Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

piwo

Nenhum clube no campeonato de Portugal com uma vaga em Janeiro?

Travpart

Está no melhor momento de forma desde que chegou ao Benfica.

5° jogo consecutivo on the bench :smitten:

É dar continuidade!

jemcSLB

Forma espetacular, a continuar assim não lhe podemos cortar as pernas numa mais que provável saída em Janeiro

LuisPortugal

O que aconteceu a este? Não me estou a queixar, de repetente passou de Chidane a Chiquinho novamente. Será que o treinador finalmente abriu os olhos?

ajnogueira

Citação de: LuisPortugal em 29 de Dezembro de 2023, 23:03O que aconteceu a este? Não me estou a queixar, de repetente passou de Chidane a Chiquinho novamente. Será que o treinador finalmente abriu os olhos?

Abriu os olhos porquê?

Será assim tão difícil de perceber?

Se a equipa está a perder e precisa de um jogador para tentar segurar a bola e atacar, mete o Chiquinho porque é o único médio com características ofensivas que ele tem para usar.

Se a equipa está a ganhar e precisa de um jogador mais defensivo, mete o Florentino.

Os jogos em que o Chiquinho mais foi utilizado, foi quando ele queria marcar golo.

Os jogos recentes, em que temos estado sempre em vantagem, ele meteu o Florentino.

Ou era esperado o treinador meter o Florentino para tentar marcar golos? lol

LFVL

Segundo a CNN o Benfica ofereceu metade do que o jogador queria para renovar e este ficou melindrado e a renovação esfumou-se.

dsdsds44

Citação de: LFVL em 01 de Janeiro de 2024, 13:55Segundo a CNN o Benfica ofereceu metade do que o jogador queria para renovar e este ficou melindrado e a renovação esfumou-se.
Não se percebe qual o interesse em renovar com este jogador.

LFVL

Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2024, 13:56
Citação de: LFVL em 01 de Janeiro de 2024, 13:55Segundo a CNN o Benfica ofereceu metade do que o jogador queria para renovar e este ficou melindrado e a renovação esfumou-se.

Pois... Também não entendo

Serdeira23

Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2024, 13:56

Se calhar a proposta assim já foi uma forma do jogador não aceitar, mas sairmos do assunto com a "desculpa" que se fez uma proposta e o jogador é que não aceitou.

Eu compreendo as duas partes. Mas o melhor para todos é ele sair e o Benfica usar esta vaga no plantel para um jogador que esteja na calha, como Rafael Luís, Paulo Bernardo ou Martim Neto

EusebioRei

A bastante tempo que o ciclo já deveria ter fechado, não tem qualidade para fazer parte do plantel..

nwpt

Foda-se ainda arriscaram...
A sorte é que o tipo acha-se jogador de futebol, senão ainda aceitava  ;D

ala esquerda

Citação de: EusebioRei em 01 de Janeiro de 2024, 15:00A bastante tempo que o ciclo já deveria ter fechado, não tem qualidade para fazer parte do plantel..
Nao tem qualidade futebolistica!

Mas deve fazer um excelente balneário....

fdpdc666

Citação de: ala esquerda em 01 de Janeiro de 2024, 16:12
Citação de: EusebioRei em 01 de Janeiro de 2024, 15:00A bastante tempo que o ciclo já deveria ter fechado, não tem qualidade para fazer parte do plantel..
Nao tem qualidade futebolistica!

Mas deve fazer um excelente balneário....

Água quente e asseio fazem um bom balneário.

Boxtobox

Não renovar.

Nem para suplente serve.

Grato pela cabeçada em Barcelos.