Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lotopegui

Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2023, 20:46
Citação de: lotopegui em 29 de Dezembro de 2023, 20:14Serve para encostar, de resto coiso.
Ele não "encostou", ele ganhou a posição em velocidade (olha olha) ao central, e marcou um golo de "encostar" que já vi muito bom avançado falhar

Ok marcou um bom golo, mas de resto foi fraquinho e até agora não mostrou ser melhor do que o Musa.

Slb04Sempre

joaonunes

Que continue a marcar para lhe subir a moral

slb_0793

Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2023, 20:12Consegue ser pior que todos os cepos que tivemos na posicao nos ultimos anos.

Meu Rico seferovic

O Sefe ao pé deste gajo é o Jonas.
Este gajo não vale os colhões de um gato.

Isto era já para despachar em Janeiro, mas quem é que dá 10 milhões por ele? No Brasil quem sabe, pode ser que se engane alguém.

É necessário um avançado para Janeiro, acho que toda a gente vê isso. E pelo que custaram os nossos 3, este seria o primeiro a despachar pelo que custou e pelo rendimento miserável.

Recuperar os 20 milhões é para esquecer, 10 estou a ser optimista.

Smballs

Golo de Weldon

Citação de: Smballs em 29 de Dezembro de 2023, 22:37
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Dezembro de 2023, 21:49Simeone por ele seria mel.

E enganas o Nápoles como??

Hahaha

O novo treinador não parece gostar tanto do Simeone.

Vai que.

MAGICAL ONE

Cosme Damião SLB

É um flop tremendo que me faz ter saudades do Seferovic e Yaremshuk!

Se penso que não há muito tempo tivemos no lugar deste cepo jogadores como Lima, Cardozo, Mitroglu, Jimenez e Jonas... Tenho uma depressão!

LuisPortugal

Gostei da sua exibição. Força nisso Arthur! O teu sucesso também é nosso.

tiago1991

Impressionante como com aquele cabedal não ganha uma dividida

mojo_j0jo

Coitado, até no dia que consegue marcar um golo, o Musa entra e em menos tempo de jogo faz melhor que ele.

Guilherme20

Enquanto for jogador do Benfica vai ter sempre o meu apoio mínimo, dito isto, era de vender já, minimizar perdas e substituí-lo nem que fosse pelo Henrique, que estaria a fazer, indiscutivelmente, muito melhor figura.

nevers0ft

É um flop daqueles mesmo apesar do bom golo.

É incapaz de avançar com a bola uns metros que seja.

Mesmo com aquele corpo todo não consegue proteger uma bola, qualquer encosto e é ele que vai ao chão.

É muito lento com e sem bola.

Parece que vai acelerar mas os adversários apanham no facilmente.

Dos piores PL que me lembro de ver no Benfica.

O Musa é um Jonas ao pé dele.

Ramiro Lopes

Esteve a um nível que era aceitava se fosse há 3 meses. Assim, continua insuficiente.

Seja como for, está em crescendo. Que se aproveite o momento para lhe dar uma série de jogos a titular. Ou vai ou racha.

ajnogueira

Fez um bom golo, mas de resto foi muito "mais ou menos".

Tropeçou na bola várias vezes, esqueceu-se da bola várias vezes, falhou um golo na cara do guarda-redes que o Rafa lhe ofereceu.

Não me convenceu, mas por mim que tenha mais oportunidades e vá fazendo o seu golo.