Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

slbfan4you

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Dezembro de 2023, 15:33Pelo menos pode contar aos netos que fez mais de 100 jogos pelo Benfica e teve direito a cânticos parolos por parte dos vieiristas.
Naquele momento precisávamos do Xico portanto só valorizamos quem quis ficar e começou a jogar bem, diria que fez 2 meses bons e depois acabou e apareceu o João, eu sou a favor de cânticos a jogadores, de lembrar a musica do Cardozo, Aimar ficam na memoria dos jogadores e nas nossas mas pronto nem todos podemos concordar.

Mas o Chiquinho nunca levantou ondas, nunca virou vedeta tem o meu respeito por isso mas para jogar a bola escolho outros para o Benfica estar mais perto de ganhar.

poliban

Citação de: slbfan4you em 25 de Dezembro de 2023, 18:47
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Dezembro de 2023, 15:33Pelo menos pode contar aos netos que fez mais de 100 jogos pelo Benfica e teve direito a cânticos parolos por parte dos vieiristas.
Naquele momento precisávamos do Xico portanto só valorizamos quem quis ficar e começou a jogar bem, diria que fez 2 meses bons e depois acabou e apareceu o João, eu sou a favor de cânticos a jogadores, de lembrar a musica do Cardozo, Aimar ficam na memoria dos jogadores e nas nossas mas pronto nem todos podemos concordar.

Mas o Chiquinho nunca levantou ondas, nunca virou vedeta tem o meu respeito por isso mas para jogar a bola escolho outros para o Benfica estar mais perto de ganhar.

Continuam a dizer asneiras, quem se sentou para jogar o João foi o Florentino. O Chiquinho continuou como titular.

smpslb

Citação de: Odracir em 25 de Dezembro de 2023, 16:03
Citação de: smpslb em 25 de Dezembro de 2023, 15:00Bye bye.

Há alguma notícia da sua saída?
Não , mas tudo indicia que isso vá acontecer. Desde que atiraram os copos ao Roger na Luz , parece que ele abriu os olhos em relação a este. Nem na Taça da Liga joga.

Slbsuporter

Ninguém o deu neste natal?

The_Riggs

Citação de: slbfan4you em 25 de Dezembro de 2023, 18:47

Ser a favor de cânticos para jogadores, ok, agora comparar um cepo a um jogador de classe mundial e ainda gozar que não sabem quem é o outro ...

Por muito que eu queira entender que é uma hipérbole e que nos cânticos entra muito o "maior do mundo" e coisas e tal ... Acho que é só ridículo.

VelhaGuarda

Vai para a Rússia ou ainda não?

smpslb

fpie

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Dezembro de 2023, 17:34Vai para a Rússia ou ainda não?

vai renovar com o dinheiro ganho com a venda do Neves, ele e o Rafa

VelhaGuarda

Citação de: fpie em 26 de Dezembro de 2023, 19:07
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Dezembro de 2023, 17:34Vai para a Rússia ou ainda não?

vai renovar com o dinheiro ganho com a venda do Neves, ele e o Rafa

Não acredito.

pmmp20

este deve sair. era bom sinal. sinal q podíamos reforçar o meio campo.

Adepto10

Aparentemente deixou de contar para o RS.

Nesta fase já nng para nada por ele, agora resta-nos aguardar até final de maio, e que ele seja feliz na sua próxima etapa.

Temos Rafael Luís, Maestro, Veloso, N Félix, entre outros que tem que começar a entrar.

Além disso, o Martim está a desenvolver-se no gil Vicente.

Já nem coloco o p Bernardo na equação

samarras

Quase a fazer um ano do fenómeno chiquenzo.

Grande

Bailey

Citação de: samarras em 28 de Dezembro de 2023, 11:36Quase a fazer um ano do fenómeno chiquenzo.

Grande
O facto e que nos ajudou a segurar o barco nessa altura
Por mim acabava o contrato e ia a sua vida mas teve momentos importantes. Também desbloqueou o jogo contra salvo erro o Gil vicente a época passada de cabeça

iloy