Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

JPSilva

Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2023, 20:53Diário de Transferências
@DTransferencias
·
3 min
"É um prazer jogar aqui. Agradecer aos meus colegas que é com eles que quero partilhar todos os momentos. É disso que vou ter saudades." Rafa Silva

:confused:

Não tem claramente a intenção que estão a querer dar.

Boxtobox

A CMTV te assunto para o ano todo de 2024.

Riverwalk

Citação de: ajnogueira em 29 de Dezembro de 2023, 20:51Mandou claramente uma bicada aos adeptos/clube.

Terá saudades dos colegas e é só.
não lhe deram o contrato que ele acha que merece, mandou a bicada. Coitado

tWoBrO

Citação de: Boxtobox em 29 de Dezembro de 2023, 20:54A CMTV te assunto para o ano todo de 2024.

Por aqui nem se vai falar disso.

GoloDeLetra

Ricardim19

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2023, 20:50Parabéns à comunicação do Benfica por permitir este momento miserável. Que tiro no pé!

Que exagero!

Burik

Quem não chora não mama... cheira a pressão para o Benfica subir a parada.

Riverwalk

Citação de: kramxel² em 29 de Dezembro de 2023, 20:49Se não sair já, acabou de criar uma novela para semanas....

na verdade ele matou qualquer novela. Vai continuar cá a dar o maximo e no verão vai para o porto

Bailey

basicamente disse que vai ter saudade dos colegas e a cagar se pro resto do clube e adeptos
Que marque muitos golos até fim da época e adeus e um queijo

brankinho_gaspar

Das duas uma, ou se expressou muito mal (podia-se tar a referir à carreira e não ao clube) ou é uma bicada para adeptos/direção.

Redady2

Fartinho desta primadonna ando eu aos anos!

Shoky

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2023, 20:53Diário de Transferências
@DTransferencias
·
3 min
"É um prazer jogar aqui. Agradecer aos meus colegas que é com eles que quero partilhar todos os momentos. É disso que vou ter saudades." Rafa Silva

:confused:

Não tem claramente a intenção que estão a querer dar.

Também não me parece, mas a merda está feita.

_JonasThern_

Burro dentro do campo e fora dele. Rafa é isto. Se não fosse era jogador para outros voos.

dsdsds44

Que jogue sempre amuadinho como hoje até ao final da época.

Ninguém se importa.

brankinho_gaspar

Citação de: Riverwalk em 29 de Dezembro de 2023, 20:55
Citação de: kramxel² em 29 de Dezembro de 2023, 20:49Se não sair já, acabou de criar uma novela para semanas....

na verdade ele matou qualquer novela. Vai continuar cá a dar o maximo e no verão vai para o porto
Um clássico