FELIZ NATAL 2023 BENFIQUISTAS!

cajoyzen6

Feliz Natal povo

Viva o Sport Lisboa e Benfica  :slb2:

Boddicker

Citação de: imightbewrong em 24 de Dezembro de 2023, 12:24E o Whatsapp inundado de mensagens que as pessoas enviam para toda a gente sem critério?

Nunca mais é dia 26.

Por acaso pensava que isso já não acontecia nos dias de hoje, já não recebo mensagens dessas há anos

imightbewrong

Citação de: Boddicker em 24 de Dezembro de 2023, 12:57
Citação de: imightbewrong em 24 de Dezembro de 2023, 12:24E o Whatsapp inundado de mensagens que as pessoas enviam para toda a gente sem critério?

Nunca mais é dia 26.

Por acaso pensava que isso já não acontecia nos dias de hoje, já não recebo mensagens dessas há anos

Agradece a Deus

Kinkolas

Pior é abrir o instagram e só ver jantaradas de amigos, jantaradas de família, saídas à noite a erguer o copo de veneno com todo o orgulho, mais logo vai ser mais jantarada, fotos na arvore de natal e presentes.

No revelhão será outra dose de putaria e ostentação.

É um asco do caralho, ninguém pede nada, parem de partilhar cada peido que dão, parece que não sabem ser felizes no seu canto, têm de escarrapachar na internet para ter atenção e validação dos outros e com isso camuflar a falta de realização e felicidade pessoal.

Nem pensam no quão tóxico pode ser e o mal que podem estar a fazer a quem vê. Está um gajo na merda a ver os outros a curtir à grande. Eu também não me meto a contar dinheiro à frente de mendigos.

Mas eu sou outro retardado em ter ainda redes sociais. Cancro da sociedade e a estupidificação do ser humano.

força Benfica

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 24 de Dezembro de 2023, 13:42Pior é abrir o instagram e só ver jantaradas de amigos, jantaradas de família, saídas à noite a erguer o copo de veneno com todo o orgulho, mais logo vai ser mais jantarada, fotos na arvore de natal e presentes.

É um asco do caralho, ninguém pede nada, parem de partilhar cada peido que dão, parece que não sabem ser felizes no seu canto, têm de escarrapachar na internet para ter atenção e validação dos outros e com isso camuflar a falta de realização e felicidade pessoal.

Nem pensam no quão tóxico pode ser e o mal que podem estar a fazer a quem vê. Está um gajo na merda a ver os outros a curtir à grande. Eu também não me meto a contar dinheiro à frente de mendigos.

Mas eu sou outro retardado em ter ainda redes sociais. Cancro da sociedade e a estupidificação do ser humano.

Que tal não ter redes sociais? Eu so posto aqui, e mesmo assim já é demasiado...

Stigmat

A que horas é aceitavel começar a beber? Só com algum no bucho é que aturo algumas  pessoas.  :-X

Carlitos Tevez

Bom Natal família 🎅🏼

Rumo ao 39,40, 50 e 60 😄 ♥️⚪️🔴

imightbewrong

Citação de: Stigmat em 24 de Dezembro de 2023, 14:09A que horas é aceitavel começar a beber? Só com algum no bucho é que aturo algumas  pessoas.  :-X

O alcool mata. Destroi vidas.
Mas tendo em conta o dia que é diria que apos as 19h35.

imightbewrong

Citação de: Stigmat em 24 de Dezembro de 2023, 14:08
Citação de: Kinkolas em 24 de Dezembro de 2023, 13:42Pior é abrir o instagram e só ver jantaradas de amigos, jantaradas de família, saídas à noite a erguer o copo de veneno com todo o orgulho, mais logo vai ser mais jantarada, fotos na arvore de natal e presentes.

Que tal não ter redes sociais? Eu so posto aqui, e mesmo assim já é demasiado...

Este tipo de posts estão em todo o lado.

Stigmat

Citação de: imightbewrong em 24 de Dezembro de 2023, 14:58
Citação de: Stigmat em 24 de Dezembro de 2023, 14:09A que horas é aceitavel começar a beber? Só com algum no bucho é que aturo algumas  pessoas.  :-X

Isso é muito tarde, antes disso ja tenho a casa cheia.

imightbewrong

Citação de: Stigmat em 24 de Dezembro de 2023, 15:01
Citação de: imightbewrong em 24 de Dezembro de 2023, 14:58

Isso é muito tarde, antes disso ja tenho a casa cheia.

O que importa é teres o coração cheio.