David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

krak

Citação de: Iron Mask em 20 de Dezembro de 2023, 13:10Depois de perder estes jogos todos e ter sido suplente na maior parte dos restantes ainda é o jogador do plantel com mais assistências esta época.

Normal...

areal

O grande reforço de inverno.

nikas

A falta que faz este craque.
Em forma é TOP Tugão.

MOSTO1975

Para quando o regresso?

Caixadeoculos

Citação de: Iron Mask em 20 de Dezembro de 2023, 13:10Depois de perder estes jogos todos e ter sido suplente na maior parte dos restantes ainda é o jogador do plantel com mais assistências esta época.

Como é que é o jogador do Benfica com mais assistências?

The_Riggs

Citação de: MOSTO1975 em 25 de Dezembro de 2023, 22:49Para quando o regresso?
Acredito que seja na altura da liga europa.

Iron Mask

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Dezembro de 2023, 22:56

Como é que é o jogador do Benfica com mais assistências?

No campeonato.

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em 26 de Dezembro de 2023, 04:05
em que te baseias para dizer isso?

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Dezembro de 2023, 17:04

Se dizem que vai trabalhar no relvado em Janeiro, estou a dar um mês a mais para a recuperação total.

Não tenho info nenhuma.

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em 27 de Dezembro de 2023, 17:06

Se dizem que vai trabalhar no relvado em Janeiro, estou a dar um mês a mais para a recuperação total.

Não tenho info nenhuma.
ok. eu ouvi a opinião de uns ortopedistas que diziam que se afectou a cartilagem não voltaria tão cedo...

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Dezembro de 2023, 17:17
Citação de: The_Riggs em 27 de Dezembro de 2023, 17:06

Não tenho info nenhuma.
ok. eu ouvi a opinião de uns ortopedistas que diziam que se afectou a cartilagem não voltaria tão cedo...
https://maisfutebol.iol.pt/videos/6584c7bd0cf25f995390b9b7/bernat-neres-e-bah-vao-voltar-em-janeiro-e-sao-como-jogadores-novos

bruno cardoso

David Neres já trabalha no Benfica Campus: regresso aos relvados está mais próximo
Começa contagem decrescente para voltar à competição

Boas notícias para Roger Schmidt: David Neres já trabalha no Benfica Campus, depois da artroscopia ao joelho esquerdo a que foi submetido em meados de novembro. Começa, assim, a contagem decrescente para o seu regresso. Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o brasileiro estará apto dentro de 4 semanas, no pior dos cenários.

A recuperação do extremo, de 26 anos, tem evoluído favoravelmente. Neres tem dado tudo para voltar o quanto antes aos relvados e chegou a viajar para o Dubai acompanhado por Telmo Firmino, fisioterapeuta do Benfica, para trabalhar com Jony Dias, conceituado treinador brasileiro de alta performance que bem conhece. O jogador do Benfica sofreu uma lesão no menisco interno do joelho esquerdo, durante o empate (1-1) com o Casa Pia.-

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/david-neres-ja-trabalha-no-benfica-campus-regresso-aos-relvados-esta-mais-proximo

Red_Fraction

3/4 semanas e já pode ir a jogo.

Boas noticia.

dsdsds44

Excelente notícia.

Deve aparecer mais ou menos na altura da taça da liga.

smpslb