CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

Redflyeagle

Citação de: PudimDanone em 29 de Dezembro de 2023, 20:53Cheirou a mala ali numa altura.. ou isso ou alguém deixou cair pionés no banco do Famalicão
Desde o início!
O Chiquinho, então, nem disfarçou.

nuno666

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2023, 20:50
Citação de: Special_Red em 29 de Dezembro de 2023, 20:47O que é que o Rafa disse?

Estava a falar dos colegas e cenas e acabou com um....vou ter saudades.
voces vem problemas em tudo... se ele apartir de agora esta livre se disse o que disse claro que foi com autorizaçao do Presidente...que ja lhe fechou a porta e lhe desejou boa sorte... que seja feliz la nas arabias...a mim nao me deixa saudades....saudades deixaram simao, joao, nico gaitan, aimar esses sim...para mim acho muito melhor dizer que vai ter saudades do que marcar e andar a beijar o simbolo etc... e depois ir embora ou como fez o grimaldo tambem ja estava vendido e ainda dizia que ia ficar no benfica

imightbewrong

O Rafa é português. Há coisa mais portuguesa que a saudade??

(Com excepção dos impostos inventados pelo Medina Carreira?)


duarte_1976

Citação de: gizmo em 29 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: Londrino-85 em 29 de Dezembro de 2023, 19:21Independentemente do golo, já cheira mal estarem sempre a chamar picanhas a um jogador nosso, foda-se!

Devem ser os mesmos que dizem benfas.

É um facto que há mais dragartos aqui do que nos respetivos fóruns

Phanatik

Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Dezembro de 2023, 20:56Que o Rafa ia sair ja sabiamos todos desde do verão ,isto so foi a confirmação

A questão nào é essa, mas sim o facto de frisar perante todos que o que realmente vai ter saudades é dos colegas. Não é do estádio, nem das conquistas nem dos sócios nem do clube em si.
Mas tranquilo... É o que é

imightbewrong


Notguilty

Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2023, 20:57O Rafa é português. Há coisa mais portuguesa que a saudade??

(Com excepção dos impostos inventados pelo Medina Carreira?)
vai deixar saudades o nosso Messi envergonhado.


nuno666

Citação de: peixoto91 em 29 de Dezembro de 2023, 20:54Em Famalicão na segunda volta vai ser uma deslocação bem complicada. Tem uma equipa com meia dúzia de jogadores acima da média para o campeonato português.

6 jogadores formados integralmente no Benfica Campus que actuaram hoje com a camisola do Benfica. Isto, sem contar com Morato e Gustavo Marques que actuaram/actuam na equipa B.
mais um que deve ser bruxo so nao sei e se e de fafe... ainda tanta agua vai passar debaixo da ponte amigo...sabes la se o famalicao nao vende jogadores agora em janeiro...se nao tem 3 ou 5 lesionados ... se o Benfica que as contrataçoes começam a render mais tanta coisa pode acontecer e impossivel escreveres o que escreves te nesta altura nao tem logica nenhuma

Android1974

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2023, 20:46Num jogo parecido recente, contra o Farense, jogámos muito, mas muito melhor (5,74 xG 0,45; 37 remates 9) e empatámos. Hoje tivemos sorte, podíamos perfeitamente ter empatado (1,60 xG 0,7; 17 remates 14). Mas estou convencido que há aqui pessoal que acha que hoje jogámos melhor...
Parecido ?

Este jogo não teve nada a ver com o do Farense
Parecido no tipo de adversário, jogarmos em casa, etc. No termos jogado muito pior, tens razão.

imightbewrong

Citação de: Notguilty em 29 de Dezembro de 2023, 20:59
Citação de: imightbewrong em 29 de Dezembro de 2023, 20:57O Rafa é português. Há coisa mais portuguesa que a saudade??

(Com excepção dos impostos inventados pelo Medina Carreira?)
vai deixar saudades o nosso Messi envergonhado.

"Ainda estás à minha frente e já estou com saudades tuas."

A minha vida de assíduo no Tinder entre 2016 e 2020.

duarte_1976


gizmo

Citação de: duarte_1976 em 29 de Dezembro de 2023, 20:58
Citação de: gizmo em 29 de Dezembro de 2023, 20:56
Citação de: Londrino-85 em 29 de Dezembro de 2023, 19:21Independentemente do golo, já cheira mal estarem sempre a chamar picanhas a um jogador nosso, foda-se!

Devem ser os mesmos que dizem benfas.

É um facto que há mais dragartos aqui do que nos respetivos fóruns

Não censuro.
Só fosse dragarto tb vinha para aqui. Já viram bem os fóruns dos gajos?

kyza

Citação de: dvck em 29 de Dezembro de 2023, 20:49Encostar um jogador por dizer que vai ter saudades? Lol que se lixe o rendimento desportivo.não é?

Neste caso sim. Aquando da fundação do Sporting foi meia equipa para lá. O resto é história. Vai ler vai saber te bem.