Voleibol Feminino 2023/2024

joao12soares

Aparentemente só jogou a nível Universitário.......sinceramente não me parece grande escolha, que me surpreenda.



SLRIOBOM

Para quiser ver se é boa jogadora tá a dar um jogo dela no canal 29 da MEO joga com a 9.

Savicevic

Bem-vinda. Esperemos que venha para elevar o nível, mas o CV não tranquiliza. Oxalá tenham avaliado bem a jogadora.

SLRIOBOM

Citação de: Savicevic em 29 de Dezembro de 2023, 12:49Bem-vinda. Esperemos que venha para elevar o nível, mas o CV não tranquiliza. Oxalá tenham avaliado bem a jogadora.
põe no canal 29 da MEO que dá desporto feminino

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 29 de Dezembro de 2023, 12:51
Citação de: Savicevic em 29 de Dezembro de 2023, 12:49Bem-vinda. Esperemos que venha para elevar o nível, mas o CV não tranquiliza. Oxalá tenham avaliado bem a jogadora.
põe no canal 29 da MEO que dá desporto feminino

Não estou em casa, vejo mais logo se tiver paciência

FaithNoMore

Citação de: SLRIOBOM em 29 de Dezembro de 2023, 12:51
Citação de: Savicevic em 29 de Dezembro de 2023, 12:49Bem-vinda. Esperemos que venha para elevar o nível, mas o CV não tranquiliza. Oxalá tenham avaliado bem a jogadora.
põe no canal 29 da MEO que dá desporto feminino

Quem tiver NOS é o canal 36.

jjlope00

Citação de: SLRIOBOM em 29 de Dezembro de 2023, 12:03Para quiser ver se é boa jogadora tá a dar um jogo dela no canal 29 da MEO joga com a 9.
Gostei até. Parece bom reforço.

BlankFile

Eu disse que a Colombiana era fake...

E ainda virá uma Central, também USA.

João Cardoso55

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2023, 14:59Eu disse que a Colombiana era fake...

E ainda virá uma Central, também USA.
sabes quando chega?

BlankFile

Citação de: João Cardoso55 em 29 de Dezembro de 2023, 15:29
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2023, 14:59Eu disse que a Colombiana era fake...

E ainda virá uma Central, também USA.
sabes quando chega?

Deve estar para breve o anúncio.

Rui Nogueira

Não era uma distribuidora e uma zona 4 que vinham?

jjlope00

Citação de: Rui Nogueira em 29 de Dezembro de 2023, 15:44Não era uma distribuidora e uma zona 4 que vinham?
Distribuidora acabou de ser anunciada. E nos próximos dias será apresentada outra jogadora (central). Não vem nenhuma ponta.

eplunum

Ficámos com duas destribuidoras muito jovens e sem experiência espero que isto corra bem mas esperava outro tipo de jogadora mais experiente.