Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ShorBraga

Citação de: Roy Kent em 01 de Janeiro de 2024, 12:19
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2024, 12:01
Citação de: ShorBraga em 01 de Janeiro de 2024, 11:33
Citação de: dsdsds44 em 31 de Dezembro de 2023, 00:48
Citação de: divica em 31 de Dezembro de 2023, 00:46
Citação de: dsdsds44 em 31 de Dezembro de 2023, 00:45
Citação de: divica em 31 de Dezembro de 2023, 00:42
Citação de: dsdsds44 em 31 de Dezembro de 2023, 00:41Se é para vender e não ir buscar ninguém, fiquem quietos...

Se for para vender e investir o dinheiro em um ponta de lança para titular aí que se faça a venda

se o objectivo é ir buscar um titular tem de se vender o cabral.
Porque se nao no verao vamos ter ainda mais problemas para vender um suplente de 20M...
Vamos ter sempre problemas e perder dinheiro com o Cabral, se ele não fizer mais do que mostrou até agora.

Quem é que nos paga os 20 milhões agora? Ou lá perto?

Entre os 10 e os 15M alguem é capaz de dar pelo cabral.
Deus te ouça.

Só sei que é preciso um titular.

É preciso sair alguém e entrar dinheiro para isso acontecer certamente.

Se for para vender o Musa e fazer uma adaptação rasca qualquer, prefiro ficar com o Musa.

Pelo menos já sei o que esperar.

O ideal seria vendermos 2 e comprar 1 realmente bom.

Não temos dinheiro para um PL realmente bom, muito menos em Janeiro

Mas o Benfica tem de arranjar um Pl de qualidade superior ao que tem, este ano está a ser penoso.

Temos mesmo de resolver isto, nem que seja necessário vender os 3 que temos. Também podem devolver Guedes e Bernat para poupar salários. Até podemos ficar o resto da época com Morato a lateral. Não vamos é aguentar mais meio ano sem um ponta de lança a sério!!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Dezembro de 2023, 00:46Vender a meio da epoca é só estúpido.
O povo fala mas ele(s) lá vão marcando.
Cabe é ao treinador os motivar e tirar o melhor rendimento de cada um deles, como acho que ultimamente tem feito e bem.
No fim da época aí sim decidir qual salta fora e ir buscar um ponta de referência .

slbfan4you

Com a lesão do Casper tem de ficar.

RedWinner

LFVL

Citação de: KunAguero16 em 01 de Janeiro de 2024, 20:38

Acho pouco. Face ao que se investiu (5,5M)... Tem jogado muito pelo Benfica e com média de 1 golo a cada 1,5 jogos... 25 anos e com chamadas recorrentes à seleção. 7+2 é um péssimo negócio.

Sexta-Feira

Citação de: LFVL em 01 de Janeiro de 2024, 20:42

Acho pouco. Face ao que se investiu (5,5M)... Tem jogado muito pelo Benfica e com média de 1 golo a cada 1,5 jogos... 25 anos e com chamadas recorrentes à seleção. 7+2 é um péssimo negócio.

Não vale mais que isso.

DeSousa

Só pode ser demência da nossa direção deixar sair o nosso melhor PL por 7M, mesmo não sendo titular, a importância que tem a sair do banco e a fazer golos, pode ser a diferença de ser ou não campeão.

KunAguero16

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Janeiro de 2024, 20:43

Não vale mais que isso.

7+2 acho pouco. Custou-nos pouco menos que isso... e já valorizou.

10 + bónus já era de pensar.

DeSousa

Dos 3 PLs, era o último que deixava sair.

Carlos Amorim

Citação de: KunAguero16 em 01 de Janeiro de 2024, 20:53

Não vale mais que isso.

Concordo contigo. Daí não perceber quem acha bem dar 5 ou mais milhões pelo Malheiro mais percentagem de passe.
Mas depois vende-se o musa, avançado que custou 5,5 , um bom suplente e que chegou recentemente a ser titular da seleção da Croácia por apenas 7, lol.
É comprar caro, especialmente em Portugal, quando esses clubes abrem as pernas ao porto.
Mesmo em relação a outros jogadores compramos muito caro. Dar 14 por um jurasek a um clube da chequia, lol. 25 , milhões por um Arthur Cabral que nem era titular na fiorentina e depois o jovic, titular, sai emprestado pela fiorentina, lol.
O Benfica anda armado em novo rico mas não tem os perdões do Sporting. Convém haver mais racionalidade e critério nas compras e vendas.

Cosme Damião SLB

Citação de: DeSousa em 01 de Janeiro de 2024, 20:54Dos 3 PLs, era o último que deixava sair.

É o menos mauzinho sem dúvida.

A sair só com uma grande proposta, que nunca será por menos de 15 milhões.

futeboldelite

se o treinador não gosta dele.. é melhor sair

MikeM16

Se for o caso de ele querer tentar a sorte em outro clube onde possa ser titular, ele está no seu direito se o Benfica concordar.

Sexta-Feira

Citação de: KunAguero16 em 01 de Janeiro de 2024, 20:53

Não vale mais que isso.

Eu vendia.
É daqueles jogadores que não valorizam.
São isto e acabou.
Nunca terá muitos clubes atrás.
Eu esticava até 8 ou 9 e que fosse à vida dele.

Que se invista num 9 a sério que seja titular.

Pablito13

O Musa só sai se quiser. O treinador não vai correr com ele em Janeiro.

Se surgir uma boa proposta e o Musa entender que em Itália terá mais minutos do que aqui, vai aceitar. Caso prefira lutar por um lugar no 11, sobretudo com a lesão do Casper, vai querer ficar.

Se o Casper não se tivesse lesionado, apostava que iria sair se percebesse que seria a terceira opção. Sendo assim, tenho as minhas dúvidas, mas não descarto a sua saída, pode muito bem acontecer.

Até pode acontecer a sua saída e não vir ninguém, como já referi por aqui, vai depender tb de como estiver o Guedes que pode jogar como 9 em caso de necessidade, com mais mobilidade como faz o Casper e como tanto gosta o treinador.