Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stigmat

Agora que está em forma é que o querem empandeirar?

onda vermelha

Estou em França, vejo os jogos e Vitinha apesar de esforçado tem sido um autentico flop.

Afonzo

Não tenho a mínima duvida que o Cabral vale muito mais do que aquilo que tem mostrado... infelizmente parece haver uma certa incompatibilidade entre as suas características e aquilo que o treinador pretende...

Já o Vitinho parece ter as características que o treinador quer para aquela posição! Jogador móvel, que defende com bastante agressividade, que ataca bem o espaço...

Como o que verdadeiramente importa é o superior interesse da equipa, eu trocava...

dsdsds44

Se me perguntarem se o Vitinha é um jogador mais adequado que o Cabral ao sistema de jogo de uma equipa grande como o Benfica, eu respondo que sim.

Se me perguntarem se o Vitinha tem nível suficiente para ser o titular indiscutível no Benfica, eu respondo que não.

Stigmat

Citação de: dsdsds44 em 24 de Dezembro de 2023, 11:37Se me perguntarem se o Vitinha é um jogador mais adequado que o Cabral ao sistema de jogo de uma equipa grande como o Benfica, eu respondo que sim.

Se me perguntarem se o Vitinha tem nível suficiente para ser o titular indiscutível no Benfica, eu respondo que não.

E se te perguntarem o que vai ser a ceia do Natal?

Rei

Acho que é treta e até acredito que o Cabral ainda terá muitos minutos e acabará por mostrar rendimento. No entanto, e sobre o Vitinha, é bom avançado e encaixaria bem no modelo de jogo do Benfica. Não concordo nada com os que dizem que é fraco, é um jogador com muita margem de progressão, não devemos olhar muito para os números dele no Marselha, aquilo é uma casinha a arder.

LFVL

O Marselha se der 20M, que o leve.

rsd

dsdsds44

Citação de: Stigmat em 24 de Dezembro de 2023, 11:38
Citação de: dsdsds44 em 24 de Dezembro de 2023, 11:37Se me perguntarem se o Vitinha é um jogador mais adequado que o Cabral ao sistema de jogo de uma equipa grande como o Benfica, eu respondo que sim.

A tua não sei 😂

A minha vai ser bacalhau como sempre.

O leitão fica para amanhã ao almoço.

Stigmat

Citação de: dsdsds44 em 24 de Dezembro de 2023, 11:47
Citação de: Stigmat em 24 de Dezembro de 2023, 11:38

A tua não sei 😂

A minha vai ser bacalhau como sempre.

O leitão fica para amanhã ao almoço.

Também é bacalhau e leitão.  :victory:

pedro16

Citação de: Stigmat em 24 de Dezembro de 2023, 11:05Agora que está em forma é que o querem empandeirar?
Uau está em forma? Queres tu dizer que o avançado de 20M está em forma e mesmo assim é a segunda e por vezes a terceira opção isso não abona muito em seu favor 🤔!!
É pah se derem 15 milhões por ele eu levo o ao aeroporto!!

bruno cardoso

🚨 Olympique Marseille pensa em avançar para Arthur Cabral em caso de saída de Vitinha ou Ismaïla Sarr em Janeiro, revela o 'La Tribune Olympienne'.

Stigmat

Citação de: pedro16 em 24 de Dezembro de 2023, 12:11
Citação de: Stigmat em 24 de Dezembro de 2023, 11:05Agora que está em forma é que o querem empandeirar?
Uau está em forma? Queres tu dizer que o avançado de 20M está em forma e mesmo assim é a segunda e por vezes a terceira opção isso não abona muito em seu favor 🤔!!

Qualquer pessoa que tenha visto o ultimo jogo viu que está mais rápido e ágil.

Sea_Shepherd

De que adianta estar em forma se é limitado, não é suficientemente cooperativo nem tem entrosamento com a equipa e com as ideias de jogo do treinador? O nosso futebol pede outro tipo de avançado.

pedro16

Citação de: Stigmat em 24 de Dezembro de 2023, 12:13
Citação de: pedro16 em 24 de Dezembro de 2023, 12:11

Qualquer pessoa que tenha visto o ultimo jogo viu que está mais rápido e ágil.
Queres tu dizer que um jogador que custou 20 M e que fez pré época no Marselha sem lesões e está no clube mais ou menos uns 4 meses só agora é que está em forma física. Isso diz me mais sobre a sua conduta profissional e empenho ou falta dele! Pois se sem nenhuma complicação chega em má forma como todos dizem e demora 4 meses no clube até ter os níveis físicos que tu dizes ter atingido então a bitola e exigência no Benfica está mesmo muito baixa!! O mínimo que se exige num profissional de futebol é estar em forma física isto contando que não tenha tido lesões recentemente o que é o caso!! Por isso digo e repito na minha opinião se existir uma proposta que chegue aos 15 milhões vendia na hora!!  A juntar a tudo isto é um jogador que claramente não encaixa na forma de jogar da equipa!!