Sugestões de jogadores não noticiados

Diavolo Rosso

Citação de: King Ghost em 31 de Dezembro de 2023, 09:55
Citação de: Carlos Mozer em 30 de Dezembro de 2023, 17:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2023, 17:11O Rodrigo sempre em alta rotação . Não sei como o trolha do salvador diz que é para vender . Tinha lugar facilmente no braguilha.

É mesmo trolha o salvador.

Dispensou o moura para andar com borjas e marins a DE.
As comissões não rondam apenas no Benfica.
O António Salvador é um LFV 2.0...

O Braga já podia e devia de ser num patamar diferente mas não sai disto por conta da visão desportiva que tem.

King Ghost

Citação de: Velazquez em 30 de Dezembro de 2023, 19:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Dezembro de 2023, 18:17Fran Navarro era uma opção barata para o FC Porto e com a idade dele, os seus desempenhos nunca foram de nos fazer crer que pudesse ser craque.
O David Carmo, foi só estúpido.

É muito diferente contratar um Gustavo Sá ou um Al-Musrati.

Quanto à questão das poucas contratações mas certeiras, isso é uma utopia. Todo querem um mercado como o do Sporting em que em 3 contratações bem pensadas, duas (até ver) foram em cheio. Mas isso é possível acontecer uma vez, nas outras há grandes probabilidades de falhar, mesmo com o treinador a trabalhar muito bem com o scouting.
Nenhuma equipa no Mundo acerta quase sempre nas contratações.
7M foi baratissimo.São as tais que obrigam depois a terem necessidade de vender.

A tal vontade de contratar só para não ir para os rivais obriga depois a vender os melhores em cada ano

O Gustavo Sá é melhor que o João Rego ou o João Veloso?Na seleção nem que o Hugo Félix  foi mais influente.E eu acho que o Hugo não vai dar grande jogador

E a questão não está em as contratações serem todas certeiras.Mas contratar-se para não irem para os rivais certeiras é que será dificil que sejam
Desculpem que vos diga, mas essa estratégia de contratar para evitar que vão para os rivais por melhor que sejam e apenas parva.
Nós temos de nos concentrar é em contratar o melhor para nós, que aumentem a qualidade do onze no imediato ou que venham a ser craques num futuro não muito longínquo.
O primeiro criterio tem de ser sempre melhorar o 11 e os titulares passarem a suplentes.
Temos de procurar ter a melhor equipa para ser mais competitivos internacionalmente. Se o podermos fazer com jogadores que jogam na nossa liga é  perfeito, mas não podendo não contratamos só para não ir para o rival.
Se isto  acontecer tudo o resto no plano nacional vem por acréscimo.
Eu não me importo que os rivais sejam fortes eu quero é um Benfica muito muito forte e para isso só dependemos de nós não dos outros.

Diavolo Rosso

🚨 Arsenal are reportedly open to letting Takehiro Tomiyasu leave on loan next month.

(Source: Sun on Sunday)

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1741405288400298278

Yuri_SLB

King Ghost

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Dezembro de 2023, 09:57
Citação de: King Ghost em 31 de Dezembro de 2023, 09:55
Citação de: Carlos Mozer em 30 de Dezembro de 2023, 17:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2023, 17:11O Rodrigo sempre em alta rotação . Não sei como o trolha do salvador diz que é para vender . Tinha lugar facilmente no braguilha.

É mesmo trolha o salvador.

Dispensou o moura para andar com borjas e marins a DE.
As comissões não rondam apenas no Benfica.
O António Salvador é um LFV 2.0...

O Braga já podia e devia de ser num patamar diferente mas não sai disto por conta da visão desportiva que tem.
O Braga teve a oportunidade de tomar o lugar do Sporting e terá nos proximos anos o lugar do Porto, mas também não me parece que tenha esse "querer"

Yuri_SLB

LF_1904

Paulo dybala com cláusula  de 13 milhões  a partir de Janeiro.
Trocar rafa por dybala

ShockWave

komytis

Spinazolla está no mercado?

Como é que ele esta depois da lesao?

Velazquez

Citação de: King Ghost em 31 de Dezembro de 2023, 10:20
Citação de: Velazquez em 30 de Dezembro de 2023, 19:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Dezembro de 2023, 18:17Fran Navarro era uma opção barata para o FC Porto e com a idade dele, os seus desempenhos nunca foram de nos fazer crer que pudesse ser craque.
O David Carmo, foi só estúpido.

É muito diferente contratar um Gustavo Sá ou um Al-Musrati.

Quanto à questão das poucas contratações mas certeiras, isso é uma utopia. Todo querem um mercado como o do Sporting em que em 3 contratações bem pensadas, duas (até ver) foram em cheio. Mas isso é possível acontecer uma vez, nas outras há grandes probabilidades de falhar, mesmo com o treinador a trabalhar muito bem com o scouting.
Nenhuma equipa no Mundo acerta quase sempre nas contratações.
7M foi baratissimo.São as tais que obrigam depois a terem necessidade de vender.

A tal vontade de contratar só para não ir para os rivais obriga depois a vender os melhores em cada ano

O Gustavo Sá é melhor que o João Rego ou o João Veloso?Na seleção nem que o Hugo Félix  foi mais influente.E eu acho que o Hugo não vai dar grande jogador

E a questão não está em as contratações serem todas certeiras.Mas contratar-se para não irem para os rivais certeiras é que será dificil que sejam
Desculpem que vos diga, mas essa estratégia de contratar para evitar que vão para os rivais por melhor que sejam e apenas parva.
Nós temos de nos concentrar é em contratar o melhor para nós, que aumentem a qualidade do onze no imediato ou que venham a ser craques num futuro não muito longínquo.
O primeiro criterio tem de ser sempre melhorar o 11 e os titulares passarem a suplentes.
Temos de procurar ter a melhor equipa para ser mais competitivos internacionalmente. Se o podermos fazer com jogadores que jogam na nossa liga é  perfeito, mas não podendo não contratamos só para não ir para o rival.
Se isto  acontecer tudo o resto no plano nacional vem por acréscimo.
Eu não me importo que os rivais sejam fortes eu quero é um Benfica muito muito forte e para isso só dependemos de nós não dos outros.
Foi isso que eu disse

Yuri_SLB

slbenfica_croft

https://www.abola.pt/futebol/noticias/inter-perto-de-garantir-extremo-do-club-brugge-buchanan-2023123114022197944

Não serve para o BENFICA, mas para o Inter serve.

Por um valor que aos dias de hoje não pode ser considerado de todo excessivo.

Um jogador interessante com características que não temos e que pode jogar como lateral de propensão ofensiva ou ala.

Forte em transição e no ataque à profundidade, explosivo e vertical. Competente tecnicamente.

Pablito13

Citação de: LF_1904 em 31 de Dezembro de 2023, 14:18Paulo dybala com cláusula  de 13 milhões  a partir de Janeiro.
Trocar rafa por dybala

Desde que pagues tu o salário, não tenho nada contra.