Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

brunodiaslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Dezembro de 2023, 12:39
Citação de: brunodiaslb em 15 de Dezembro de 2023, 12:21
Citação de: nunotorrao em 15 de Dezembro de 2023, 10:40
Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:54Se alguém tiver bilhetes eu compro. Queria mesmo ir para a zona dos adeptos. Não sendo assim tenho de me enfiar no meio deles a paisana e nem os golos posso festejar.

Em que jogo? Fui ao da taça e foi impossível, até o responsável pela segurança chamaram e não autorizou.

Pedes á segurança para te deixar subir para a caixa de segurança. Costuma ser tranquilo

Já não deixam, o ano passado bloquearam tudo.

O ano passado houve gente que passou

Quem tinha bilhetes para baixo eles deixaram subir

força Benfica

Benfica-AVS: venda de bilhetes

Jogo da 3.ª jornada da 3.ª fase (Grupo B) da Taça da Liga.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-AVS inicia-se às 10h00 de sábado, 16 de dezembro, nos locais oficiais do Clube. Este desafio disputa-se às 20h15 do dia 21 de dezembro (quinta-feira), no Estádio da Luz, e é relativo à 3.ª jornada da 3.ª fase (Grupo B) da Taça da Liga.
DATA E HORA DO JOGO

Dia 21 de dezembro (quinta-feira), às 20h15

ABERTURA DE VENDA

Sábado, 16 de dezembro, às 10h00

LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Store do Estádio da Luz (dia 16 de dezembro – Bilheteira Centenarium)

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Freeport Outlet e Mar Shopping)

Site Oficial do SL Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/12/15/futebol-bilhetes-jogo-benfica-avs-3-jornada-grupo-b-3-fase-taca-da-liga

DMSG

Citação de: brunodiaslb em 14 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: DMSG em 14 de Dezembro de 2023, 22:46Alguém disponível para arranjar 3 números de sócio para comprar bilhetes para o jogo na Luz com o Famalicão dia 29? Caso não vá ao jogo claro.

Eu e a minha namorada queremos oferecer aos meus pais no Natal bilhetes para ir ver o jogo mas só eu é que sou sócio, ou seja precisava de 3 cartões para tentar comprar bilhetes, ou então caso alguém tenha 4 RedPass juntos e não vá ao jogo.

Desde já obrigado.

Posso emprestar o meu número. Manda mp

Obrigado, já mandei MP  O0

green_eyes_slb

#21828
Pessoal comprei 4vouchers pra arouca 6jan...vendo 2 pk os k iam ja se cortaram! Abraço
Vendido

Diogo20

Alguém me pode ajudar? Eu queria ir à Luz ver o jogo com o AVS, porém só consigo comprar bilhete para mim que sou sócio. Se quiser comprar para alguém que não seja sócio, não consigo de qualquer maneira?

Eu sei que com a subida de Red Passes é mais complicado, mas um jogo destes devia dar para o público.

cajoyzen6

Citação de: Diogo20 em 18 de Dezembro de 2023, 12:40Alguém me pode ajudar? Eu queria ir à Luz ver o jogo com o AVS, porém só consigo comprar bilhete para mim que sou sócio. Se quiser comprar para alguém que não seja sócio, não consigo de qualquer maneira?

Eu sei que com a subida de Red Passes é mais complicado, mas um jogo destes devia dar para o público.

Tem aberto alguns jogos a público e se acontecer será só na quarta-feira

Diogo20

Citação de: cajoyzen6 em 18 de Dezembro de 2023, 12:44
Citação de: Diogo20 em 18 de Dezembro de 2023, 12:40Alguém me pode ajudar? Eu queria ir à Luz ver o jogo com o AVS, porém só consigo comprar bilhete para mim que sou sócio. Se quiser comprar para alguém que não seja sócio, não consigo de qualquer maneira?

Eu sei que com a subida de Red Passes é mais complicado, mas um jogo destes devia dar para o público.

Tem aberto alguns jogos a público e se acontecer será só na quarta-feira
Ok, obrigado. Entretanto pedi a um amigo o número de sócio dele para poder ir com o número dele.

força Benfica

Citação de: Diogo20 em 18 de Dezembro de 2023, 12:40Alguém me pode ajudar? Eu queria ir à Luz ver o jogo com o AVS, porém só consigo comprar bilhete para mim que sou sócio. Se quiser comprar para alguém que não seja sócio, não consigo de qualquer maneira?

Eu sei que com a subida de Red Passes é mais complicado, mas um jogo destes devia dar para o público.

Perto do dia do jogo devem abrir para publico, é assim que fazem esta época.

força Benfica

Citação de: Diogo20 em 18 de Dezembro de 2023, 12:40Alguém me pode ajudar? Eu queria ir à Luz ver o jogo com o AVS, porém só consigo comprar bilhete para mim que sou sócio. Se quiser comprar para alguém que não seja sócio, não consigo de qualquer maneira?

Eu sei que com a subida de Red Passes é mais complicado, mas um jogo destes devia dar para o público.

Já abriu para o publico. ;)

SMOL25

Boas! Conseguimos comprar bilhete família mesmo já tendo redpass? Queria ir com a mulher e a miúda ver o Benfica Famalicão mas já tenho redpass.

rslo

Alguém com 2 redpass para o jogo contra o Famalicão, que não vá e queira partilhar?
Eu e o meu filho somos sócios e fomos ver todos os jogos esta época em casa, mas caramba, ao preço que os bilhetes têm estado, isto tem sido um rombo do catano no orçamento...
Nem que seja partilha com um "desconto" ;)

força Benfica

Benfica-Famalicão: venda de bilhetes

Jogo da 15.ª jornada da Liga Betclic no Estádio da Luz.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Famalicão no Estádio da Luz, a contar para a 15.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 10h00 de quinta-feira, 21 de dezembro. O desafio está aprazado para as 18h45 do dia 29 de dezembro (sexta-feira).

DATA E HORA DO JOGO

Sexta-feira, 29 de dezembro, às 18h45

ABERTURA DE VENDA

Quinta-feira, 21 de dezembro, às 10h00

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz (dia 21 de dezembro – Bilheteira Centenarium)

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Freeport Outlet e Mar Shopping)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Viagens: Packs de viagem e/ou alojamento com bilhete incluído disponíveis AQUI (ver preços e condições)

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/12/20/futebol-bilhetes-jogo-benfica-famalicao-15-jornada-liga-betclic

AntiAzeitona

É aqui que se discute o assunto do sócio ter que comprar equipamento de guerra, para se defender de tochas e facas de chulos retardados?

É para sustentar os meninos até quando?

Bethoven

#21838
Na compra de um bilhete com cartão de sócio de outro, é necessário o cartão físico para entrar não ?

Ou dá para partilhar pela App?

Comprei 4 ontem para o Famalicão com cartões emprestados e não me surge opção para partilhar na carteira....tenho levar os cartões?

Entretanto surgiu-me....não dá para partilhar, mas com um print do Qr code deve dar....

DACOSTA97

Citação de: Bethoven em 22 de Dezembro de 2023, 11:19Na compra de um bilhete com cartão de sócio de outro, é necessário o cartão físico para entrar não ?

Ou dá para partilhar pela App?

Comprei 4 ontem para o Famalicão com cartões emprestados e não me surge opção para partilhar na carteira....tenho levar os cartões?

Entretanto surgiu-me....não dá para partilhar, mas com um print do Qr code deve dar....

partilha não dá (só redpass) mas print do código qr dá  O0