Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lellominsk

Este treinador sempre fez uma gestão patética do plantel ... sempre os mesmos a jogar e substituições aos 80m

Zig-ZÁguia

O futebol é lixado. Antes do Natal, o Roger não mexeu na equipa no jogo da taça da Liga precisamente para dar liga ao seu 11 base. Agora, depois do Natal, prá Liga Portugal, o 11 de sonho dele já perdeu 1, 2, 3...

E agora? Quem vai casar com o Aursnes no lado direito? E o Rafa, vai casar com quem? O casamento do António com o Tomás já sabemos que é estável, desde os tempos da Youth League...

Iron Mask

Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: Smashin em 27 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 22:03
Citação de: Smashin em 27 de Dezembro de 2023, 21:59
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 21:50
Citação de: Smashin em 27 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: Smashin link=msg=1098222987 date=1703jogo, como iria o jogador se sentir?
Citação de: aguia1 em 27 de Dezembro de 2023, 20:00Depois há o outro lado da questão, o jogador pedir autorização para ir ao casamento da irmã e o clube dizer que não, como iria o jogador se sentir?
Depois há o outro lado da questão, o jogador pedir autorização para ir ao casamento da irmã e o clube dizer que sim, o clube perder o
O clube cumpre com o acordado, paga a tempo e a horas e no fim do dia o que interessa são os sentimentos do jogador que não cumpre?

É isso, que se foda o clube. Importante é o Di Maria ir ao casamento da irmã

não vamos jogar contra o Sporting ou Porto ou a meia final da champions,vamos jogar contra o Famalicão onde temos a obrigação de ganhar e temos opções para colmatar a ausencia do Di Maria.
perder o jogo seria por incompetencia da equipa/treinador e nunca pela ausencia deste ou daquele jogador.
Claro que não é.
Aliás, nem sei porque é que se contrata Di Marias.
Sabemos todos e bem que as alas estão bem entregues com o coxo do Guedes e com o Tiago "joga 5 minutos" Gouveia.

Estou cheio de confiança com as opções que temos e com os últimos jogos que temos feito.

Vocês vivem de facto numa realidade paralela

há quem viva numa realidade pararela.....com a cabeça enterrada na terra como as avestruzes.
o Gouveia sempre que tem entrado tem jogado bem,ainda da ultima vez marcou um bom golo e o Guedes está longe de ser um cepo,mas estás á vontade de os achar dois cepos com tijolos nos pés,daqui a bocado são as reencarnações do Michael Thomas e do Paulo Almeida.
A realidade paralela é tão distante que nem ler sabem.
Ninguém disse que o Guedes é um cepo. É um coxo. Tem problemas físicos e não tem rotação suficiente para jogar pelo Benfica. Muito menos a titular. A última vez que conseguiu fazer um jogo a titular foi no dia 25.02.2022. Há praticamente 1 ano.
Quanto ao Gouveia, exactamente a mesma coisa. É bom. Não tem rotação. Muito menos demonstrou o quer que seja até então.

Eu sou minimamente exigente. Não me contento a ir a jogo com estas duas opções para o lugar de um jogador que podia estar cá. Nem um clube da 2ª divisão chega a este ponto.

Se vocês se contentam com esta mediocridade, têm o que merecem.

eu não me contento com mediocridade tanto que digo que o Benfica tem a obrigação de ganhar ao Famalicão,em casa.
se não gostas dos jogadores em questão o problema é teu.

Continuas sem perceber que não é questão de gostar ou não dos jogadores.
É questão de estares a dar folga a um jogador preponderante para a equipa sem ter uma alternativa válida no banco.

E como é óbvio o Benfica tem obrigação de ganhar ao Famalicão, mas não entendes que a tarefa fica muito mais difícil nestas condições?

As merdas já não estão fáceis e depois ainda há malta a passar panos quentes nestas decisões de merda em que interessa mais o casamento da irmã do Di Maria que os interesses do clube

o interesse do clube é ganhar e para se ganhar ao Famalicão há opções suficientes para isso,mas isto sou eu.
o Di Maria já esteve cá,jogou em inumeros jogos em que se jogou mal e tem-se falado n vezes na insistencia do treinador nas vacas sagradas e na não aposta em outros jogadores.

Argumento válido para todos os jogos do tugão.

É dar férias até Junho.

AlexandreFernandes

Bem sei que o tema da conferência de imprensa será o Di María, mas espero que algum jornalista com dois dedos de testa faça uma pergunta sobre os lesionados, incluindo o Tengstedt.

Boddicker

Bethinho

Citação de: Iron Mask em 28 de Dezembro de 2023, 07:57
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: Smashin em 27 de Dezembro de 2023, 22:09
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 22:03
Citação de: Smashin em 27 de Dezembro de 2023, 21:59
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 21:50
Citação de: Smashin em 27 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: Smashin link=msg=1098222987 date=1703jogo, como iria o jogador se sentir?
Citação de: aguia1 em 27 de Dezembro de 2023, 20:00Depois há o outro lado da questão, o jogador pedir autorização para ir ao casamento da irmã e o clube dizer que não, como iria o jogador se sentir?
Depois há o outro lado da questão, o jogador pedir autorização para ir ao casamento da irmã e o clube dizer que sim, o clube perder o
O clube cumpre com o acordado, paga a tempo e a horas e no fim do dia o que interessa são os sentimentos do jogador que não cumpre?

