Época 2023/2024

FaithNoMore

Para ficar em 3° lugar não é preciso ter o orçamento que temos atualmente.

Rui Nogueira

O Hedberg volta quando e em que condição?

PP00

Citação de: Rui Nogueira em 23 de Dezembro de 2023, 11:09O Hedberg volta quando e em que condição?

Volta para a próxima época.
A condição não sei, uma rotura do tendão de aquiles é quase a pior lesão que um atleta pode ter.

Rui Nogueira

Citação de: PP00 em 23 de Dezembro de 2023, 11:24
Citação de: Rui Nogueira em 23 de Dezembro de 2023, 11:09O Hedberg volta quando e em que condição?

Volta para a próxima época.
A condição não sei, uma rotura do tendão de aquiles é quase a pior lesão que um atleta pode ter.
Ok obrigado.

joao12soares

O Fernando Tavares na última AG afirmou que o mercado do Andebol é um mercado muito agressivo em que tem de se fazer um planeamento a longo prazo, de forma a não entrar muito tarde nas negociações com jogadores.......então estamos no final do ano e não há ninguém ainda a preparar a próxima temporada.

FDX...isto é surreal.

andymc

Só quem está desfasado da realidade em relação ao andebol, é que poderá ter alguma esperança nos próximos anos.

É impossível o Benfica ter sucesso, quando nem o básico tem, e ainda mais quando os rivais têm estruturas fortes.

Nem que o Benfica quisesse replicar o que o Bruno de Carvalho fez há uns anos, injectando uma quantidade absurda de dinheiro, conseguiria ter sucesso.

RicardoSR

Por mim era fazer uma equipa de putos para ficar a meio da tabela e soltar orçamento para o futebol feminino.

PP00

Citação de: RicardoSR em 23 de Dezembro de 2023, 16:47Por mim era fazer uma equipa de putos para ficar a meio da tabela e soltar orçamento para o futebol feminino.

Futebol feminino ?
Por amor de Deus, se for para soltar para algum lado tem que ser para o voleibol sem pensar duas vezes. E mesmo que não fosse no voleibol faria muito mais sentido para o basket do que para o futebol feminino.

Rui Nogueira

Os lagartos começam a preparar a próxima época.
Leo Maciel vai para o Bidasoa.
Já nós é o de sempre. Nem definir um projeto e uma estrutura competente conseguimos.

João Cardoso55

Citação de: Rui Nogueira em 23 de Dezembro de 2023, 20:04Os lagartos começam a preparar a próxima época.
Já nós é o de sempre. Nem definir um projeto e uma estrutura competente conseguimos.
onde vistes?

GoldenState

Qual é o propósito da nossa existência no andebol?

PP00

Citação de: João Cardoso55 em 23 de Dezembro de 2023, 20:07
Citação de: Rui Nogueira em 23 de Dezembro de 2023, 20:04Os lagartos começam a preparar a próxima época.
onde vistes?

O próprio Sporting comunicou.

Rui Nogueira

Jensen, Djordjic, Rahmel, Taleski, Moreno não deveriam continuar.
Izquierdo acaba contrato, acho que dificilmente fica.

Reforço, Cap ou Zoric
Lumbroso, Reforço, Rui Baptista
Reforço, Hedberg se voltar em condições
Miguel Sánchez, Valencia
Alexis, Reforço, Guilherme Carvalho
Grigoras, Belone
Reforço, Gabriel, Gustavo Oliveira

Afonso Mendes, Gabriel Sequeira e João Bandeira emprestar.

jjlope00

Citação de: Rui Nogueira em 24 de Dezembro de 2023, 01:04Jensen, Djordjic, Rahmel, Taleski, Moreno não deveriam continuar.
Izquierdo acaba contrato, acho que dificilmente fica.

Reforço, Cap ou Zoric
Lumbroso, Reforço, Rui Baptista
Reforço, Hedberg se voltar em condições
Miguel Sánchez, Valencia
Alexis, Reforço, Guilherme Carvalho
Grigoras, Belone
Reforço, Gabriel, Gustavo Oliveira

Afonso Mendes, Gabriel Sequeira e João Bandeira emprestar.
Grigoras é para sair. Não brinques sff..