TdL FG 3ª J: SL Benfica 4 - 1 AVS SAD, 21Dez. Qui. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 1 AVS SAD

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, António Silva, Morato (David Jurásek [86m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [67m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [58m]), Rafa (Gonçalo Guedes [58m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [58m])
Treinador: Roger Schmidt
AVS SAD: Pedro Trigueira, Léo Alaba, Anthony Correia, Clayton Sampaio, Zé Ricardo, Jonatan Lucca, Luís Silva, Bernardo Martins, Vasco Lopes, John Mercado, Nenê
Treinador: Jorge Costa
Golos: Ángel Di María (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65)

Benficaenadamais

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Dezembro de 2023, 20:19OHHHH!!!

SPOR LISBOUAAA!!!

Aquele faróis parece um disco riscado.
Feliz Natal seu ganso patolas.
E vê lá se mudas o disco para 2024!

É caso de estudo esse boneco manter o emprego. Deve ser o unico speaker do mundo que até em ags já foi contestado

van33

Citação de: Mattamouros em 22 de Dezembro de 2023, 20:22
Citação de: tiago_alexx em 22 de Dezembro de 2023, 06:40anda forte a azia

Acho que se lhes dermos mais um exclusivo de fim de época depois de sermos bicampeões isso lhes passa.

Nem vai ser preciso isso...no dia 2 de Janeiro lá deve aparecer nos 3 jornais algo exclusivo sobre a formação do Benfica ou sobre outra coisa

Ricardim19

Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2023, 10:16
Citação de: Ricardim19 em 21 de Dezembro de 2023, 21:53
Citação de: nuno666 em 21 de Dezembro de 2023, 21:51
Citação de: Ricardim19 em 21 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: vermelhoftw em 21 de Dezembro de 2023, 21:33Mais um jogo horrível deste treinador flop, meu deus, contra estes mancos com o 11  titular e apresenta me esta merda surreal, não dá pra mim, mais,  esta gestão patetica do plantel

Looool
patetico es tu pa... isto nao +e o city nem o real... o homem ate esta a fazer milagres quando teve dois jogadores que nunca se podem lesionar ...O Nerez e o kokcu... por acaso tenho muita curiosidade em ver o que o ruben amorim faria se o gyokeres sai se em janeiro por 100 milhoes...que este roger que nao presta para nada conseguiu ser campeao quando perdeu o melhor jogador que tinha...

Eu sou patetico??
Sim amigo desculpa mas és porque e eu nao gosto do Roger mas tu deves ser mais um que ligas a comunicaçao social...andam a inventar a meses que o porto e so lesoes atras de lesoes... o Porto tem dois lesionados a mais de 2 meses marcano e veron... e este veio para Portugal passar ferias pk a presidente do palmeiras e que era burra... e o Porto e que tinha feito uma grande compra...a rir ate 2030 kkkkk ... nos e que sim temos tido muito azar com as lesoes ... e tambem perdemos varios jogadores titulares se quiseres apreender de futebol amigo nao é a ver jogos em canais de telenovelas que vais apreender... ve a eleven...ve o canal 11 a benfica tv... e vais apreender muito eu tenho apreendido muito

E bem bom que jogamos com o nosso melhor 11

nwpt

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Dezembro de 2023, 20:32
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Dezembro de 2023, 20:19OHHHH!!!

SPOR LISBOUAAA!!!

Aquele faróis parece um disco riscado.
Feliz Natal seu ganso patolas.
E vê lá se mudas o disco para 2024!

É caso de estudo esse boneco manter o emprego. Deve ser o unico speaker do mundo que até em ags já foi contestado
É fácil ter emprego no Benfica do Vieira e agora do Costa.
Bastam duas condições: ser incompetente e ser lagarto.
É o caso do Farol.

MTrigueiros

Citação de: Red2802 em 22 de Dezembro de 2023, 01:00Podia ter sido comigo.

São estes os verdadeiros adeptos privilegiados do Vieirismo.

Criminosos, traficantes e drogados que vivem à custa do dinheiro dos sócios do clube.

Intocáveis para os cobardolas indecentes que gerem o clube há mais de vinte anos.

Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.

Reparei agora nesta mensagem nas melhores mensagens e permite-me que te corrija. Respeito-te muito, és dos melhores users deste espaço. Mas neste caso estás errado.

Quem frequenta o Estádio da Luz (e jogos fora já agora) com regularidade sabe que não há lugares marcados no topo sul. É chegar, encontrar um espacinho e ver a bola. É assim há muito tempo e os "criminosos, traficantes e drogados" sempre se entenderam nisso. É como mijar num urinol. Não precisa de estar escrito para saber que a regra é sempre deixar pelo menos um de diferença para o gajo que está a usar.

