Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

ACalixto

Citação de: BlankFile em 01 de Janeiro de 2024, 01:15Saltam à vista vários atletas promissores nesse 11, mas não podemos comprar tudo o que mexe. Á partida, é muito seguro afirmar que vamos ter Prestianni e Rollheiser, dois grandes talentos a julgar por tudo o que já vi deles. Ainda tentava trazer um certo médio desse 11... apartir daí, já é fruta a mais e o dinheiro não estica.

Quanto ao dinheiro não esticar, o Sporting, riu-se

IPASLB

Citação de: ACalixto em 01 de Janeiro de 2024, 13:35
Citação de: BlankFile em 01 de Janeiro de 2024, 01:15Saltam à vista vários atletas promissores nesse 11, mas não podemos comprar tudo o que mexe. Á partida, é muito seguro afirmar que vamos ter Prestianni e Rollheiser, dois grandes talentos a julgar por tudo o que já vi deles. Ainda tentava trazer um certo médio desse 11... apartir daí, já é fruta a mais e o dinheiro não estica.

Quando o "saco" do dinheiro não tem fundo é fácil.

jorslb

Citação de: bolas10 em 01 de Janeiro de 2024, 03:18
Citação de: Darkboy em 30 de Dezembro de 2023, 11:58O 11 mais valioso do campeonato argentino, para o transfermarkt. Já os conhecemos a todos.

Da última vez que fomos contratar 2 jogadores que faziam parte do melhor 11 do campeonato Argentino foram Lema e Conti!

Espero que desta vez seja diferente, apesar de este 11, ser sobre os mais valiosos.

Lema foi claramente mal aproveitado.
Era bom jogador.

Silveralho

Citação de: jorslb em 01 de Janeiro de 2024, 15:58
Citação de: bolas10 em 01 de Janeiro de 2024, 03:18
Citação de: Darkboy em 30 de Dezembro de 2023, 11:58O 11 mais valioso do campeonato argentino, para o transfermarkt. Já os conhecemos a todos.

Da última vez que fomos contratar 2 jogadores que faziam parte do melhor 11 do campeonato Argentino foram Lema e Conti!

Espero que desta vez seja diferente, apesar de este 11, ser sobre os mais valiosos.

Lema foi claramente mal aproveitado.
Era bom jogador.

O Lema era um Jardel, não sendo fantástico tinha qualidade suficiente para fazer parte do plantel.
Até o Conti, se não fossem as lesões poderia ter dado mais, pareceu-me que teve dificuldade na adaptação, alguma falta de confiança, porque tecnicamente para iniciar a fase de construção tinha qualidade.

BlankFile

Citação de: ACalixto em 01 de Janeiro de 2024, 13:35

O Benfica não tem essas benesses.

Kinodo_1983

Eu trocava claramente esse "certo" médio por um dos laterais..
Mas também vejo muito valor nesse médio

OclassicoNº10

O De La Cruz continua ali a ganhar pó.

Faz-me lembrar o seu ex treinador. Gallardo.

Carlos Mozer

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Janeiro de 2024, 19:56O De La Cruz continua ali a ganhar pó.

Falamengo.  :D

KunAguero16

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Janeiro de 2024, 19:56O De La Cruz continua ali a ganhar pó.

Foi para o Fla por 14.5 ME

MiguelAlmeida

Citação de: KunAguero16 em 01 de Janeiro de 2024, 20:09

Foi para o Fla por 14.5 ME
16 milhões de dólares

Lurgee

Craque

MiguelAlmeida

Slb098

Não conheço o jogador. Alguém sabe se encaixa na ideia do treinador?

ItsY2Inferno

"Eu liguei para o Benfica para saber sobre a negociação do Benjamin Rollheiser. Eles disseram-me que estão a negociá-lo. O Botafogo também está na corrida e com a SAF (Sociedade Anónima de Futebol) fica mais complicado." Rubens Gomes, Diretor para o Futebol do Corinthians, em entrevista na rádio 'Guaíba'