CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

Bullseye_SLB

Um gajo critica o rafa pq há merdas que enervam (falhar uma quantidade de golos, calcanhares, etc) mas neste jogo já leva um golo e duas assistências... Lá está, faz diferença!!

Mittelstürmer

O Rafa dá cabo da paciência de um gajo, mas...  Um golo e duas assistências. Que dizer?

Surfada

Citação de: kingvata em 29 de Dezembro de 2023, 20:37Neves enquanto deu e kokçu
E depois Trubin

Os melhores

FdS dizer que Kokcu foi dos melhores quando fartou de enterrar, realmente é complicado.

Pablito13

É o que dá ter um GR que dá pontos. Bom resultado mas muito enganador.

KarelSTR


Karel Alinho

Aquele dia que tenho de enfiar a viola no saco, porque o Rafa faz 2 assistência e 1 golo.


superman_forever

Agora falando seriamente.

Podem agradecer ao gajo que está na baliza pelo resultado

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2023, 20:38
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2023, 20:36
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2023, 20:33Rafa e Cabral a darem vitória , mas para a semana já  pedem os jogadores modernos que recuperam bolas mais à gente.

Tu preferes continuar nestes jogos de parada e resposta em que a equipa não consegue ter mais posse que o adversário?

Epa poupa-me. Deves ser daqueles gajos que diz que o haaland prejudica o city porque só marca golos.

Isso não merece grandes comentários.
sim , não vou sequer dar mais paleio a gajos que defendem avançados cuja maior valência não é marcar golos. Passa à próxima e desiste de tentar vender a biblia


|OnE|

Citação de: Karel Alinho em 29 de Dezembro de 2023, 20:39Aquele dia que tenho de enfiar a viola no saco, porque o Rafa faz 2 assistência e 1 golo.


É o melhor avançado do Benfica.

alfredo

Citação de: RedIt em 29 de Dezembro de 2023, 20:37Este Famalicão jogou olhos nos olhos no jogo anterior da Taça e toda a segunda parte hoje.
adversário digno. excelente segunda parte. valeu o trubin hoje. se não andavamos aqui a queixar-nos

Gonçalo Santos

Vai valer pelo resultado. Péssima segunda parte.

Temos que ser muito melhores.

Bailey

Cabral hoje a mostrar que é o ponta de lança que precisamos. Titular indiscutível a partir de agora

MLM

Quero la saber o Rafa marca e faz assistencias. E tudo o que estraga tambem?
O Neves merece muito mais.

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2023, 20:39
Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2023, 20:38
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2023, 20:36
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2023, 20:33Rafa e Cabral a darem vitória , mas para a semana já  pedem os jogadores modernos que recuperam bolas mais à gente.

Tu preferes continuar nestes jogos de parada e resposta em que a equipa não consegue ter mais posse que o adversário?

Epa poupa-me. Deves ser daqueles gajos que diz que o haaland prejudica o city porque só marca golos.

Isso não merece grandes comentários.
sim , não vou sequer dar mais paleio a gajos que defendem avançados cuja maior valência não é marcar golos. Passa à próxima e desiste de tentar vender a biblia

Eu nem sequer falei de avançados, tu é que estás a querer passar uma mensagem que não é para mim certamente.