Gonçalo Franco (Moreirense) - Zerozero

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2023, 00:09
Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2023, 23:57Isso do clube pessoal dos jogadores é irrelevante.

São profissionais e querem é ter sucesso.

E depois de convertidos não querem mais nada na vida.

Irrelevante o caralho! Pode não ser o mais importante, mas relevante é, e muito! E gajos fanáticos como é o caso do Sá então, minha nossa, só o facto de o ponderarem comprar devia dar demissão imediata de todos os que sequer pensam em fazê-lo!
Mas o fanático é o Franco ou o Gustavo Sá?

Já estou confuso.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 31 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2023, 23:57Isso do clube pessoal dos jogadores é irrelevante.

Irrelevante o caralho! Pode não ser o mais importante, mas relevante é, e muito! E gajos fanáticos como é o caso do Sá então, minha nossa, só o facto de o ponderarem comprar devia dar demissão imediata de todos os que sequer pensam em fazê-lo!

Já estou confuso.

O Sá! O Franco não faço ideia...mas não acho que tenha sequer qualidade para o Benfica, por isso nem adianta falar nesse factor.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2023, 00:21

Já estou confuso.

O Sá! O Franco não faço ideia...mas não acho que tenha sequer qualidade para o Benfica, por isso nem adianta falar nesse factor.
Eu estava a falar do Franco que para mim é um médio com qualidade.

O Sá não tem qualidade para o Benfica.

O pessoal ficou com boa opinião dele por causa do último europeu sub 19, mas se forem ver os jogos todos vão perceber que a maior parte do tempo desaparece dos jogos.

Tem bom toque de bola, mas para isso já temos muitos no Seixal.

Sá das Violas30

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2023, 00:21

Já estou confuso.

Posso confirmar.

Renato Ferreira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Dezembro de 2023, 00:03
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Dezembro de 2023, 23:57Gustavo Sá não é melhor que o Paulo Bernardo.

Youssouf já pensava duas vezes

Eu não disse que havia pessoal do SB a dizer que não é melhor do que o Paulo Bernardo?  ;D

Continua um a ser titular na seleção sub 21 e no celic

O Sá ganhou este ano a titularidade do 7 classificado do tugao

É parecido

solee

Benfiquista de gema, mas devem ter-lhe hackeado o face, coitado. Segue umas 30 páginas alusivas aos porcos e até uma chamada "Eu vi o Jorge Jesus de joelhos". Mas é grande benfiquista. O meu barbeiro que é sobrinho da empregada de limpeza do patrão da mãe do vizinho do lado do Gonçalo Franco, jura a pés juntos.

slbenfica_croft

Cob92

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2023, 00:07
Citação de: Billy the Kid em 30 de Dezembro de 2023, 19:27
Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2023, 19:23
Citação de: Billy the Kid em 30 de Dezembro de 2023, 19:21
Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2023, 19:12Vao mas è buscar o Gustavo Sa para o duplo pivot.

È aquilo que o Roger precisa para o seu meio campo.

Kokcu tem que subir mais à frente.

O Sá tem Benfica escrito na testa.
Não quero acreditar que Rui Costa não vê o ouro que está ali.
O miúdo até tem algumas "coisitas" que fazem lembrar o próprio Rui quando venceu o mundial sub/20.
O Sá vem cá parar. Tem Benfica escrito na testa.

Se temos que escolher, eu ia mesmo pelo Gustavo Sa em vez do Youssouf.

Quando eu vejo o Gustavo Sa vejo um medio posicional, bastante competente a defender e no desarme e com muita boa qualidade no passe e na capacidade em mudar de flanco.

Isso não vos lembra ninguém em termos de caracteristicas ?

Não sejamos burros, este tem mesmo que ser nosso.

O francês é show off (fintas, dribles, precisa de uma bola só para ele).
Gustavo Sá é inteligência de jogo. Bem trabalhado, é jogador de dimensão mundial. Para colossos!

Kökçü, Kroos, De Bruyne não andam em dribles e fintas. Caracterizam-se pela inteligência de jogo. Sá é dessa estirpe.

Gustavo Sá é um filho da puta de um andrade ranhoso que espero nunca ver com a nossa camisola ao peito. Por esse motivo e por nem melhor ser que o Paulo Bernardo. Compará-lo ao Youssouf só deve ser mesmo para rir. O Amorim e o Sporting agradecerão, mais uma vez.

Vão sempre agradecer porque infelizmente ainda não temos capacidade financeira para ir bater a porta de um Braga, Famalicao ou de um estoril fazer um pack especial e trazer os 2/3 cromos que fizeram barulho na época X.

O Porto foi buscar o Carmo quando havia pessoal a dizer que iriam buscar um craque do caralho tal como pouca gente dava importância a contratação do Lima fora o pessoal que conhecia mesmo o jogador e eu adorei o Lima.

O sporting vai continuar a errar e acertar tal como nos e os porcos, agora em relação ao Youssouf eu vejo outro Kokcu ou outro Neves, um medio que corre muito, que gosta de fintar e fazer show off como já foi referido. (Com isso não estou a dizer que o Neves e Kokcu fazem show off).

Só uma pergunta : vocês quando estão a aconselhar ou a pedir jogadores è no sentido em querer o bem do Benfica e perceber aquilo que o Roger Schmidt precisa ou estão-se a cagar completamente para as ideias do treinador e ir buscar todos os craques do tugao só porque sim ?

ForçadoBloqueio

Citação de: Cob92 em 31 de Dezembro de 2023, 01:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2023, 00:07
Citação de: Billy the Kid em 30 de Dezembro de 2023, 19:27
Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2023, 19:23
Citação de: Billy the Kid em 30 de Dezembro de 2023, 19:21
Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2023, 19:12Vao mas è buscar o Gustavo Sa para o duplo pivot.

