Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

saivet

Toda a gente já sabia que ele não ia ficar. Só veio confirmar.

Eu que se espera dele é que continue a jogar com o mesmo empenho e vontade e ajude a equipa. O resto não interessa.

Fico fodido é se for para um rival e manchar a imagem e a história que tem no Benfica , o resto é apenas o resto 

Slbsuporter

Inteligente como em campo, 6 meses antes de ir embora já o anunciou publicamente 😏

Heisenberg_1904

Quer ir embora, que vá. Os jogadores/treinadores/presidentes vão, o clube fica.

|OnE|

Também não sou grande fã destas merdas de falar antes do tempo, mas foda-se... andam há 2 anos a dizer que tem que sair, acabou o ciclo e o crl a sete.
Só fez o favor a muitos e confirmou que vai.

Bailey

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2023, 11:33O Rafa é o Rafa.

Enquanto não tivermos melhor que ele por mim eu renovava com ele.

A verdade é que batemos muito nele.

Mas a realidade é que o que nós conseguimos criar sai dos pés dele.

Ontem marcou 1 e deu 2 a marcar.

E mesmo assim foi bastante criticado
Mas isso faz parte
O Cardozo também tinha gente a bater nele ad eternum o Luisão idem o Salvio , praticamente todos os que ficam cá não sei quantos anos teem essas situações.

Espártaco

Citação de: |OnE| em 30 de Dezembro de 2023, 11:57Também não sou grande fã destas merdas de falar antes do tempo, mas foda-se... andam há 2 anos a dizer que tem que sair, acabou o ciclo e o crl a sete.
Só fez o favor a muitos e confirmou que vai.
Quem deseja a saída do Rafa só tem é de estar satisfeito.

Stigmat

O chulo do Araújo das putas precisa de um último jackpot. Normal querer sair.

MMeira

So tenho a dizer isto:

Estragou muitos titulos aos pasquins:

"Rafa mais perto de renovar"
"Rui convence Rafa"
"Acordo fechado por 10M/ época + uma PS5 Pro"

És um estraga-fo*** Rafa!  :tickedoff:

PS: vai, e vai depressa

Vianna

Vou armar me em Chico esperto e tentar traçar o perfil deste rapaz, mas a verdade é que eu acredito mesmo que o gajo nem liga ao futebol, não vê jogos de futebol, gostou até determinada idade mas desprendeu-se rápido desta indústria,Sobretudo quando começou a ganhar milhões.
 isto é um emprego para ele, sente se super confortável com a vida que tem em Lisboa com os cães, o filho adoptivo, o namorado ou namorada, por ele ficava mais 3 anos no Benfica e fechava a carreira para
Depois continuar a mandar estilo nos cortes de cabelo e no hip hop que ouve ... 😂

eaglepin3

Não consigo compreender tanto ódio de alguns ao Rafa. Podem não gostar dele, mas vejo cada comentário.

DMP

Citação de: Vianna em 30 de Dezembro de 2023, 12:10Vou armar me em Chico esperto e tentar traçar o perfil deste rapaz, mas a verdade é que eu acredito mesmo que o gajo nem liga ao futebol, não vê jogos de futebol, gostou até determinada idade mas desprendeu-se rápido desta indústria,Sobretudo quando começou a ganhar milhões.
 isto é um emprego para ele, sente se super confortável com a vida que tem em Lisboa com os cães, o filho adoptivo, o namorado ou namorada, por ele ficava mais 3 anos no Benfica e fechava a carreira para
Depois continuar a mandar estilo nos cortes de cabelo e no hip hop que ouve ... 😂

Que merda de comentário.

Não te armaste em esperto, foi em parvo mesmo.

:estrelas:

Vianna

Citação de: DMP em 30 de Dezembro de 2023, 12:47
Citação de: Vianna em 30 de Dezembro de 2023, 12:10Vou armar me em Chico esperto e tentar traçar o perfil deste rapaz, mas a verdade é que eu acredito mesmo que o gajo nem liga ao futebol, não vê jogos de futebol, gostou até determinada idade mas desprendeu-se rápido desta indústria,Sobretudo quando começou a ganhar milhões.

Que merda de comentário.

Não te armaste em esperto, foi em parvo mesmo.

:estrelas:

Atenção que a seguir ao Gaitan foi o gajo que eu comprei a camisola!!! Por mim ficava os próximos 3 anos e reformava se!! O futebol do Benfica como escrevi aqui ontem passa por ele desde ha 5 anos ...

sbremoved_34227

Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2023, 11:44
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2023, 11:42
Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2023, 11:21
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2023, 11:20
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Dezembro de 2023, 10:18
Citação de: Red Zeppelin em 29 de Dezembro de 2023, 20:51Era contra a sua vinda, o seu empresário é um dos filhos da puta do apito dourado, nunca gostei da sua atitude. Totalmente subjectivo, mas tive sempre a sensação que se está bem a cagar para o clube. Mas lá está, são suposições minhas apenas.
Sou completamente contra alterações ao plantel em Janeiro, mas lá terá que ser.

Também sempre fiquei com essa sensação mas depois dizem por aqui que é benfiquista...
Não é relevante, mas não é.

Segundo o Lage, é.
Acho que até há uma entrevista qualquer em que ele diz que é do Sporting.

Eu conheço quem tenha jogado com ele nos juniores do Feirense, que dizia que ele era sportinguista. Isto nos tempos em que ele andava no Braga.

Não que seja importante, volto a dizer. Mas já que se fala nisso...

Também sei disso, mas também me lembro do Lage dizer que ele queria ser Presidente do Benfica.

Na minha opinião, se queres saber, o Rafa nem sequer gosta de futebol. Gosta de jogar, porque é muito bom e isso dá-lhe um emprego de sonho.
Sim, é exactamente isso.

Não deve perder 5 minutos a ver um jogo na TV e é aquele gajo que toda a gente sabe que mais ninguém vai ver num estádio depois de se retirar.

RedLegend

Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2023, 11:29
E os cartões amarelos que provoca ma equipa adversária? É um predestinado que se tivesse melhor finalização, andaria a lutar por bolas de ouro.

|OnE|

Citação de: RedLegend em 30 de Dezembro de 2023, 13:00
Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2023, 11:29
E os cartões amarelos que provoca ma equipa adversária? É um predestinado que se tivesse melhor finalização, andaria a lutar por bolas de ouro.
Se não tivesse aquelas duas primeiras épocas fraquíssimas tinha números melhor que muitos "ídolos" dos adeptos.