Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

tulio_slb

Não há dúvidas que é um projeto de jogador e um projeto de qualidade elevada mas neste momento para a posição precisamos de garantias

LFVL

Citação de: tulio_slb em 29 de Dezembro de 2023, 09:31Não há dúvidas que é um projeto de jogador e um projeto de qualidade elevada mas neste momento para a posição precisamos de garantias

Nada invalida ser já "caçado".

Redady2

Na volta poderá entrar na equação da venda do Neves ao Manuted no verão.

LFVL

Citação de: Redady2 em 29 de Dezembro de 2023, 09:42Na volta poderá entrar na equação da venda do Neves ao Manuted no verão.

Acaba contrato este ano... Difícil entrar na equação.

Riverwalk

Citação de: tulio_slb em 29 de Dezembro de 2023, 09:31Não há dúvidas que é um projeto de jogador e um projeto de qualidade elevada mas neste momento para a posição precisamos de garantias
prefiro um projeto de jogador que um Bernat de jogador

Il trattore

Cheira a Aursnes na esquerda quando o Bah recuperar e este na sombra.

Kampz

Acho estranho se o conseguirmos.

Acredito que o United até abra mão mas só com recompra muito baixa, percentagem alta do passe, etc.

Era jogador para voltar ao plantel deles para o ano caso rendesse este, um projeto deles de médio-longo prazo, não os estou a ver a venderem-no por uns milhõesitos e com condições "normais".

Por isso me parece irrealista e mesmo o terminar o empréstimo mais cedo normalmente sai caro porque o Granada terá que ir ao mercado gastar para um substituto.

Do ponto de vista de plantel, a confirmar-se uma entrada em janeiro, acho que quem salta é o Jurasek... Os poucos minutos que tem tido até com jogos resolvidos vs a forma como o Schmidt fala da recuperação do Bernat.

EAGLEBOY

Jogador típico para crescer na sombra de um titular.

Estou curioso para ver como será gerida a posição de lateral esquerdo.

Jurasek não tem a mínima qualidade e Bernat está completamente fora do mínimo exigido a um profissional.

Por outro lado o Roger confia muito no Morato.

Será que saem Jurasek e Bernat e ficamos com Morato e Álvaro?

fdpdc666

Citação de: EAGLEBOY em 29 de Dezembro de 2023, 10:49Jogador típico para crescer na sombra de um titular.

Jurasek não tem a mínima qualidade e Bernat está completamente fora do mínimo exigido a um profissional.

Epá, Morato NÃO SERVE para LE.
Para desenrascar episodicamente, ainda vá. Para opção consistente nessa posição, não!

Tapion

Cosme Damião SLB

Citação de: Kampz em 29 de Dezembro de 2023, 10:47Acho estranho se o conseguirmos.

Acredito que o United até abra mão mas só com recompra muito baixa, percentagem alta do passe, etc.

Era jogador para voltar ao plantel deles para o ano caso rendesse este, um projeto deles de médio-longo prazo, não os estou a ver a venderem-no por uns milhõesitos e com condições "normais".

Por isso me parece irrealista e mesmo o terminar o empréstimo mais cedo normalmente sai caro porque o Granada terá que ir ao mercado gastar para um substituto.

Do ponto de vista de plantel, a confirmar-se uma entrada em janeiro, acho que quem salta é o Jurasek... Os poucos minutos que tem tido até com jogos resolvidos vs a forma como o Schmidt fala da recuperação do Bernat.

Era surreal a acontecer.. Dispensar ou emprestar o lateral mais caro da história do Benfica ao final de 5 meses!
Mas já não digo nada. A incompetência e amadorismo revelado na contratação do jogador em causa já diz tudo sobre as pessoas que estão à frente do clube.

Tellmo

Bom jogador, numa equipa ofensiva como a nossa iria se dar muito bem.

Para titular absoluto acho um risco enorme.

Seria bom o ter na sombra de um bom titular.

Aursnes tem que ir para o lugar de JM, mas enquanto não existir laterais de qualidade é manter se na defesa.

SLB73

Citação de: fdpdc666 em 29 de Dezembro de 2023, 11:01
Citação de: EAGLEBOY em 29 de Dezembro de 2023, 10:49Jogador típico para crescer na sombra de um titular.

Para desenrascar episodicamente, ainda vá. Para opção consistente nessa posição, não!
Claro que serve.
Serviu contra o Sporting, o Braga, os austríacos. E vai ser ir novamente contra o Braga, o Sporting e o Estoril.nNso foram uns joguinhos.
Obviamente não é lateral e nota-se, mas serve perfeitamente para defender.

fdpdc666

Citação de: SLB73 em 29 de Dezembro de 2023, 12:42
Citação de: fdpdc666 em 29 de Dezembro de 2023, 11:01

Claro que serve.
Serviu contra o Sporting, o Braga, os austríacos. E vai ser ir novamente contra o Braga, o Sporting e o Estoril.nNso foram uns joguinhos.
Obviamente não é lateral e nota-se, mas serve perfeitamente para defender.

Se aprecias uma equipa "coxa" que defende qb e só ataca por um dos lados...
Eu, particularmente, não gosto.