Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Completamente perdido na argumentação

Granizo

BrunoP

Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2023, 19:15Estou curioso para saber o que vai fazer em relação ao 9. Vai tentar ganhar verdadeiramente um jogador ( e a partir daí pode resultar ou não, não estou a dizer que vai ou que não vai), ou vai engonhar e meter o Musa que até o próprio já só considera opção quando é preciso correr ?
Eu tenho um feeling que avança o Guedes a 9.

The_Riggs

Citação de: BrunoP em 28 de Dezembro de 2023, 20:23
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2023, 19:15Estou curioso para saber o que vai fazer em relação ao 9. Vai tentar ganhar verdadeiramente um jogador ( e a partir daí pode resultar ou não, não estou a dizer que vai ou que não vai), ou vai engonhar e meter o Musa que até o próprio já só considera opção quando é preciso correr ?
claro que não vai jogar o Guedes a 9, mas isso é 100% garantido , nem é 99%.

BrunoP

Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2023, 20:29
No ano passado quando faltou Ramos avançou o Guedes. Pelos movimentos que o Roger costuma pedir ao ponta de lança, não me espantaria nada. No entanto preferia entrar com o Cabral de início.

Luisão_Rei

Citação de: BrunoP em 28 de Dezembro de 2023, 20:31
No ano passado quando faltou Ramos avançou o Guedes. Pelos movimentos que o Roger costuma pedir ao ponta de lança, não me espantaria nada. No entanto preferia entrar com o Cabral de início.
Se o Di Maria ou o Neres estivessem disponíveis, acredito que jogasse o Guedes. Mas não havendo, acho que vai ser o Guedes na esquerda e um dos PL na frente, ficando o Tiago Gouveia no banco.

The_Riggs

Citação de: BrunoP em 28 de Dezembro de 2023, 20:31
o Guedes está acabado fisicamente e nem sequer é bom a 9. Para além do mais o musa tem outro estatuto e existe um Arthur Cabral a pedir oportunidades. Se há coisa que tenho a certeza absoluta é que não vai jogar o Guedes a PL

paulomaia1972

Citação de: Granizo em 28 de Dezembro de 2023, 19:53
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2023, 19:28Completamente perdido na argumentação

ah?

utilizou o jogador sempre, não lhe deu descanso, não tirava do jogo quando já não podia correr ou não estava a render e agora diz que o jogador precisa de um bom descanso.
Fácil.

Karel_Poborský

Citação de: Iron Mask em 28 de Dezembro de 2023, 14:37"Ninguém se quer ir embora, não tenho qualquer dúvida"

Bom recado para cima. Desarmou completamente qualquer narrativa criada pela propaganda da direção.

Mais uma vez a mostrar que os tem no sítio.

NoNickBoy

Há aqui gente a comentar sempre nos mesmos tópicos e sempre ao ataque.. não abram os olhos não

Granizo

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: Granizo em 28 de Dezembro de 2023, 19:53
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2023, 19:28Completamente perdido na argumentação

ah?

utilizou o jogador sempre, não lhe deu descanso, não tirava do jogo quando já não podia correr ou não estava a render e agora diz que o jogador precisa de um bom descanso.
Fácil.

Se e algo que já está planeado e acordado a muito tempo faz todo o sentido.
Sabendo que ele ia ter agora um tempo extra de descanso, usou-o mais do que seria esperado.

Eu também perguntava o porquê de o Di estar a jogar tanto tempo, isto hoje ajudou a perceber porque. Apesar de mesmo assim pensar que ele devia de jogar menos tempo.

Bethoven

Estou para ver se ainda não é amanhã que coloca um miúdo da B no banco.

Que imagem de descrédito se está a passar aos putos, quando terão oportunidade?

Red_Fraction

Citação de: Bethoven em 29 de Dezembro de 2023, 01:22Estou para ver se ainda não é amanhã que coloca um miúdo da B no banco.

É obrigado, não temos jogadores suficientes para preencher a convocatoria.

Bethoven

Citação de: Red_Fraction em 29 de Dezembro de 2023, 05:49
Citação de: Bethoven em 29 de Dezembro de 2023, 01:22Estou para ver se ainda não é amanhã que coloca um miúdo da B no banco.

É obrigado, não temos jogadores suficientes para preencher a convocatoria.

Não é obrigado não....fica o lugar por preencher é isso que acho estupidez.

Já ter 2 GR no banco o acho e sei que vai acontecer