Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

darkwolf

Citação de: tulio_slb em 02 de Janeiro de 2024, 14:56Não está a fazer absolutamente nada no plantel. Está inclusive a fechar um espaço que podia ser de Rafael Luis.
~

ou Nuno Félix ou Diogo Prioste ou João Veloso

El Tacuara

Nada contra o Chiquinho, mas está a ocupar uma vaga no plantel.

takediz

a única mais valia atual será a de poder ser envolvido como moeda de troca este mês com um médio que interesse e que seja opção credível

iloy

Citação de: takediz em 02 de Janeiro de 2024, 15:19a única mais valia atual será a de poder ser envolvido como moeda de troca este mês com um médio que interesse e que seja opção credível

Moeda de troca!!
Mas quem vai querer este jogador?

takediz

Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2024, 15:53
Citação de: takediz em 02 de Janeiro de 2024, 15:19a única mais valia atual será a de poder ser envolvido como moeda de troca este mês com um médio que interesse e que seja opção credível

Moeda de troca!!
Mas quem vai querer este jogador?

talvez ainda dê para um casa pia ou Chaves desta vida, reformulo: dar/doar/emprestar a custo 0...faz-me impressão vê-lo numa ficha de jogo a tapar algum jovem

VelhaGuarda

Tem interessados na Russia e Turquia, segundo CNN.

Muito obrigado por tudo Chiquinho.

Demoras-te...?

Sexta-Feira


LFVL


bruno cardoso


Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
·
55 min
☎️ Chiquinho con varias propuestas de Turquía, Rusia y Arabia Saudita.

El Benfica busca una solución para el jugador que no ha encajado en las opciones del entrenador .

Nuno_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2024, 16:12Vai sair

é fraquinho, nunca confirmou o que muita gente esperava dele.

Granizo

Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2024, 16:36Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
·
55 min
☎️ Chiquinho con varias propuestas de Turquía, Rusia y Arabia Saudita.

El Benfica busca una solución para el jugador que no ha encajado en las opciones del entrenador .


Russia nao deve ser, mas se encontrar algo na Arabia pode ser um belo upgrade a nivel de salario.

Sei que nao e opiniao partilhada por aqui mas continuo a gostar dele como jogador. Penso que senao fosse a novela Enzo seria visto com outros olhos.

baar99

Rumo natural na sua carreira. Que tenha sorte e que ganhe um bom salário para a sua reforma.

iloy

Citação de: takediz em 02 de Janeiro de 2024, 16:05
Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2024, 15:53
Citação de: takediz em 02 de Janeiro de 2024, 15:19a única mais valia atual será a de poder ser envolvido como moeda de troca este mês com um médio que interesse e que seja opção credível

Moeda de troca!!
Mas quem vai querer este jogador?

talvez ainda dê para um casa pia ou Chaves desta vida, reformulo: dar/doar/emprestar a custo 0...faz-me impressão vê-lo numa ficha de jogo a tapar algum jovem

Com o seu salário acho è muito improvável

Redfield73

Que vá para todo lado menos primeira liga, nao quero que corramos o risco de perder algum jogo que possa ditar o campeonato em que seja este gajo a superar-se e marcar-nos um golo. Temos karma relativamente a ex-jogadores, por ex o Zivkovic, Fabio Cardoso, etc. Longe!

DastanPT

Tambem tenho a sensação que vai sair ja em Janeiro

Ele proprio sabe que nao tem espaço e como qualquer jogador, quer jogar