TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

van33

Citação de: AntiAzeitona em 22 de Dezembro de 2023, 02:42
Já aqui contei várias vezes o sucedido e vou resumir... entrei 3x na Luz com o meu canivete suíço de 17 ferramentas...uma delas no jogo com o fenerbache nas MF da LE e passou pelo detector de metais sem problemas (meti-o nas meias..), uma vez com o braga deixaram-me entrar com uma saca e uma caixa com umas sapatilhas compradas na loja adidas, nesse mesmo jogo impediram o meu filho de entrar com uma mini bola de ténis porque era "perigoso"...mas o canivete e as duas sapatilhas é na boa.

Sickness:SLB

Disse várias vezes ao meu pai que muito me surpreende nunca ter acontecido merda da grossa no estádio. Qualquer gajo pode entrar armado. A dificuldade é zero.

BENFIKA

Dar uma facada a alguém por causa de um lugar no estádio demonstra bem o estado atual de uma boa parte da sociedade. A facilidade com que se parte para violência é assustadora, mesmo com armas brancas.

Não sei se as pessoas perderam a noção do certo e errado, se é sentimento de impunidade , ou o que é, mas sei que hoje em dia é preciso ter muito cuidado antes de discutir com alguém

Since1904

Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2023, 05:00
Citação de: 10-13-29 em 22 de Dezembro de 2023, 03:14
Citação de: Benficaenadamais em 22 de Dezembro de 2023, 02:50Isto foi em que bancada afinal?
Na dos "no pasa nada" boys para variar. É com cada cena que um gajo só não ri, porque não tem mesmo piada. Lá se lembraram hoje de em pila murcha começarem a cantar "O Benfica é nosso", mas rapidamente o Mustafa do sítio deve ter mandado calar as tropas francesas para não dar muito nas vistas!

Começo a ver muita merda por m2 em plena Catedral. Muito viúvo alegre nos seus 50-60-70's, ou pataniscas de metro e meio, discípulos do que no meu tempo se demoniava por "chunga" que nem focinho tem para levar uma chapada...

Razão tem o Alemão, enganou-se foi em quem é que realmente devia de ficar em casa!

Treta.

Isto aconteceu na bancada Mais Vantagens, os NN estão na bancada Sagres, não têm nada a ver com isto. Foi um episódio isolado provocado por um criminoso que poderá nem ser português. Que seja apanhado rapidamente e punido severamente.

A leviandade com que esta gente mente só porque sim,enfim...

Adiante,se calhar está na hora de deixar de brincar às empresas de segurança dos amigos e às revistas só em certas portas, até porque em todos os jogos saltam Centenas de pessoas dumas bancadas para as outras galgando o separador "envidraçado".
Quando lá estava a Prosegur saltavam meia-dúzia e ainda corriam atrás deles,agora até viram as costas enquanto saltam em fila Indiana...

Since1904

Citação de: Red2802 em 22 de Dezembro de 2023, 01:00Podia ter sido comigo.

São estes os verdadeiros adeptos privilegiados do Vieirismo.

Criminosos, traficantes e drogados que vivem à custa do dinheiro dos sócios do clube.

Intocáveis para os cobardolas indecentes que gerem o clube há mais de vinte anos.

Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.

É.
Só que isto aconteceu na Bancada Mais Vantagens,Piso 3,sector 38...
Ou seja,poderia ter acontecido a QUALQUER UM que estivesse no Estádio.
Infelizmente para a narrativa,o problema não se limita a uma bancada, é um problema mais abrangente.

SimaoVintage

A sociedade portuguesa é violenta no geral, episódios como este são normais.

