TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Vermelho Infinito

No jogo contra o Eintracht sentei-me sem querer num cativo de um bacano que chegou atrasado. Quando ele chegou levantei-me logo, o gajo cagou e ficamos na conversa, não me recordo se ele ficou nas escadas, isto no piso 3, dos melhores jogos que tive o prazer de ir, com amigos (costumo ir sozinho), em termos de futebol jogado e com esse bacano que foi das melhores pessoas que tive o prazer de encontrar no estádio.
Este ano contra o Estrela tava um no meu lugar. À frente tinha um vazio, perguntei se tava lá alguém, não estava passei para esse.
Não consigo compreender casos destes. Foda-se, eu vejo este Clube como uma família, um amor comum. Ultrapassa-me estas situações, isto é gente que tá a mais.
Hoje era um jogo deste calibre... Estive lá, aproveitei como sempre mas nem fazia ideia que tal tinha acontecido. Imagino se tivesse ido para essa zona. Puta que pariu.

EagleVision

Há 25 anos que vou à Luz. Hoje, pela primeira vez atrasei-me e cheguei 10 min depois do início do jogo (o meu velho adora ir sempre 2h antes, ficámos de nos encontrar lá). Para o meu espanto, o steward à entrada junto ao Eusébio, ia eu a tirar a carteira do casaco, disse "Deixe isso, passe, passe!". Acabo agora de chegar a casa e leio a notícia do esfaqueamento... sem palavras.

tomaz

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Dezembro de 2023, 01:43No jogo contra o Eintracht sentei-me sem querer num cativo de um bacano que chegou atrasado. Quando ele chegou levantei-me logo, o gajo cagou e ficamos na conversa, não me recordo se ele ficou nas escadas, isto no piso 3, dos melhores jogos que tive o prazer de ir, com amigos (costumo ir sozinho), em termos de futebol jogado e com esse bacano que foi das melhores pessoas que tive o prazer de encontrar no estádio.
Este ano contra o Estrela tava um no meu lugar. À frente tinha um vazio, perguntei se tava lá alguém, não estava passei para esse.
Não consigo compreender casos destes. Foda-se, eu vejo este Clube como uma família, um amor comum. Ultrapassa-me estas situações, isto é gente que tá a mais.
Hoje era um jogo deste calibre... Estive lá, aproveitei como sempre mas nem fazia ideia que tal tinha acontecido. Imagino se tivesse ido para essa zona. Puta que pariu.

Isso que escreveste faz parte da mistica de ir à Luz. Conhecer, festejar e muitas vezes até abraçar estranhos a comemorar golos. Somos todos Benfiquistas. Isso é o mais importante nesses momentos, a comunhão de experiências. Infelizmente este espirito tem vindo a morrer e está em vias de extinção

tomaz

Citação de: vermelhoftw em 22 de Dezembro de 2023, 00:36Sem palavras pra isto sinceramente, cada vez menos Benfica...esfaqueamentos!??? Mas que merda e esta , Venezuela????

Pah não há pachorra, antigamente havia uns socos uns pontapés mas a malta tinha noção, espero que esse Cabrao seja apanhado e leve com 25 anos...duas miúdas estavam ao lado da vítima, nunca mais quererão ouvir falar do Benfica como e óbvio...

Não há QUALQUER justificacao para o que aconteceu! Dois benfiquistas! Com duas crianças presentes?? Isto é um autentico animal que tem de estar preso. Não interessa o que aconteceu antes,porque NADA justifica uma atitude destas!! Um esfaqueamento em plena Luz nas circunstancias que se sabe?? Não é grave.. é MUITO MUITO GRAVE.

