Tiago Gouveia emprestado ao Gençlerbirliği

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2022, 2023-2026), 41 jogos (1073 minutos), 5 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (24 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Hocuspocus

Nos primeiro 15/20 minutos esteve em muito bom nível e achei que ia embalar para uma grande exibição. Mas depois apagou-se talvez porque a exigência táctica para quem joga de início seja muito superior à de quem entra a 10/15 minutos do fim com o único objectivo de agitar o jogo do ponto de vista ofensivo. Ainda assim, no global, não desgostei.

Riverwalk

Citação de: nikas em 29 de Dezembro de 2023, 21:04Vou um bocado contra a maré.
Acho que esteve bem enquanto teve pernas, esta claramente sem ritmo.
Boas trocas de bola com o Rafa e o Kokçu, tem um lance que pode dar golo logo no inicio.
E apesar de nem sempre ter decidido bem, tentou sempre jogar para a frente.

Tem que continuar a ser aposta.
Acho que se fixarmos o Arthur, pedirmos a profundidade aos extremos invertidos e usarmos um 10 mais recuado (em vez de um 9,5), podemos apresentar uma nuance tática diferente e muito interessante também.

Tellmo

Enquanto teve pernas foi dos melhores e uma das principais armas do ataque.

Falta lhe mais minutos.

NoNickBoy

Gosto muito do miúdo mas com a gana de querer mostrar muito com pouco tempo acaba por se prejudicar, tem que ter mais calma e inteligência.

ribas

parece ter bons pés mas pouca inteligência durante o jogo.

Lellominsk

Quer se mostrar ... é preferível tabelar e dar linha de passe para receber novamente ...

Mika21PA

Boa entrada em jogo depois foi sempre a descer de rendimento.

Tem qualidade para fazer parte do plantel e para crescer nesse papel de suplente útil, até onde não sei.

20Nico Gaitan20

Parece-me ser um caso de bom jogador a sair de banco...mas curto para titular.

Estilo Musa.

Flirt4ever

Não gostei nada. Pareceu que entrou com pouca vontade. Sabe que só vai jogar uns 10 minutos.... porra, tem de forçar o sprint para mostrar serviço. Seja ofensivo, seja defensivo....

Já mostrou que tem qualidade, mas tem de a mostrar SEMPRE, sobretudo com as novas contratações......

Cob92

Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2024, 01:24Não gostei nada. Pareceu que entrou com pouca vontade. Sabe que só vai jogar uns 10 minutos.... porra, tem de forçar o sprint para mostrar serviço. Seja ofensivo, seja defensivo....

Já mostrou que tem qualidade, mas tem de a mostrar SEMPRE, sobretudo com as novas contratações......

Teve pouco tempo para se mostrar, por acaso dos 3 da frente que acabaram o jogo, aquele que deu mais nas vistas foi aquele que fez os 90 minutos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2024, 01:24Não gostei nada. Pareceu que entrou com pouca vontade. Sabe que só vai jogar uns 10 minutos.... porra, tem de forçar o sprint para mostrar serviço. Seja ofensivo, seja defensivo....

Foda-se, entrou quê, 5 minutos?!? :rir:

Flirt4ever

Citação de: Cob92 em 07 de Janeiro de 2024, 01:26

Teve pouco tempo para se mostrar, por acaso dos 3 da frente que acabaram o jogo, aquele que deu mais nas vistas foi aquele que fez os 90 minutos.

É um facto isso, não coloco em causa.

Eu sou grande defensor dele, e muitas vezes peço para entrar pelo lugar do Di Magia. Mas teve umas 3 oportunidades de se mostrar quer defensiva quer ofensivamente e optou sempre por ir a passo. Não sei se por ordens do treinador, mas eu não gostei dos poucos minutos que teve.

SigaPaVinho

Fdx puto ali era pegar na bola e levar para o canto não era cruzamentos de pé esquerdo. Fico maluco.

devermelhosempre

Jogou pouco mas entrou cheio de ganas. Tem qualidade suficiente para jogar mais tempo.