Since1904

Citação de: tiago_alexx em 22 de Dezembro de 2023, 06:40anda forte a azia

O Pasquim do ex ex-gordo continua fortíssimo na arte de debitar merda.
5ª Feira,20:15,"véspera" de Natal,Taça da Liga,AVS da 2ª Liga e Pumba 49 mil pessoas que foram mais do que o Clássico de 2ª Feira,mas o que esta gente conseguiu destacar foi o facto de ser a pior casa da época 😅

24-7SLB

Citação de: KarelSTR em 22 de Dezembro de 2023, 00:59
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Dezembro de 2023, 00:51
Citação de: Alex_Soares em 22 de Dezembro de 2023, 00:48
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Dezembro de 2023, 00:40Um dia ainda aparece um marado dos cornos e começa aos tiros por causa de um pacote pipocas, batatas fritas e diabo a sete.

Isto já está ir para caminhos demasiado perigosos e sem controlo, o futebol deveria ser um palco de convivência de amigos e familia, não um local de alucinados e do faroeste.

Não duvido que alguém consiga entrar com uma arma no estádio, principalmente em jogos lotados sem ser de alto risco,

E nem é bem criticar os Stewards, visto que é um mar de pessoas e a revista é impossível de ser efetiva como está elaborado os pontos/número de pessoal disponível,
claro que é possível entrar com arma. Só não sabe isso quem nunca foi a um jogo principalmente os de casa cheia

O Futebol está podre...

O futebol é jogado dentro das 4 linhas, isto nada tem a ver com futebol!

24-7SLB

Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2023, 06:40
Citação de: AntiAzeitona em 22 de Dezembro de 2023, 02:42
Já aqui contei várias vezes o sucedido e vou resumir... entrei 3x na Luz com o meu canivete suíço de 17 ferramentas...uma delas no jogo com o fenerbache nas MF da LE e passou pelo detector de metais sem problemas (meti-o nas meias..), uma vez com o braga deixaram-me entrar com uma saca e uma caixa com umas sapatilhas compradas na loja adidas, nesse mesmo jogo impediram o meu filho de entrar com uma mini bola de ténis porque era "perigoso"...mas o canivete e as duas sapatilhas é na boa.

Detector de metais?? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Onde é que há detector de metais no estádio?

Joaquim Ferreira Bogalho

A revista deixou de existir. Ainda ontem entrei e nem revistado fui..eu e os meus filhos menores...e tenho ideia que tem sido sempre assim na Luz.

24-7SLB

Já acabavam era com a merda dos lugares marcados, faz zero sentido!

raio

Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2023, 05:00
Citação de: 10-13-29 em 22 de Dezembro de 2023, 03:14
Citação de: Benficaenadamais em 22 de Dezembro de 2023, 02:50Isto foi em que bancada afinal?
Na dos "no pasa nada" boys para variar. É com cada cena que um gajo só não ri, porque não tem mesmo piada. Lá se lembraram hoje de em pila murcha começarem a cantar "O Benfica é nosso", mas rapidamente o Mustafa do sítio deve ter mandado calar as tropas francesas para não dar muito nas vistas!

Começo a ver muita merda por m2 em plena Catedral. Muito viúvo alegre nos seus 50-60-70's, ou pataniscas de metro e meio, discípulos do que no meu tempo se demoniava por "chunga" que nem focinho tem para levar uma chapada...

Razão tem o Alemão, enganou-se foi em quem é que realmente devia de ficar em casa!

Treta.

Isto aconteceu na bancada Mais Vantagens, os NN estão na bancada Sagres, não têm nada a ver com isto. Foi um episódio isolado provocado por um criminoso que poderá nem ser português. Que seja apanhado rapidamente e punido severamente.

Nao é para defender os NN(que o "apoio" nos últimos anos apenas traz prejuízo aos cofres do clube) mas para além de não ser na sagres, este tipo de acto tem aquele ar de ser praticado por um chunga que está deslocado.

Se o investimento em sistemas de imagem foi feito é para isto, a vigilância tem capacidade para identificar este indivíduo. O clube só tem de passar as imagens a pente fino até achar o animal e dar as imagens às autoridades.

Since1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Dezembro de 2023, 08:24A revista deixou de existir. Ainda ontem entrei e nem revistado fui..eu e os meus filhos menores...e tenho ideia que tem sido sempre assim na Luz.

Há revista só em algumas portas.
Por exemplo na 10 e na 11.