Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Chairman

Citação de: Grizzli em 29 de Dezembro de 2023, 21:21
Citação de: Chairman em 29 de Dezembro de 2023, 21:19Uma aposta lógica exigiria que agora que fez um jogo mau continuasse a jogar. Não vai acontecer.
Os jogadores tambem de agarrar as oportunidades.
Hoje foi horrivel.
Mas isso é assim com todos os jogadores jovens promissores que não são génios mágicos. Claro que não pode ter oportunidades ilimitadas se jogar mal, mas jogar 1 jogo a cada lua porque outro cavalheiro está de férias convenhamos que não é "aposta". É o mesmo cinema do Jota.

Il trattore

Começou bem, depois foi-se perdendo. É um jogador na linha do Rafa e do Guedes, em campo aberto não há pai para eles, quando não há espaço os problemas aparecem. Jogador para fazer parte do plantel sem qualquer dúvida.

BERNA_1961

Continuo a manter a mesma opinião.
Não tem nível para titular do Benfica.

Kastanhho

Citação de: nikas em 29 de Dezembro de 2023, 21:04Vou um bocado contra a maré.
Acho que esteve bem enquanto teve pernas, esta claramente sem ritmo.
Boas trocas de bola com o Rafa e o Kokçu, tem um lance que pode dar golo logo no inicio.
E apesar de nem sempre ter decidido bem, tentou sempre jogar para a frente.

Tem que continuar a ser aposta.

Também gostei, perdeu-se com o jogo a meio da 1a parte talvez, mas acho que é um jogador a ter em conta e ter mais minutos a sair do banco.
Hoje com um verdadeiro lateral na esquerda as coisas podiam ter sido ainda melhores

Sexta-Feira

Não tem andamento para ser titular.
Esqueçam lá isso.

É um suplente.
Vi aqui gente a pedir o Gouveia pelo Rafa e... Enfim!

Espero que continue por cá, mas os titulares são o Neres, Rafa e Di Maria. Estes são outra loiça.

Android1974

É jogador de repentes, para entrar, romper e agitar o jogo. Para ser titular numa equipa a jogar bom futebol de posse não estou a ver, pelo menos para já. Não vão gostar de ouvir, mas, em desespero, pode substituir o Di María, mas o J.Mário nem isso.

capelada

Jogou sem ritmo e sem o devido apoio na sua ala. Começou bem e foi desaparecendo do jogo entretanto. Se calhar não é o salvador da pátria como alguns achavam, mas não é por este jogo que deixa de contar.

Nirvana_87

Não desgostei. Até entrou bem.

Depois pareceu ansioso, querer fazer tudo pra agradar...

Pedro Nunes 28

Portanto, tinha pouco mais de 200 minutos jogados e hoje era para partir tudo, é isso ? A qualidade demonstrou no ano passado e muito bem.
Este ano entrando 5/10 minutos tem já já dois golos marcados....obviamente que no próximo jogo volta ao banco e jogará daqui a mais 10 jogos....
Não tivesse o Enzo saído e a Neves teria a mesmíssima gestão

Archie Bunker

Citação de: Chairman em 29 de Dezembro de 2023, 21:19Uma aposta lógica exigiria que agora que fez um jogo mau continuasse a jogar. Não vai acontecer.

Di Maria no banco parece-me  a coisa mais logica a fazer

Pedro Nunes 28

Citação de: Archie Bunker em 29 de Dezembro de 2023, 22:54

Di Maria no banco parece-me  a coisa mais logica a fazer

Nao, mas o JM já lá devia estar há muito

LuisPortugal

Entrou bem mas depois dos primeiros 25m desapareceu um pouco.

Acho normal tendo em conta a falta de minutos e ritmo de jogo. Nota-se que tem muita qualidade com a bola e isso para mim é o mais importante, um alívio ver um gajo ali na esquerda a correr com a bola e a furar defesas.

Também faltou apoio no lado esquerdo, Morato não dá qualquer profundidade e ele acaba muitas vezes por ter de arriscar no 1v2.

O treinador que não o deixe cair, apostar no rapaz porque a qualidade está lá, com ritmo de jogo e mais entrosamento com os colegas temos aqui um jogador low cost que serve perfeitamente para compor o plantel e ter muitos minutos.

Força Tiago!!

Redady2

Foi curto, sabemos nós e sabe ele que pode fazer muito melhor.

Jeremy

Eu ate gostei do jogo dele.
O problema foi ter um jogador do outro lado que quer bola no pe e fazer merda.
Com 2 jogadores como ele nas alas seria muito bom

mojo_j0jo