TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

van33

Citação de: 24-7SLB em 22 de Dezembro de 2023, 08:23
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2023, 06:40
Citação de: AntiAzeitona em 22 de Dezembro de 2023, 02:42
Já aqui contei várias vezes o sucedido e vou resumir... entrei 3x na Luz com o meu canivete suíço de 17 ferramentas...uma delas no jogo com o fenerbache nas MF da LE e passou pelo detector de metais sem problemas (meti-o nas meias..), uma vez com o braga deixaram-me entrar com uma saca e uma caixa com umas sapatilhas compradas na loja adidas, nesse mesmo jogo impediram o meu filho de entrar com uma mini bola de ténis porque era "perigoso"...mas o canivete e as duas sapatilhas é na boa.

Detector de metais?? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Onde é que há detector de metais no estádio?
detector de metais sim, os seguranças tinhas aquelas "raquetes"

EagleVision

Já aqui contei várias vezes o sucedido e vou resumir... entrei 3x na Luz com o meu canivete suíço de 17 ferramentas...uma delas no jogo com o fenerbache nas MF da LE e passou pelo detector de metais sem problemas (meti-o nas meias..), uma vez com o braga deixaram-me entrar com uma saca e uma caixa com umas sapatilhas compradas na loja adidas, nesse mesmo jogo impediram o meu filho de entrar com uma mini bola de ténis porque era "perigoso"...mas o canivete e as duas sapatilhas é na boa.

Há uns dois anos, já depois da pandemia, vim a PT e aproveitei para ver um jogo, contra o Tondela, e obrigaram-me a deitar fora um power bank...

Mas olha, com esse canivete terias 17 maneiras diferentes de resolver um problema como o de ontem. Pensa positivo!

Adepto10

Fizemos um bom jogo, contra um adversário que tem uma equipa com qualidade suficiente para estar na 1liga.

Agora no mercado de janeiro, temos que proceder a alguns ajustes.

raio

Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2023, 08:32
Citação de: 24-7SLB em 22 de Dezembro de 2023, 08:23

Detector de metais?? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Onde é que há detector de metais no estádio?
detector de metais sim, os seguranças tinhas aquelas "raquetes"

Vou arriscar, e dizer que o esfaqueamento não foi feito com um canivete suíço. Não é propriamente uma arma branca de eleição. Ter que tirar do bolso, abrir o canivete e preparar o movimento, não é mt prático para quem quer cometer o acto.

DBdennisDB

Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: axiomas em 21 de Dezembro de 2023, 21:5848 mil.

Ide pro caralho.

QUARENTA E OITO MIL DENTRO DO BARRACO PARA UM JOGO DESTES!

QUE FILHA DA PUTA DE LA MADRE DE CLUBE

:smitten:

O clássico teve 44 mil :rir:
DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

Deve estar muito LAG no forum lagrtedo

matadu

Ide pro caralho.

DSC amigo nao é quantidade que faz a diferença... eu nao sou fanatico e nem surdo que ambiente do caralho teve em alvalade tomara tu teres esse tipo de ambiente... que diferença para nos que é so kengas para a selfie... o gyo arrancava era um barulhao... um corte a meio campo aplaudiam.. uma defesa era como um golo festejado um ataque puxavam por a equipa....brutal msm... queria eu todos os jogos que o Benfica tivesse um ambiente assim
VIVA O BENFICA

Vai acariciar o mangalho do tronco sueco então

matadu

Alvalade é forte no zé do assobio e no "para o ano é que é"

Arceus_17

Ide pro caralho.

VIVA O BENFICA

Cum CRL isto é o mesmo que ir infiltrado para o curral dos leitões e dizer que o David Carmo é um grande jogador embora lhe falte um pouco de rassa. Que descaramento  :rir:

Andris

Ide pro caralho.

VIVA O BENFICA
O Gyo. :rir: Que patrão, nem disfarçou.

