Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

GoloDeLetra

Podia sair como um Jonas e vai acabar por sair como um Carlos Martins.
Asno dentro e fora do relvado.

The_Riggs

Citação de: Nenad25 em 01 de Janeiro de 2024, 20:16
Citação de: Shoky em 01 de Janeiro de 2024, 20:13
Citação de: Nenad25 em 01 de Janeiro de 2024, 19:26
Citação de: LFVL em 01 de Janeiro de 2024, 13:20Apagou as referencias ao SLB nas redes sociais...

Eu tento ignorar este tipo de merdas.

Mas o Rafa tb faz ouvir das boas.

Acabou de marcar 1 golo, ser o melhor em campo. O que é que faz?

Diz que vai ter saudades dos colegas (ignora o clube e os adeptos) e apaga tudo ligado ao clube das redes sociais.

É pá, que atitude de merdas.

Já o tinha feito há que tempos.

Entendo que apagou, fez um par de posts ligados ao Benfica, e voltou a apagar.

Se calhar foram lá alguns acéfalos comentar merdas e o rapaz não estava para isso e muito bem. atendendo ao que leio por aqui, acho perfeitamente possível.

jonas.thern

O treinador vai ter aqui um caso para resolver, pelo que vou lendo, tem uma relação estreita com o Rafa, vamos ver.

Josh

É um facto quando não corre bem é só comentários tolos e desprovidos de racionalidade. Basta lembrar o pessoal que andava aqui a dizer para o Di Maria ir já para o Rosario em janeiro... é doentio.

Admito que Rafa não esteja para aturar merdas dessas e não merece, mas apagar todas as referências sobre o Benfica... epá, não me caiu bem, confesso.

Bela Guttmann

Estranha atitude, a não ser que saia já.

Diavolo Rosso

Citação de: LFVL em 01 de Janeiro de 2024, 13:20Apagou as referencias ao SLB nas redes sociais...

Há tanto tempo que não tem referências do Benfica.

sergio19azb

Que grande boneco.

sergio19azb

Citação de: Josh em 01 de Janeiro de 2024, 21:36É um facto quando não corre bem é só comentários tolos e desprovidos de racionalidade. Basta lembrar o pessoal que andava aqui a dizer para o Di Maria ir já para o Rosario em janeiro... é doentio.

Admito que Rafa não esteja para aturar merdas dessas e não merece, mas apagar todas as referências sobre o Benfica... epá, não me caiu bem, confesso.
Ja o tinha feito uma vez, o ano passado voltou a postar fotos. Agora amuou novamente.

Slbstriker

Os jogadores às vezes metem-se a jeito! Já se sabe que as redes sociais são cada vez mais importantes, e se queria apagar as referências ao Benfica, fizesse-o no primeiro dia que já não tivesse contrato com o clube.

david_slb

Já nao tem nada sobre o Benfica há anos. Descobriram hoje depois de uma noite de copos. Jornalismo de qualidade

sbremoved_34227

Parece uma pita.

Só falta começar a fazer posts enigmáticos, a ver se alguém lhe vai perguntar o que se passa. E escrever "windonah" e "fofinhox".

luckyluke

Esse boneco retirou tudo que tivesse a ver com o Benfica do seu instagram.
Se dúvidas houvessem, só demonstrou o péssimo feitio que tem e até os muitos problemas que o balneário teve à conta dele.
Vai e não voltes, Rafael Alexandre.

sergio19azb

Por isso é que nem todos chegam ao patamar do Jonas, do Gaitan, entre outros. Jogadores que podem sair do Benfica mas o Benfica não sai deles nem os adeptos os esquecerão algum dia.

O Rafa está mais para um Maxi Pereira, um Coentrão.

Xanghai

Aquela entevista escusada, agora essa atitude...

Mostra que está ressabiado. Queria ficar cá, não lhe ofereceram o que pedia e anda aziado.

Faz-te a vida rapaz. És livre de ir para onde quiseres, deste o teu preço e não achamos que vales isso. Siga, nada de amuos, faz-te homem caralho!

Slbstriker

Citação de: david_slb em 01 de Janeiro de 2024, 21:39Já nao tem nada sobre o Benfica há anos. Descobriram hoje depois de uma noite de copos. Jornalismo de qualidade

Mas fotos do Benfica, ou referência a que é o jogador do clube?

Eu não ligo nada ao Instagram, por isso não sei como ele tinha aquilo.