CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

mercurialSLB

Hugo Felix em vez de João Rego não faz qualquer sentido

Kurt Cobain 10

Mesmo o Gerson é convocado , quando o Henrique Pereira ou Pedro Santos têm mais talento. enfim.

farmacia franco

Se alguem quiser amanha vendo ao preço de custo de socio um lugar no piso 3 Sagres inferior sector 12, infelizmente nao consigo, so enviar mensagem.

Rørikus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2023, 16:01https://twitter.com/leonorcf2002/status/1740338890022736007

esta ANORMAL a chorar não sei do quê depois do que fizeram ao miúdo (despir a camisola) no estádio deles .

Foda-se ahahaha só me dá para rir com esta gente camuflada de ''adeptos'' do Famalicão. Podia admitir que é draCona na boa, não é preciso fingir.

Depois as tiradas são excelentes.


E há um cromo mais abaixo a dizer que estão preparados para a invasão hahahahah ai jesus os clubes pequenos cada vez estão mais alucinados.

Rørikus

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Dezembro de 2023, 17:58Vou fazer o meu ultimo 11 do ano.
Se falhar meto um colhao do Van à disposiçao...

Trubin
Aursnes
AS
TA
Morato
JN
Kokçu
Guedes
JM
Rafa
Arthur


Em que lugar fica o colhão?

Red_Fraction

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Dezembro de 2023, 02:13O Rafael Luis fez mais e deixou de existir . O que é Hugo Félix já fez para ser convocado ?
O que é que o Rafael Luis tem a ver com o Félix? Jogam em posições completamente diferentes.

Já para não falar que o Rafael Luis também não tem sido titular na B.

Se era para chamar um medio fazia mais sentido o Nuno Felix neste momrnto.

Red_Fraction

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Dezembro de 2023, 02:20Mesmo o Gerson é convocado , quando o Henrique Pereira ou Pedro Santos têm mais talento. enfim.
O Henrique pereira não joga a semanas/meses, está lesionado.

Red Boat

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Dezembro de 2023, 02:13O Rafael Luis fez mais e deixou de existir . O que é Hugo Félix já fez para ser convocado ?
Pedro Santos e João Rego mereciam muito mais. Henrique Pereira pelos vistos está lesionado, mas nunca teve foi ao banco sequer mesmo com a época brutal que fez na B.

Bethoven

Vou levar 7....repito 7 putos á bola quase todos pela primeira vez!

Não me desiludam as crianças!!!

Nenad25

Citação de: pete92 em 29 de Dezembro de 2023, 01:44Sou do Benfica, estou contigo em todo o lado
Deixo tudo, só te quero apoiar
Fico louco quando soubes ao relvado
A alegria que me dá ver te jogar
Esse simbolo que carregas no teu peito
poem no sempre no lugar do coração
trata dele sempre com muito respeito
e ele fará de ti um campeão
GLORIOSO clube de muita conquista
Desde sempre nunca encontrou rival
A vaidade que eu tenho em ser Benfiquista
Sou de um clube que é maior que Portugal
Quando eu já nao tiver esta genica
for velhinho e me custar a respirar
foi por ti SPORT LISBOA E BENFICA que eu nasci e vou morrer sempre a lutar
OH MEU AMORRRR!
Eu defenderei sempre o manto sagrado, a minha cor..
Hoje e sempre e seja para onde for

É este o novo cântico, sintam e cantem com a malta do topo sul ..


Bela letra. Qual é o ritmo? Há algum video disto?

LuisPortugal

Citação de: Bethoven em 29 de Dezembro de 2023, 07:45Vou levar 7....repito 7 putos á bola quase todos pela primeira vez!

Não me desiludam as crianças!!!

Vai ser uma noite cheia de golos!

Golbergz

Citação de: Bethoven em 29 de Dezembro de 2023, 07:45Vou levar 7....repito 7 putos á bola quase todos pela primeira vez!

Não me desiludam as crianças!!!

Já falamos sobre isto Branca de Neve, são Anões!

van33

Citação de: LuisPortugal em 29 de Dezembro de 2023, 08:22
Citação de: Bethoven em 29 de Dezembro de 2023, 07:45Vou levar 7....repito 7 putos á bola quase todos pela primeira vez!

Não me desiludam as crianças!!!

Vai ser uma noite cheia de golos!
4 do 🐐
2 do Rafa
1 do 🏂
1 do 🦑

Jeremy

Muito bem em chamar jogadores da equipa B.
Pena nao ter chamado o Caue no lugar do Hugo Félix

Limentaen

Presente, hoje é para chegar o ano com uma vitória e confirmar a subida de forma da equipa