Di Nes

Citação de: SkiL em 22 de Dezembro de 2023, 06:33Usem as cameras de segurança para identificar.
Ou só o fazem para quem acende tochas?
É que revistas também só fazem nas portas dos grupos..
Mas qualquer um com bilhete, numa outra porta qualquer e que nem benfiquista seja, pode entrar com uma catana num casaco..
Se for um taliba qualquer com uma bomba à cintura também entra numa boa.. Então em jogos Europeus é um mimo para eles... Vá lá que nunca optaram por isso, porque segurança é zero... Só pensam no caralho das tochas, mas não pensam no que é muito mais grave. Chulos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/12/21/clube-futebol-nota-oficial-jogo-avs-taca-da-liga-adepto

Flirt4ever

Citação de: pedro22 em 21 de Dezembro de 2023, 21:41O festejo do Neves no golo do Tiago diz muito deste pequeno grande jogador
E do António Silva. Que ainda lhe foi dar um abraço muito sentido.

O Guedes é que achei que estava com a cabeça na Lua..........

Blitz

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Dezembro de 2023, 00:48
Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2023, 00:23
Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2023, 00:21
Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2023, 00:19
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2023, 00:18
Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2023, 00:16
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: Blitz em 22 de Dezembro de 2023, 00:10
Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2023, 00:09A esta hora já deve estar o monte de merda a chegar a Badajoz ou o caralho.

Já foi identificado e as autoridades já andam atrás dele.
Amanhã vai de saco.

Então não vai?

Presente a juiz, TIR.

Cá estaremos para ver..

Sei bem do que a casa gasta.

Eu sei mas neste caso, com imagens nítidas do ato não me parece que se safe só com termo.
Então estes dias vimos o outro marmanjo que fodeu a filha 50 vezes e só tem de pagar 3000€ à rapariga.

Isto é Portugal, caralho.

A questão é que este caso vai servir de exemplo, acredito eu.
Se não fosse noticiado acreditava que não se passasse nada.
Mas foi. Jornais, tv, Benfica a emitir comunicado.

Esqueçam isso. Vai haver punição. E bem!
e quem é que vai ser punido? o clube???

O clube? Porque raio seria o clube?

Red2802

Citação de: Since1904 em 22 de Dezembro de 2023, 08:12
Citação de: Red2802 em 22 de Dezembro de 2023, 01:00Podia ter sido comigo.

São estes os verdadeiros adeptos privilegiados do Vieirismo.

Criminosos, traficantes e drogados que vivem à custa do dinheiro dos sócios do clube.

Intocáveis para os cobardolas indecentes que gerem o clube há mais de vinte anos.

Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.

É.
Só que isto aconteceu na Bancada Mais Vantagens,Piso 3,sector 38...
Ou seja,poderia ter acontecido a QUALQUER UM que estivesse no Estádio.
Infelizmente para a narrativa,o problema não se limita a uma bancada, é um problema mais abrangente.

Isto não é uma narrativa.

Vejo na tua reposta alguma defesa das claques que com certeza terão gente muito educada e respeitável.

Claro que é um problema mais abrangente, mas quando és confrontado com uma situação como a que eu passei estás mais perto de ter problemas graves.

Acresce que pedi apoio a um Steward que me disse taxativamente que não valia a pena chamar a polícia porque eles não se metem nisso dos lugares.

Ou seja, há quem mande no estádio acima da lei. Há quem continue a colocar a integridade física dos espectadores com tochas que depois prejudicam o clube.

É um problema abrangente? Claro que sim. Mas quando o clube não dá o exemplo e afasta essa gente dos estádios estamos sempre mais perto da desgraça.

Diogo Brito

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Dezembro de 2023, 22:05Continuem a deixar esses grunhos entrar no estádio.

Eu um dia fiz essa proposta na AG, termos um alerta grunhos que apitava quando as pessoas entravam no estádio.

Mas depois veio outro sócio falar e explicou-me que só ia ser inventado em 2056.

Então deixei cair a ideia.