Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Dezembro de 2023, 14:12Na próxima época saí Chiquinho (termina contrato) e entra o Martim Neto.

Acho que isto é o mais lógico.

Lógico e justo para o Martim.

RAFL

parece obvio e todos estao a dizer aqui

espero bem que não haja surpresas desagradaveis, mas para mim parece-me bem obvio

Xico - Out
Neto - In

Android1974

Citação de: Savicevic em 19 de Dezembro de 2023, 14:05Quem diria que quando se metem os jogadores em empréstimos que fazem sentido, as coisas acabam por correr bem. Não dá com todos, mas com a maioria dá.

Que continue a somar minutos, tem talento para fazer parte do plantel do Benfica num futuro próximo.
Também se aplica ao H.Araújo?

Cob92

Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2023, 14:51parece obvio e todos estao a dizer aqui

espero bem que não haja surpresas desagradaveis, mas para mim parece-me bem obvio

Xico - Out
Neto - In

Era bom que seja agora embora Nao tenho seguido a evolucao do Neto e por isso sempre pedi a subida do Rafael luis a equipa A

Kampz

Agora não dá, na tuga jogadores emprestados não podem voltar a meio da época.

RAFL

Citação de: Cob92 em 23 de Dezembro de 2023, 23:09
Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2023, 14:51parece obvio e todos estao a dizer aqui

espero bem que não haja surpresas desagradaveis, mas para mim parece-me bem obvio

Xico - Out
Neto - In

Era bom que seja agora embora Nao tenho seguido a evolucao do Neto e por isso sempre pedi a subida do Rafael luis a equipa A
parece-me muito verde para a A....ate desapareceu da B....precisa de tempo

Cob92

Citação de: RAFL em 26 de Dezembro de 2023, 10:04
Citação de: Cob92 em 23 de Dezembro de 2023, 23:09
Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2023, 14:51parece obvio e todos estao a dizer aqui

espero bem que não haja surpresas desagradaveis, mas para mim parece-me bem obvio

Xico - Out
Neto - In

Era bom que seja agora embora Nao tenho seguido a evolucao do Neto e por isso sempre pedi a subida do Rafael luis a equipa A
parece-me muito verde para a A....ate desapareceu da B....precisa de tempo

O chiquinho tambem è verde para a A mas Nao por falta de expériencia infelizmente..


Rodas1

Citação de: Cob92 em 26 de Dezembro de 2023, 13:42
Citação de: RAFL em 26 de Dezembro de 2023, 10:04
Citação de: Cob92 em 23 de Dezembro de 2023, 23:09
Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2023, 14:51parece obvio e todos estao a dizer aqui

espero bem que não haja surpresas desagradaveis, mas para mim parece-me bem obvio

Xico - Out
Neto - In

Era bom que seja agora embora Nao tenho seguido a evolucao do Neto e por isso sempre pedi a subida do Rafael luis a equipa A
parece-me muito verde para a A....ate desapareceu da B....precisa de tempo

O chiquinho tambem è verde para a A mas Nao por falta de expériencia infelizmente..


O Chiquinho não é verde, não tem qualidade ponto final.

rlmfslb


Francescoli


jonas.thern

Não tenho acompanhado, mas sempre gostei do o ver jogador, se bem que acho-o pouco intenso no processo defensivo.

Tinylurkingmike

Jogou hoje de início contra o Farense. Inexperiente mas com bons pormenores. Continuar a alimentar o potencial e podia ocupar a vaga do Chiquinho para o ano, talvez?

BC

Ao menos ganhou a titularidade e tem ganho minutos na 1 Liga, que é sempre importante.

Kurt Cobain 10