Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Blessed

Pior que ver esses papeiszinhos da comunicação social é ver supostos benfiquistas a dramatizar isto. Tentam afectar-nos de todas as formas e somos coniventes.

RGouveia.SLB

Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2024, 22:12
Citação de: divica em 01 de Janeiro de 2024, 21:53voces falam, mas ninguem sabe se nao esta já vendido ou se o clube onde vai jogar para o ano nao quer que ele tenha fotos do Benfica nas suas redes.
ninguem sabe muito bem como funcionam estes ultimos 6 meses de contrato
Sim, ele é virgem neste comportamento lol.

A título de exemplo, ainda me lembro da cara de merda que fez na flash do jogo em que ele marca aquele golo maradoniano, com o Estoril. E a dizer só porcaria, mesmo a cagar-se.

Covenant

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2024, 22:12
Citação de: divica em 01 de Janeiro de 2024, 21:53voces falam, mas ninguem sabe se nao esta já vendido ou se o clube onde vai jogar para o ano nao quer que ele tenha fotos do Benfica nas suas redes.
ninguem sabe muito bem como funcionam estes ultimos 6 meses de contrato
Sim, ele é virgem neste comportamento lol.

A título de exemplo, ainda me lembro da cara de merda que fez na flash do jogo em que ele marca aquele golo maradoniano, com o Estoril. E a dizer só porcaria, mesmo a cagar-se.
Quando demos 3 ao Barcelona, quando perguntaram pelo apoio dos adeptos (se tinham sido importante e afins), ele diz:"Eu não ligo a essas coisas".

Para mim só isso chegava, mas há tanta mais merda que faz e diz... Enfim.

Red Bullet

É trazer o puto da noruega de volta, meter o turco no centro em vez deste gajo  e meter o rafa no lugar q merece, no crl.

ribas

o que eu gostava mm era que o clube já estivesse a preparar a sua substituição atempadamente com competência.

o resto.. bom, que enfie o Instagram no cu e jogue à bola enquanto cá estiver.

Red Bullet

Citação de: ribas em 01 de Janeiro de 2024, 22:21o que eu gostava mm era que o clube já estivesse a preparar a sua substituição atempadamente com competência.

Esse é q é o problema, já com o rei de espanha foi a mesma merda. Podiam ter arranjado atempadamente alguem de jeito e foram trazer dois marretas q n fazem uma perna do espanhol (e eu nem sequer o acho um bom defesa!).

Il trattore

Qual é a novela do Rafa hoje? Apagou o Benfica do Instagram?!

força Benfica

Só hoje é que a CS vem com isto de ele ter apagado as coisas?  :rir:

Bp78

Ele que vá falhar golos para o c@r@lh1nh0!!!

ribas

Citação de: Red Bullet em 01 de Janeiro de 2024, 22:23
Citação de: ribas em 01 de Janeiro de 2024, 22:21o que eu gostava mm era que o clube já estivesse a preparar a sua substituição atempadamente com competência.

Esse é q é o problema, já com o rei de espanha foi a mesma merda. Podiam ter arranjado atempadamente alguem de jeito e foram trazer dois marretas q n fazem uma perna do espanhol (e eu nem sequer o acho um bom defesa!).

pode ser que tenham aprendido que há jogadores que não podem ser substituídos com "jovens promessas" ou "negócios de futuro" mas sim com certezas de capacidade e produtividade no imediato.

nevers0ft

Sempre teve a maturidade de um puto adolescente mimado mesmo quando é venerado por 90% da Luz.

Ainda me lembro da festa do titulo quando teve o estádio inteiro a fazer-lhe vénias, nenhum outro teve esse tratamento.

Porque estamos a meio do campeonato, que fique até ao fim do contrato.

LuisPortugal

Então?? Eu quando escrevi aqui a minha opinião sobre este assunto logo quando esta situação aconteceu fui literalmente crucificado.

Foi preciso a CS publicar sobre o assunto para terem uma opinião..

Repito, não tem personalidade para representar este clube, nunca o teve. Nem vou falar das redes sociais, mas um jogador que está no clube a 8 épocas e que rejeita várias vezes a braçadeira de capitão, mesmo que seja por questões de minutos até o jogo acabar..

Tenho pena do é do Pizzi, que por culpa da direção que não sabe acabar com ciclos, foi um jogador que acabou por sair pela porta pequena e que mereceu bem mais do que teve. Especialmente comparando com este "craque".

Kenshin1904

Citação de: LuisPortugal em 01 de Janeiro de 2024, 22:34Então?? Eu quando escrevi aqui a minha opinião sobre este assunto logo quando esta situação aconteceu fui literalmente crucificado.

Repito, não tem personalidade para representar este clube, nunca o teve. Nem vou falar das redes sociais, mas um jogador que está no clube a 8 épocas e que rejeita várias vezes a braçadeira de capitão, mesmo que seja por questões de minutos até o jogo acabar..

O Rafa é tripeiro?

LuisPortugal

Citação de: Kenshin1904 em 01 de Janeiro de 2024, 22:38
Citação de: LuisPortugal em 01 de Janeiro de 2024, 22:34Então?? Eu quando escrevi aqui a minha opinião sobre este assunto logo quando esta situação aconteceu fui literalmente crucificado.

O Rafa é tripeiro?

Acho que não, falta lhe aquela "rassa" mais forte..

A adivinhar o clube do coração, arrisco me a dizer Sporting Lisbon, tem cona mole escrito na testa.

BugsySiegel

Não me aquece nem arrefece.

Estou para ele como ele está para nós.

Que vá à vida dele. Ele, e quem quiser sair. Benfiquistas somos nós. (E ele não é de certeza)