Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

sbremoved_57971

Citação de: Birk em 29 de Dezembro de 2023, 21:15Se a saída já pagar a vinda do Rollheiser já, assino por baixo.
não deixas saudades

Mas um meco qualquer já é um mega craque que mereça esse destaque. Enfim

brankinho_gaspar

Citação de: JustMe em 29 de Dezembro de 2023, 21:20Continuo com o forte pressentimento de que vai continuar em Portugal...
Sim, vai voltar ao Feirense.

Pablito13

Citação de: Willow em 29 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: Pablito13 em 29 de Dezembro de 2023, 21:15Até a falar o homem é inconsistente. Não percebe que esta merda vai dar novela, ou então melhor, percebe mas tá-se bem a cagar...

O Rafa em geral tá-se a cagar para tudo. Já não é de hoje. Quer lá saber disto...

O tipo de jogador que não admiro. Personalidade para mim conta muito. Um jogador que lhe falte alma e coração, falta-lhe muita coisa.

Benficaenadamais

Acho que o facto de ter 300 jogos pelo Benfica é o melhor testemunho à sua qualidade, ou falta dela.

Espártaco

Não deixa saudades.  :2funny:

Que comédia.

Redady2

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Dezembro de 2023, 21:16
Citação de: Redady2 em 29 de Dezembro de 2023, 21:12Comparar o Rafa com o JVP só por nunca terem visto o JVP jogar. Um esfarrapava-se todo e marcava, o outro é uma vedeta alucinada que em 10 chances marca 1.
O JVP também teve fases em que dava nojo aos cães, sejamos honestos. Não só por culpa dele.
Verdade.

The Eagle 10

Pelo menos o ciclo fica fechado já e acaba-se a especulação, para quem tinha ainda dúvidas, já eu fui 0% apanhado de surpresa.

O timming foi péssimo e só deveria ter feito no final da época.

_JonasThern_

O Benfica tentou renovar até a última com o Grimaldo. Renovou já "fora de horas" com o Otamendi. Não acredito que tenha fechado o dossier Rafa. Também por isto estas declarações são patéticas. Aliás, burrinho como ele é, até nem me custa a acreditar que as tenha feito sem a intenção que realmente parece ter.

Fearless

Citação de: JoséTorres em 29 de Dezembro de 2023, 21:17Mas porque raio andamos a comparar o JVP ao Rafa?

O que é que se passa neste forum?

É porque não? Não decidiu uma quantidade absurda de jogos grandes tal como o JVP? Percebo o hate ao Rafa pela sua irregularidade, mas a verdade é que tem sido um dos jogadores mais decisivos do Benfica nos últimos 4 ou 5 anos. Pode não ser um JVP, mas o seu nível de influência e preponderância não está tão longe como dizem por aqui.

EagleRaY

Citação de: Redady2 em 29 de Dezembro de 2023, 21:12Comparar o Rafa com o JVP só por nunca terem visto o JVP jogar. Um esfarrapava-se todo e marcava, o outro é uma vedeta alucinada que em 10 chances marca 1.

Comparar os 2 é crime, fdx!

Astor

Se pretendeu mandar uma bicada aos adeptos e ao clube (e pareceu-me claramente essa a intenção), surpreende-me zero. Grande jogador, mas que nunca demonstrou qualquer carinho ou identificação para com o clube. Pessoalmente, não me deixará grandes saudades.

joker17

jonas.thern

Notei ali algum ressentimento nas palavras dele, deu-me a entender que quis continuar, mas que por alguma razão não querem renovar.

TMMSLB

Citação de: jonas.thern em 29 de Dezembro de 2023, 21:23Notei ali algum ressentimento nas palavras dele, deu-me a entender que quis continuar, mas que por alguma razão não querem renovar.

Por alguma razão $$$$$$$

Shoky

Eu adoro o Rafa e nunca me atreveria a compara-lo com o JVP.