CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

takediz

espero que Rafa esteja num dia sim e que o Cabral se faça à vida, vai ser um jogo complicado

fmb

Jogo bem fodido e importantíssimo. Espero bem que tenham noção da importância do mesmo lá dentro. As férias dos argentinos não auguram nada de bom mas vamos lá ver...

paulomaia1972

emulate

Citação de: pete92 em 29 de Dezembro de 2023, 01:44Sou do Benfica, estou contigo em todo o lado
Deixo tudo, só te quero apoiar
Fico louco quando soubes ao relvado
A alegria que me dá ver te jogar
Esse simbolo que carregas no teu peito
poem no sempre no lugar do coração
trata dele sempre com muito respeito
e ele fará de ti um campeão
GLORIOSO clube de muita conquista
Desde sempre nunca encontrou rival
A vaidade que eu tenho em ser Benfiquista
Sou de um clube que é maior que Portugal
Quando eu já nao tiver esta genica
for velhinho e me custar a respirar
foi por ti SPORT LISBOA E BENFICA que eu nasci e vou morrer sempre a lutar
OH MEU AMORRRR!
Eu defenderei sempre o manto sagrado, a minha cor..
Hoje e sempre e seja para onde for

É este o novo cântico, sintam e cantem com a malta do topo sul ..

Uma dissertação de cantico, não sei se pega.

fdpdc666

Reaseru_SLB

Citação de: Rørikus em 29 de Dezembro de 2023, 02:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2023, 16:01https://twitter.com/leonorcf2002/status/1740338890022736007

esta ANORMAL a chorar não sei do quê depois do que fizeram ao miúdo (despir a camisola) no estádio deles .

Foda-se ahahaha só me dá para rir com esta gente camuflada de ''adeptos'' do Famalicão. Podia admitir que é draCona na boa, não é preciso fingir.

Depois as tiradas são excelentes.

E há um cromo mais abaixo a dizer que estão preparados para a invasão hahahahah ai jesus os clubes pequenos cada vez estão mais alucinados.

É lagarta. Na maior parte dos posts ela passa a vida a insultar Benfica e porto....sportem nada. Mas diz-se no Vila Nova(lol) com muito orgulho.

Negan Schrute

Ganhando hoje, acredito que acabamos a jornada em 1°. O Cashball/ CampoGrande/ Novo Banco/VMOCS FC, não ganha em Portimão ao Porto B.

emulate

Kurt Cobain 10

Não percebo a chamada do Hugo Félix, sinceramente.

Até o Nuno Félix merecia mais .

adryy

alves6

Citação de: Reaseru_SLB em 29 de Dezembro de 2023, 10:42
Citação de: Rørikus em 29 de Dezembro de 2023, 02:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2023, 16:01https://twitter.com/leonorcf2002/status/1740338890022736007

esta ANORMAL a chorar não sei do quê depois do que fizeram ao miúdo (despir a camisola) no estádio deles .

Foda-se ahahaha só me dá para rir com esta gente camuflada de ''adeptos'' do Famalicão. Podia admitir que é draCona na boa, não é preciso fingir.

Depois as tiradas são excelentes.

E há um cromo mais abaixo a dizer que estão preparados para a invasão hahahahah ai jesus os clubes pequenos cada vez estão mais alucinados.

É lagarta. Na maior parte dos posts ela passa a vida a insultar Benfica e porto....sportem nada. Mas diz-se no Vila Nova(lol) com muito orgulho.
Mais do mesmo. O que se passa relativamente aos bilhetes para o Famalicão?