Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Dezembro de 2023, 20:13Isto não é nada.

E demonstra que existem filhos e enteados.

Se calha de perdermos pontos na sexta quero ver.

A culpa é do Natal

areal

Agora já  vais utilizar o Tiago....

Covenant

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Dezembro de 2023, 20:23Por um lado, olho para as "férias" e vejo o estatuto que eles tem. Palmarés lá fora.

Por outro lado, olho para isto e vejo que pode rebentar um balneário.

A questão é... Há ou não há filhos e enteados?

Vais ralhar com um Rafa, JM, João Neves quando outros tem férias porque são mais que os que lá estão?
JM é o sub-capitão...

Pois é.
Sempre houve disto no futebol. São coisas que têm de ser geridas com pinças e com uma boa liderança, caso contrário pode descambar.

Silveralho

Citação de: Covenant em 26 de Dezembro de 2023, 20:57
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Dezembro de 2023, 20:23Por um lado, olho para as "férias" e vejo o estatuto que eles tem. Palmarés lá fora.

Vais ralhar com um Rafa, JM, João Neves quando outros tem férias porque são mais que os que lá estão?
JM é o sub-capitão...

Pois é.
Sempre houve disto no futebol. São coisas que têm de ser geridas com pinças e com uma boa liderança, caso contrário pode descambar.

A meu ver, erro enorme.
Nico é o capitão, tem de estar presente e ser o exemplo...di maria idem, se tem estatuto de estrela é para ele que os mais novos olham e tem sido ele a desbloquear algumas situações....quem está no balneário pensa "se os que mais recebem não querem saber disto, vou eu andar a foder-me todo ?!"

Onde sabe na cabeça de alguém, estamos 1 ponto atrás do 1º, e deixamos os dois campeões do mundo ficarem 10 dias de férias....pqp... jogadores mais velhos tem maior dificuldade em manter a forma física, vai ser engraçado quando voltarem a jogo.

RedFlame

Citação de: areal em 26 de Dezembro de 2023, 20:55Agora já  vais utilizar o Tiago....

Vai vai,mete o Guedes primeiro,e depois entra aos 85

paulomaia1972

MiguelAlmeida

Tou curioso para ver a justificação que vai dar

VemMONSTRO

Agora percebo as tiradas sobre o Gouveia.

Já sabias que a dupla de andarilhos te ia passar a perna outra vez.

Fraco treinador e ainda mais fraco líder.

El Tacuara

Este também podia ir de férias para a Argentina...pior não ficavamos

Ricardim19

Uma coisa é certa.

Vais ter que por 2 caras novas.

Transformer

Manda quem pode obedece quem deve, não é Mister?

Ramiro Lopes

Não é melhor aguardar para se saber o que se passou antes de se atirar pedras ao treinador novamente? A menos que o RS tenha dado de ânimo leve o aval para o Di Maria se ausentar por questões menores e o integre como se nada fosse, o RS é "vítima" desta situação e não culpado.

Vai ficar privado do seu melhor jogador ofensivamente e se calhar vai ter de o gerir de outra forma nos primeiros jogos por causa desta situação.

Fala-se como se o treinador beneficiasse com isto  ou não tivesse mão nos jogadores.
No meio de vários erros que cometeu em ano e meio, geriu quase sempre muito bem este tipo de situações.

fdpdc666

JM é o sub-capitão...

Pois é.

Também não me agrada nada a ideia de não poder contar com o Di Maria para este próximo jogo, mas invocar possíveis insatisfações de outros pesos pesados do balneário, tais como Rafa e João Mário não me parece correto.
Eles ficaram chateados nesta altura?

https://www.abola.pt/futebol/noticias/schmidt-da-5-dias-de-ferias-ao-plantel-do-benfica-2023090316553154748

Francescoli

Possivelmente isto foi discutido enquanto grupo e aceite.

Sem dramas.

Iron Mask

Citação de: Francescoli em 27 de Dezembro de 2023, 11:17Possivelmente isto foi discutido enquanto grupo e aceite.

Sem dramas.

Se foi discutido com o grupo pior ainda. Porque obviamente, ali ninguém ia levantar problemas.

Olha o teu patrão, se tiveres, ir perguntar aos teus colegas se eles se importam de tu teres folgas...