André Gomes (Everton) - CNN

Saveloy

lotopegui

O Benfica tem que focar mais no mercado interno, em jogadores com margem de progressão e de baixo custo.

Ninguém reparou no jogo do Zaydou ontem? Confesso que só vi este jogo, parece pesado e meio desengonçado, mas tem boa capacidade ofensiva e defensiva.  https://twitter.com/desarme_tatico/status/1740892970759618858

No meu entender, o Benfica não pode ignorar o mercado interno tal como tem feito, é só ver como o Sporting aproveitou (Morita e Ugarte).

Smballs

Citação de: Velazquez em 30 de Dezembro de 2023, 12:17
Citação de: Smballs em 30 de Dezembro de 2023, 12:15
Citação de: Velazquez em 30 de Dezembro de 2023, 11:55
Citação de: Smballs em 30 de Dezembro de 2023, 11:20Já era lento qdo estava bem fisicamente, agora deve ser uma espécie de caracol....

Fdx

Não não e não
"Deve ser"

Tens razão.... não deve ser...é mesmo
Se dizes deve ser é porque não sabes.E regressou há pouco, fez 2 jogos e foi dos melhores(contra Totenham e Man City).E não foi nada assim, bem pelo contrario

Nem preciso ver....
Sp foi lento, não é agora passado uns anos e cheio de ratos, que vai ser rápido ou intenso ...

Mantenho tudo o q disse e a minha opinião ....para mim é um rotundo não....mas eu não mando nada por isso.....ehehehbeeheheh

JIPI

Não consigo ver nada de positivo nesta ideia.

Golo de Weldon

Citação de: lotopegui em 30 de Dezembro de 2023, 14:25O Benfica tem que focar mais no mercado interno, em jogadores com margem de progressão e de baixo custo.

Ninguém reparou no jogo do Zaydou ontem? Confesso que só vi este jogo, parece pesado e meio desengonçado, mas tem boa capacidade ofensiva e defensiva.  https://twitter.com/desarme_tatico/status/1740892970759618858

No meu entender, o Benfica não pode ignorar o mercado interno tal como tem feito, é só ver como o Sporting aproveitou (Morita e Ugarte).

Não é nem pesado e nem desengonçado, o biotipo dele talvez conceda esta sensação.

Por várias vezes deu sprints e recuperou posses improváveis.. inclusive uma em especial, ao Guedes, que é veloz toda vida e havia acabado de entrar. O refino técnico também é qualquer coisa.

É um jogador superior ao Musrati, fetiche pleno do fórum.

Blitzer

vermelhoftw

lol isto seria o cumulo da vieirice de 2017...jogador acabado pra pagar ao agente

PB

Slbsuporter

JM21

Gosto.

Continua a ser muito bom jogador. Para a realidade nacional, faria, claramente, a diferença.

Ainda assim, há alguns aspetos a considerar:
- aceitaria não o papel de não ser titular indiscutível?
- o salário não seria demasiado elevado para um 3ª/4ª opção para o meio-campo?
- tem perfil para aguentar um meio-campo a 2, sobretudo nos jogos mais equilibrados?

Velazquez

Citação de: Smballs em 30 de Dezembro de 2023, 14:38
Citação de: Smballs em 30 de Dezembro de 2023, 11:20Já era lento qdo estava bem fisicamente, agora deve ser uma espécie de caracol....

Fdx

Não não e não
"Deve ser"

Se dizes deve ser é porque não sabes.E regressou há pouco, fez 2 jogos e foi dos melhores(contra Totenham e Man City).E não foi nada assim, bem pelo contrario

Nem preciso ver....
Sp foi lento, não é agora passado uns anos e cheio de ratos, que vai ser rápido ou intenso ...

Mantenho tudo o q disse e a minha opinião ....para mim é um rotundo não....mas eu não mando nada por isso.....ehehehbeeheheh
Nem precisas ver.Então como podes dizer "não deve ser, é mesmo"?

pedro16

Não faz sentido nenhum!! Não podemos encher o plantel de cotas que já não têm para onde ir!!
O caminho a seguir é uma boa prospecção de jovens tanto no nosso campeonato como em campeonatos europeus periféricos ou campeonato argentino onde sempre nos demos muito bem!!

nqsbenfica

Ganha muito, temos que baixar custos com salários. Se fosse um Di Maria a 8, até aceitava ele vir, ia fazer muita diferença no nosso campeonato

Kinkolas

Não gostava dele quando cá estava, gosto ainda menos agora.

Smballs

Citação de: Velazquez em 30 de Dezembro de 2023, 17:49

Fdx

Não não e não
"Deve ser"

Nem preciso ver....

Citação de: Velazquez em 30 de Dezembro de 2023, 17:49

Fdx

Não não e não
"Deve ser"

Nem preciso ver....

Conheces algum caracol rápido??
Só se for o turbo dos desenhos animados.....

Estás apenas como dizem os brasileiros...a jogar conversa fora...mas podes continuar