É isso, que se foda o clube. Importante é o Di Maria ir ao casamento da irmã

não vamos jogar contra o Sporting ou Porto ou a meia final da champions,vamos jogar contra o Famalicão onde temos a obrigação de ganhar e temos opções para colmatar a ausencia do Di Maria.
perder o jogo seria por incompetencia da equipa/treinador e nunca pela ausencia deste ou daquele jogador.
Claro que não é.
Aliás, nem sei porque é que se contrata Di Marias.
Sabemos todos e bem que as alas estão bem entregues com o coxo do Guedes e com o Tiago "joga 5 minutos" Gouveia.

Estou cheio de confiança com as opções que temos e com os últimos jogos que temos feito.

Vocês vivem de facto numa realidade paralela

há quem viva numa realidade pararela.....com a cabeça enterrada na terra como as avestruzes.
o Gouveia sempre que tem entrado tem jogado bem,ainda da ultima vez marcou um bom golo e o Guedes está longe de ser um cepo,mas estás á vontade de os achar dois cepos com tijolos nos pés,daqui a bocado são as reencarnações do Michael Thomas e do Paulo Almeida.
A realidade paralela é tão distante que nem ler sabem.
Ninguém disse que o Guedes é um cepo. É um coxo. Tem problemas físicos e não tem rotação suficiente para jogar pelo Benfica. Muito menos a titular. A última vez que conseguiu fazer um jogo a titular foi no dia 25.02.2022. Há praticamente 1 ano.
Quanto ao Gouveia, exactamente a mesma coisa. É bom. Não tem rotação. Muito menos demonstrou o quer que seja até então.

Eu sou minimamente exigente. Não me contento a ir a jogo com estas duas opções para o lugar de um jogador que podia estar cá. Nem um clube da 2ª divisão chega a este ponto.

Se vocês se contentam com esta mediocridade, têm o que merecem.

eu não me contento com mediocridade tanto que digo que o Benfica tem a obrigação de ganhar ao Famalicão,em casa.
se não gostas dos jogadores em questão o problema é teu.

Continuas sem perceber que não é questão de gostar ou não dos jogadores.
É questão de estares a dar folga a um jogador preponderante para a equipa sem ter uma alternativa válida no banco.

E como é óbvio o Benfica tem obrigação de ganhar ao Famalicão, mas não entendes que a tarefa fica muito mais difícil nestas condições?

As merdas já não estão fáceis e depois ainda há malta a passar panos quentes nestas decisões de merda em que interessa mais o casamento da irmã do Di Maria que os interesses do clube

o interesse do clube é ganhar e para se ganhar ao Famalicão há opções suficientes para isso,mas isto sou eu.
o Di Maria já esteve cá,jogou em inumeros jogos em que se jogou mal e tem-se falado n vezes na insistencia do treinador nas vacas sagradas e na não aposta em outros jogadores.

Argumento válido para todos os jogos do tugão.

É dar férias até Junho.

claro que sim,tens toda a razão.não consigo argumentar contra isso.

brunodiaslb

Mesmo depois de confirmar a lesão do Tengsted não houve um crlh de um jornalista a perguntar quem o ia substituir? Ja vão com o guião preparado e não o sabem alterar consoante as respostas? Enfim, assim nem precisa de se esforçar para dar respostas.

MikeM16

Epa, que drama queens que andam para aqui. Devem estar infelizes com a vida então andam aqui a destilar ódio contra o clube porque deram férias a jogadores.

Só neste clube é que se cria drama por causa disto, é inacreditável...

pmmp20

Citação de: MikeM16 em 28 de Dezembro de 2023, 13:23Epa, que drama queens que andam para aqui. Devem estar infelizes com a vida então andam aqui a destilar ódio contra o clube porque deram férias a jogadores.

parecem adolescentes histéricas. tanto drama. tanto choro.

fdpdc666

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SLBFCF

MikeM16

Citação de: pmmp20 em 28 de Dezembro de 2023, 13:28
Citação de: MikeM16 em 28 de Dezembro de 2023, 13:23Epa, que drama queens que andam para aqui. Devem estar infelizes com a vida então andam aqui a destilar ódio contra o clube porque deram férias a jogadores.

É o que dá andarem sempre por aqui, chega a um ponto que perdem a noção do que é realmente grave e o que não é...

paulomaia1972

que estupidez

paulomaia1972

Citação de: pmmp20 em 28 de Dezembro de 2023, 13:28

que estupidez

Tinylurkingmike

Portanto:
- Vão aproveitar esta paragem para dar descanso ao Di Maria, algo que os adeptos já pediam há algum tempo, sendo que potencialmente Gouveia terá os tão pedidos minutos
- Igualmente para o Ota aproveita-se para gerir o esforço, e temos boa alternativa no Tomás
- Neves e António ficam, o que é uma excelente notícia e reforça o ataque a todas as frentes em que estamos

CI difícil para os arautos da desgraça.