Há gente boa e má em todo o lado. E esta discriminação de malta que, usa fato de treino ou fuma um charro, não é correta. Muitos desses "criminosos, traficantes e drogados" gastam o que têm e não têm para ver a bola. Como há "engravatados" que vão lá só para comer o croquete. O Benfica é isto mesmo. Pessoas de todas as classes, faixas etárias, estilos de vida. O Benfica é de todos.

O gajo que te fez isso podia ter facilitado, é um facto. Não lhe custava assim tanto. Mas com certeza que a ti também não custava ir sentar noutro lugar, dos muitos, que estão disponíveis. Posso dar-te um exemplo meu em Leiria, em que um senhor achou que se devia sentar entre mim e os meus amigos e lá o deixámos. Ao intervalo estava a ir embora porque percebeu que não havia lugares marcados, mesmo depois de lhe explicarmos e mostrarmos os nossos bilhetes completamente aleatórios.

Isto tudo para dizer que a situação pela qual passaste não tem nada a ver com a que aconteceu e tão pouco sei se quem esfaqueou era quem estava bem ou mal sentado.

Espero que não leves isto como um ataque, mas sim como uma opinião de quem já esteve dos dois lados e conhece bem a realidade destes lugares.

Aliás, se deres uma vista de olhos pelo tópico vais perceber que acontece regularmente e nunca há problemas. Há muita coisa que o vieirismo deixou no Benfica, mas esta claramente não é uma delas.

Slbstriker

humbug_1904

No clássico entrei com uma faca que me esqueci de tirar da mochila que tinha levado para o meu almoço na faculdade, penso sempre nisso. Como entrei a 15 minutos do jogo ninguém me revistou nem me pediram para ver a mala

Estas merdas são dificeis de controlar, claro que são, mas tem de se melhorar

Sea_Shepherd

Citação de: humbug_1904 em 22 de Dezembro de 2023, 22:00No clássico entrei com uma faca que me esqueci de tirar da mochila que tinha levado para o meu almoço na faculdade, penso sempre nisso. Como entrei a 15 minutos do jogo ninguém me revistou nem me pediram para ver a mala

És um delinquente, é o que és.

humbug_1904

Citação de: Sea_Shepherd em 22 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: humbug_1904 em 22 de Dezembro de 2023, 22:00No clássico entrei com uma faca que me esqueci de tirar da mochila que tinha levado para o meu almoço na faculdade, penso sempre nisso. Como entrei a 15 minutos do jogo ninguém me revistou nem me pediram para ver a mala

És um delinquente, é o que és.
Ah e nesse jogo sentaram-se ao meu lado um casal de tripeiros, tivesse corrido mal o jogo e a história era outra hehe

Avante

Citação de: antonioslb em 22 de Dezembro de 2023, 19:06
Citação de: Avante em 21 de Dezembro de 2023, 21:28
Citação de: antonioslb em 21 de Dezembro de 2023, 21:20
Citação de: Android1974 em 21 de Dezembro de 2023, 21:16
Citação de: ricardo.jcg em 21 de Dezembro de 2023, 21:14Eu até acho que o Kokçu tem qualidade e pode vir a tornar-se uma das figuras do plantel, principalmente se jogar uns metros à frente, mas que raio tem ele feito de jeito para ter roubado a titularidade ao Tino que vinha de uma boa série de jogos?
Eu diria: bom futebol. A equipa começou a carburar (Farense) com a titularidade do turco.
O Kokçu em 10 passes acerta 9, já o Florentino se acertar 5 já não é mau, além de que um passa quase sempre para a frente e o outro nem por isso. Gosto muito de Florentino a roubar e recuperar bolas, já o timing e a eficácia do passe deixa a desejar.

Mentira. Tino tem um ou outro jogo mau mas ele tem muito mais passes verticais a romper linhas, do que Kokçu e Neves.

Mas quem vê os jogos com preconceitos da nisto...
Ridículo. As assistências para golo, marcados ou não, que o Kokçu já fez em 4 meses, o Florentino nem numa época inteira. És capaz de me dar exemplos de assistências para golo que o Florentino fez esta época? É que eu não me lembro. Nem na anterior.

Lembro-me de duas: uma foi o falhanço de um avançado, outro o Rafa foi travado quando isolava-se.

Mas eu falei em passes a queimar linhas na construção de jogo, e não em assistências. Aí e óbvio que o Turco e superior, mas o Turco e 8/10, Tino e 6.

