Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

LuigiSLB83

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Janeiro de 2024, 23:25Imaginem só um desequilibrado destes, 8 anos naquele balneário...

Porque tu decidiste que ele é um desequilibrado.

El Tacuara

Que saia no final da época, campeão.

Pouco importa para onde vai, assim que sair do Benfica, para mim, passa a ser insignificante.

*SLB*4EVER

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Janeiro de 2024, 23:26
Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Janeiro de 2024, 23:25Imaginem só um desequilibrado destes, 8 anos naquele balneário...

Um gajo que no fim de um jogo vem falar, coisa que nunca faz, diz que vai ter saudades é dos colegas, isto quando falta meio ano para terminar contrato... Equilibrado não é. Mas não é único.
E digo te mais, quem faz juízos de valor, sobre quem faz juízos de valor ao que outros partilham nas redes sociais, está a revelar mais sobre si do que a quem se dirigem.

Castro_SLB

Não sei se é desequilibrado ou não, mas se o é, é humano. Não é o facto de ser jogador de futebol, ou ganhar milhões, que apaga isso. Se calhar merece um pouco mais de compaixão, e não que vão para as redes sociais achincalhá-lo porque meteram certas coisas na cabeça.

Avante

Acho tão triste ele não mostrar um mínimo de simpatia pelo clube.

E até acho estranho porque tem dado o litro em campo, dobrando colegas nas alas nas transições defensivas, fazendo transições defensivas em piques de 70 metros depois das nossas bolas paradas...

O compromisso dele e inatacável nestas últimas épocas.

Não percebo o seu comportamento social. Se mostrasse um mínimo de simpatia com mundo Benfiquista, seria acarinhado, idolatrado, amado, abraçado e protegido pela nação Benfiquista de maneira quase unânime, como se fosse um filho nosso.

E ele caga naquilo.
Não e preciso ser Benfiquista ou fazer declarações de amor ao clube para ser apoiado e acarinhada, basta mostrar, pelo menos, respeito pela grandeza do Benfica personificada pelo seus adeptos e teria toda a nação Benfiquista atrás dele.

Mas ele não quer isso, e ele nem sequer o esconde o que levá-nos a interpretar de todas as formas a sua relação com nós ?

E um anti ferrenho e odeia-nos?
Tem un complexo de superioridade pelo seu estatuto social de futebolista perante os "plebeus" dos adeptos?
Tem problemas psicológicos pessoais que impedem interacções normais entre o jogador e adeptos, ou de conviver com  a sua vida de futebolista ?

*SLB*4EVER

Citação de: Castro_SLB em 01 de Janeiro de 2024, 23:31

Não sei se é desequilibrado ou não, mas se o é, é humano. Não é o facto de ser jogador de futebol, ou ganhar milhões, que apaga isso. Se calhar merece um pouco mais de compaixão, e não que vão para as redes sociais achincalhá-lo porque meteram certas coisas na cabeça.

Concordo, mas nada justifica as suas atitudes perante o clube e adeptos.
Se muitos gostam, estão no seu direito, eu não gosto, tenho a certeza que está a prejudicar o clube.

Jonimane

No mínimo é uma ação desnecessária.

Sexta-Feira

Mas o que é que interessa isto?
Sinceramente a mim não me faz diferença nenhuma!

Está visto que vai sair no final da época para um clube que lhe vai pagar bem mais.

Porquê que vocês se ralam com jogadores de futebol?!
Eu quero é que ele seja campeão e que nos ajude.
Quando sair do Benfica estou nem aí!
Quero lá saber do Rafa.
Que siga a vida dele na tranquilidade e obrigado.
Só filmes...

devilmen

Adeus e uma saca de farinha.

LuigiSLB83

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Janeiro de 2024, 23:30

Um gajo que no fim de um jogo vem falar, coisa que nunca faz, diz que vai ter saudades é dos colegas, isto quando falta meio ano para terminar contrato... Equilibrado não é. Mas não é único.
E digo te mais, quem faz juízos de valor, sobre quem faz juízos de valor ao que outros partilham nas redes sociais, está a revelar mais sobre si do que a quem se dirigem.

Nota-se. Mas se vives bem contigo por seres assim, nada contra. Importante é cada um ser feliz à sua maneira.

G10

*SLB*4EVER

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Janeiro de 2024, 23:37

Nota-se. Mas se vives bem contigo por seres assim, nada contra. Importante é cada um ser feliz à sua maneira.

Esses juízos de valor... Tanta incoerência nessa cabeça, tanta falta de valores. As melhoras.

joao12soares

Fdx....oh A'Bola....

:rir:  :rir:  :rir:

LuigiSLB83

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Janeiro de 2024, 23:39
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Janeiro de 2024, 23:37

Esses juízos de valor... Tanta incoerência nessa cabeça, tanta falta de valores. As melhoras.

Obrigado igualmente, abraço.

NoNickBoy

Aos anos que o homem não tem nada no insta relacionado ao Benfica, teve durante uns tempos uma foto do jogo contra o maccabi e depois apagou, muito antes da entrevista.

"Passam jogadores, passam presidentes, mas nos estaremos cá"

Ele que faça o contrato da vida dele que nos continuamos cá na luta, a vida é assim.

No hard feelings