Eu raramente sou revistado em jogos na Luz para as competições nacionais (excepcao jogos grandes obviamente).. posso perfeitamente entrar com armas, eu e muita gente. Tem de acabar sob pena de voltar a acontecer

10-13-29

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Dezembro de 2023, 02:50Isto foi em que bancada afinal?
Na dos "no pasa nada" boys para variar. É com cada cena que um gajo só não ri, porque não tem mesmo piada. Lá se lembraram hoje de em pila murcha começarem a cantar "O Benfica é nosso", mas rapidamente o Mustafa do sítio deve ter mandado calar as tropas francesas para não dar muito nas vistas!

Começo a ver muita merda por m2 em plena Catedral. Muito viúvo alegre nos seus 50-60-70's, ou pataniscas de metro e meio, discípulos do que no meu tempo se demoniava por "chunga" que nem focinho tem para levar uma chapada...

Razão tem o Alemão, enganou-se foi em quem é que realmente devia de ficar em casa!

benficaslb1

Vi agora o jogo. Apesar de continuarmos a ter alguns problemas gostei de uma coisa, voltámos a ter intensidade, a equipa parece mais solta e confiante. Jogo agradável de seguir, e o de marcamos e continuamos a procurar mais, nada de 150 passes para trás e para o lado. Que seja para continuar. 

benficaslb1

Já se sabe com que grupo vamos cruzar ou ainda haverá sorteio?

benficaslb1

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Dezembro de 2023, 00:40Um dia ainda aparece um marado dos cornos e começa aos tiros por causa de um pacote pipocas, batatas fritas e diabo a sete.

Isto já está ir para caminhos demasiado perigosos e sem controlo, o futebol deveria ser um palco de convivência de amigos e familia, não um local de alucinados e do faroeste.

Isto não tem nada a ver com o futebol, tem a ver com a sociedade.

smpslb

Citação de: benficaslb1 em 22 de Dezembro de 2023, 03:57Já se sabe com que grupo vamos cruzar ou ainda haverá sorteio?
Cruzamos com o grupo dos corruptos e vamos jogar contra o Estoril , já que esses foram eliminados por eles.

_Huji_Slb

O que acontece hoje é dos episódios mais tristes da história do clube.

BlankFile

Citação de: 10-13-29 em 22 de Dezembro de 2023, 03:14
Citação de: Benficaenadamais em 22 de Dezembro de 2023, 02:50Isto foi em que bancada afinal?
Na dos "no pasa nada" boys para variar. É com cada cena que um gajo só não ri, porque não tem mesmo piada. Lá se lembraram hoje de em pila murcha começarem a cantar "O Benfica é nosso", mas rapidamente o Mustafa do sítio deve ter mandado calar as tropas francesas para não dar muito nas vistas!

Começo a ver muita merda por m2 em plena Catedral. Muito viúvo alegre nos seus 50-60-70's, ou pataniscas de metro e meio, discípulos do que no meu tempo se demoniava por "chunga" que nem focinho tem para levar uma chapada...

Razão tem o Alemão, enganou-se foi em quem é que realmente devia de ficar em casa!

Treta.

Isto aconteceu na bancada Mais Vantagens, os NN estão na bancada Sagres, não têm nada a ver com isto. Foi um episódio isolado provocado por um criminoso que poderá nem ser português. Que seja apanhado rapidamente e punido severamente.

SkiL

Citação de: 10-13-29 em 22 de Dezembro de 2023, 03:14

Na notícia diz que foi no sector 38.
Esss sector é no piso 3 da mais vantagens.
Não tem nada a ver com NN nem com nenhum grupo.
Muito gostam de meter as culpas nos mesmos..

SkiL

Usem as cameras de segurança para identificar.
Ou só o fazem para quem acende tochas?
É que revistas também só fazem nas portas dos grupos..
Mas qualquer um com bilhete, numa outra porta qualquer e que nem benfiquista seja, pode entrar com uma catana num casaco..
Se for um taliba qualquer com uma bomba à cintura também entra numa boa.. Então em jogos Europeus é um mimo para eles... Vá lá que nunca optaram por isso, porque segurança é zero... Só pensam no caralho das tochas, mas não pensam no que é muito mais grave. Chulos.