Dizer que o Tino e fraco no passe e não ver os jogos. Aqueles passes tensos por dentro a lembrar o "Manélélé", não são obra do espírito santo.

coveiro

olha aconteceu numa das bancadas que nao se revistam...todas exepto as dos deliquentes...chulos...drogados...traficantes....

antonioslb

Citação de: Avante em 22 de Dezembro de 2023, 22:31
Citação de: ricardo.jcg em 21 de Dezembro de 2023, 21:14Eu até acho que o Kokçu tem qualidade e pode vir a tornar-se uma das figuras do plantel, principalmente se jogar uns metros à frente, mas que raio tem ele feito de jeito para ter roubado a titularidade ao Tino que vinha de uma boa série de jogos?
Eu diria: bom futebol. A equipa começou a carburar (Farense) com a titularidade do turco.
O Kokçu em 10 passes acerta 9, já o Florentino se acertar 5 já não é mau, além de que um passa quase sempre para a frente e o outro nem por isso. Gosto muito de Florentino a roubar e recuperar bolas, já o timing e a eficácia do passe deixa a desejar.

Mentira. Tino tem um ou outro jogo mau mas ele tem muito mais passes verticais a romper linhas, do que Kokçu e Neves.

Ridículo. As assistências para golo, marcados ou não, que o Kokçu já fez em 4 meses, o Florentino nem numa época inteira. És capaz de me dar exemplos de assistências para golo que o Florentino fez esta época? É que eu não me lembro. Nem na anterior.

Lembro-me de duas: uma foi o falhanço de um avançado, outro o Rafa foi travado quando isolava-se.

Mas eu falei em passes a queimar linhas na construção de jogo, e não em assistências. Aí e óbvio que o Turco e superior, mas o Turco e 8/10, Tino e 6.

Dizer que o Tino e fraco no passe e não ver os jogos. Aqueles passes tensos por dentro a lembrar o "Manélélé", não são obra do espírito santo.
Citação de: Avante em 22 de Dezembro de 2023, 22:31

Amigo, não estou a falar em simples passes para os avançados, estou a falar em criatividade, em passes decisivos que deixam os avançados na cara do golo. Uns os avançados marcam e contam como assistências, outros não, já não contam, mas o Kokçu não tem culpa que se falhem. Com o Kokçu em campo a equipa cria muito mais oportunidades e marca mais golos do que com o Florentino, basta ver as estatísticas. Florentino é dos melhores médios portugueses a roubar e recuperar bolas, mas chega, não decide jogos com passes mágicos ou golos. Como o Kokçu ou o João Neves, que é o mais completo dos três, junta o melhor de um e do outro, (e até podem jogar os três juntos, com o Kokçu á frente dos outros e atrás do ponta de lança). Se não percebes isto lamento por ti. Talvez quando chegar o momento em que eles forem vendidos possas ver a diferença no preço das transferências de uns e outros.

Golbergz

Citação de: MTrigueiros em 22 de Dezembro de 2023, 21:51(...) sempre se entenderam nisso. É como mijar num urinol. Não precisa de estar escrito para saber que a regra é sempre deixar pelo menos um de diferença para o gajo que está a usar.

Num urinol assim só há lugares de visibilidade reduzida. Eu paguei para ver a bola!!

rkc

Citação de: futeboldelite em 22 de Dezembro de 2023, 15:49
Citação de: Archie Bunker em 22 de Dezembro de 2023, 15:33
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2023, 14:17
Citação de: cipri_slb em 22 de Dezembro de 2023, 13:19
Citação de: Archie Bunker em 22 de Dezembro de 2023, 11:18
Citação de: cipri_slb em 22 de Dezembro de 2023, 09:57
Citação de: Archie Bunker em 22 de Dezembro de 2023, 09:13Está a falar-se demasiado numa situação que não teve nada haver com Benfica,futebol ou claques.
Podia ter acontecido noutro sítio qualquer, é uma discussão entre dois exaltados.
E normal ter acontecido neste jogo, já no meu tempo nestes jogos baratinhos da taça aquilo parecia Meia Laranja

Claro, um gajo esfaquear outro é "normal".

É ler o CM, infelizmente são merdas diárias

Claro, porque nem faz parte do agenda setting do CM.

Por amor de Deus, não é normal nem rotina diária haver malta a ser esfaqueada. Muito menos num estádio de futebol.

Não é normal, mas é diário.

E nem sabem vocês a quantidade de crimes com armas, tentativas de homicídio ou homicídios concretizados que há.

Depois vem o RASI e está tudo bonito.

Já tive essa discussão por aqui muitas vezes.
Sempre achei que dantes (anos 80/90) havia muito mais violência,mas que não era noticiada.
Agora já tenho dúvidas se a situação actual não é bem pior que nesses anos terríveis,em que havia drogas duras,gajos com SPT do ultramar, gangster á antiga,etc

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/criminalidade-violenta-e-grave-diminuiu-425-nos-ultimos-dez-anos

Isso é mais mascarado que o Batman, o zorro e o homem aranha com toque de Frozen.