È aquilo que o Roger precisa para o seu meio campo.

Kokcu tem que subir mais à frente.

O Sá tem Benfica escrito na testa.
Não quero acreditar que Rui Costa não vê o ouro que está ali.
O miúdo até tem algumas "coisitas" que fazem lembrar o próprio Rui quando venceu o mundial sub/20.
O Sá vem cá parar. Tem Benfica escrito na testa.

Se temos que escolher, eu ia mesmo pelo Gustavo Sa em vez do Youssouf.

Quando eu vejo o Gustavo Sa vejo um medio posicional, bastante competente a defender e no desarme e com muita boa qualidade no passe e na capacidade em mudar de flanco.

Isso não vos lembra ninguém em termos de caracteristicas ?

Não sejamos burros, este tem mesmo que ser nosso.

O francês é show off (fintas, dribles, precisa de uma bola só para ele).
Gustavo Sá é inteligência de jogo. Bem trabalhado, é jogador de dimensão mundial. Para colossos!

Kökçü, Kroos, De Bruyne não andam em dribles e fintas. Caracterizam-se pela inteligência de jogo. Sá é dessa estirpe.

Gustavo Sá é um filho da puta de um andrade ranhoso que espero nunca ver com a nossa camisola ao peito. Por esse motivo e por nem melhor ser que o Paulo Bernardo. Compará-lo ao Youssouf só deve ser mesmo para rir. O Amorim e o Sporting agradecerão, mais uma vez.

Vão sempre agradecer porque infelizmente ainda não temos capacidade financeira para ir bater a porta de um Braga, Famalicao ou de um estoril fazer um pack especial e trazer os 2/3 cromos que fizeram barulho na época X.

O Porto foi buscar o Carmo quando havia pessoal a dizer que iriam buscar um craque do caralho tal como pouca gente dava importância a contratação do Lima fora o pessoal que conhecia mesmo o jogador e eu adorei o Lima.

O sporting vai continuar a errar e acertar tal como nos e os porcos, agora em relação ao Youssouf eu vejo outro Kokcu ou outro Neves, um medio que corre muito, que gosta de fintar e fazer show off como já foi referido. (Com isso não estou a dizer que o Neves e Kokcu fazem show off).

Só uma pergunta : vocês quando estão a aconselhar ou a pedir jogadores è no sentido em querer o bem do Benfica e perceber aquilo que o Roger Schmidt precisa ou estão-se a cagar completamente para as ideias do treinador e ir buscar todos os craques do tugao só porque sim ?

O Youssouf encaixava que nem uma luva. Não tenho por hábito pedir "craques" do tugão.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Dezembro de 2023, 00:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Dezembro de 2023, 00:03
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Dezembro de 2023, 23:57Gustavo Sá não é melhor que o Paulo Bernardo.

Youssouf já pensava duas vezes

Eu não disse que havia pessoal do SB a dizer que não é melhor do que o Paulo Bernardo?  ;D

Continua um a ser titular na seleção sub 21 e no celic

O Sá ganhou este ano a titularidade do 7 classificado do tugao

É parecido

O Gustavo Sá fez apenas 19 anos no mês passado, é um jogador do mais completo que há, capaz de jogar em todas as posições do meio-campo com qualidade.

O Paulo Bernardo faz 22 anos no próximo mês. 3 anos nestas idades faz muita diferença. Agarrou agora a titularidade no Celtic, pois tem jogado bem, mas estamos a falar do Celtic, cuja equipa é pouco melhor do que a do Famalicão.

.:VMPT:.

Citação de: nqsbenfica em 30 de Dezembro de 2023, 16:03com a saída provavel de chiquinho e rafa, vamos ter que procurar jogadores no mercado interno formados localmente. Temos que olhar para pelo menos 4 jogadores, com contrato pós 2024 só o João Mãrio

Temos tantos em casa... Não precisamos de ir fora buscar formados localmente só porque sim... Para isso temos muitos na equipa B....

Kurt Cobain 10

Olha o Sá aqui agredir o João neves e o Hugo Félix . https://vm.tiktok.com/ZGeYXKvcr/

É melhor ir para uns dos estarolas este arruaceiro Andrade 🤣🤣

nqsbenfica

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Dezembro de 2023, 02:25
Citação de: nqsbenfica em 30 de Dezembro de 2023, 16:03com a saída provavel de chiquinho e rafa, vamos ter que procurar jogadores no mercado interno formados localmente. Temos que olhar para pelo menos 4 jogadores, com contrato pós 2024 só o João Mãrio

Temos tantos em casa... Não precisamos de ir fora buscar formados localmente só porque sim... Para isso temos muitos na equipa B....

O treinador caso seja necessário aposta neles, até agora não vi nenhuma aposta em nenhum jogador dessa posição que venha da B ou dos sub23

Cosme Damião SLB

Não me parece que existe na equipa B qualquer jogador preparado para ser opção a curto prazo na equipa principal, mas no futebol as coisas mudam de um dia para o outro como se viu com João Neves, que nem era titular na equipa que ganhou a Youth League e revelou-se melhor que todos os que lá andavam.

Diavolo Rosso

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Dezembro de 2023, 07:35

Não me parece que existe na equipa B qualquer jogador preparado para ser opção a curto prazo na equipa principal, mas no futebol as coisas mudam de um dia para o outro como se viu com João Neves, que nem era titular na equipa que ganhou a Youth League e revelou-se melhor que todos os que lá andavam.
Não era titular porque estava a recuperar de uma lesão gravíssima.