Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Dezembro de 2023, 15:02Se algum dos 3 da frente tiver de sair, que seja este.

O Benfica tem de selecionar dois 9s e jogar com eles até ao fim.
Andar a rodar 3 constante e com poucos minutos não é benéfico para nenhum deles.

Então por mim o Musa saía.
Por 7 ou 10 milhões já não seria mau.

Já selecionou um. O segundo é que ainda não se percebeu quem é.

Sexta-Feira

Citação de: Pablito13 em 26 de Dezembro de 2023, 15:08
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Dezembro de 2023, 15:02Se algum dos 3 da frente tiver de sair, que seja este.

Andar a rodar 3 constante e com poucos minutos não é benéfico para nenhum deles.

Por mim fica o Dinamarquês e o Cabral.
Cabral até ao fim da época.
Se não render o suficiente que saia no Verão.

Em relação ao Musa, não tem qualidade para este clube. Avançados com estes pés não podem chegar ao Benfica.
Lamento muito por ele, mas é um cepo.
Faz um golinho aqui ou ali... Mas é lento, não sabe dominar uma bola adequadamente, não tem visão de jogo para soltar rápido a bola.
Custa-lhe muito associar-se com os colegas.

FelipeVazTé1904

Estou de acordo com a maioria que devíamos buscar a saida do Musa , mas voces exageram bastante😂😂se o Musa é um cepo o que seria Pringle o Carteiro,um super cepo?

FUTURO PRESIDENTE

Ainda vai ser muito importante.

divica

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Dezembro de 2023, 15:13
Citação de: Pablito13 em 26 de Dezembro de 2023, 15:08

Por mim fica o Dinamarquês e o Cabral.
Cabral até ao fim da época.
Se não render o suficiente que saia no Verão.

Em relação ao Musa, não tem qualidade para este clube. Avançados com estes pés não podem chegar ao Benfica.
Lamento muito por ele, mas é um cepo.
Faz um golinho aqui ou ali... Mas é lento, não sabe dominar uma bola adequadamente, não tem visão de jogo para soltar rápido a bola.
Custa-lhe muito associar-se com os colegas.
PErcebo a ideia, mas esqueceste-te de uma coisa.
O cabral pelo que custou e a idade que tem ou é o titular ou tem de sair.
Se formos agora trocar o musa por um avancado que ganhasse o lugar entao o cabral tem sempre de sair no verao.

Por isso se alguem der uns 15M pelo cabral agora se calhar ate era o melhor.

Cosme Damião SLB

Citação de: dsdsds44 em 22 de Dezembro de 2023, 16:08Que seja a fonte de financiamento do ponta de lança que necessitamos.

Foi útil, mas não está a conseguir manter o nível.

Sempre foi um suplente bonzito/razoável.. Apenas isso.

Alex_Soares

Ele também ultimamente anda a jogar com aquele joelho elástico ou lá o que é aquela cena !?, pode existir alguma mazela física que o está a limitar e o próprio treinador a resguardar a sua utilização,

:confused:

saivet

La para dentro amanhã.

Da muito mais ao jogo que o Arthur. 

Musa vem buscar jogo , forte em bolas paradas ofensivas e defensivas, forte em jogo longo e bolas esticadas 

Para o modelo de jogo do Benfica, Musa oferece mais e melhores condições 

Kinkolas

Se não estiver já na Croácia a passar o revelhão em família, aposto que vai ser titular amanhã.

Manuel_apt

O melhor ponta de lança do BENFICA

Boxtobox

Não me venham com historias da carochinha, é o nosso melhor avançado.

sbremoved_48477

não percebo a gestão do Musa. Tudo bem que o Tegnstedt estava a corresponder bem mas o Musa era o nosso ponta em melhor forma, nunca na vida pode estar atrás do Cabral. Quando joga, joga bem e marca.

DeSousa

Vendia todos os PLs menos este, mesmo que não fosse para titular, como suplente é fundamental.

Jamal

Jelita

Faz-me uma confusão quando o chamam fraco. É o nosso melhor avançado, o melhor finalizador e o que dá mais ao jogo.