Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

+1benfiquista

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Janeiro de 2024, 20:47
Citação de: +1benfiquista em 02 de Janeiro de 2024, 20:43
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Janeiro de 2024, 16:58Não conheço, mas o que sei é que o Benfica não se pode dar ao luxo de voltar a falhar na contratação de um avançado, ainda para mais custando mais de 10M€.

E teria sempre ser na óptica de recuperar (pelo menos em grande parte) do valor investido no Arthur Cabral para contratar um avançado que entrasse de caras ou vendendo o Musa e investindo o mesmo valor, num jogador que desse mais perspectivas de se assumir como titular, pelo menos.

O Benfica vai continuar a falhar contratações como todos os outros clubes do mundo. Sejam de 10, 1 ou 100M.

Não conheço ninguém que diga que o Benfica tem de acertar em 100%.

Estava a responder a um post que começa com "Benfica não se pode dar ao luxo de voltar a falhar na contratação de um avançado, ainda para mais custando mais de 10M€". O Benfica vai falhar umas e acertar outras. É apenas um facto. Os 10M de agora não são os 10M de há 20 anos.

Slb04Sempre

Carlos Mozer

É um disparate tal como foi o jurasek.

SigaPaVinho

Citação de: NoNickBoy em 02 de Janeiro de 2024, 20:59Bem com o smile do faneca começo mesmo a acreditar que virá... já não digo nada, só peço que não seja mais um falhanço, já chega!

A lista de PL falhados já vai longa e este não entusiasma. Enfim, é acreditar num milagre que bem precisamos.

MikeM16

Nao conheço o jogador, nunca vi um único jogo completo, mas pelos vídeos parece muito... medíocre. Se foi só isto que mostrou no Brasil, nao o vejo a fazer muito melhor por cá. Se vier, logo veremos.

sergio19azb

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 02 de Janeiro de 2024, 21:1220M por um bêbado?
Acho que essa parte pode ter ficado para trás. Só se for muita burro, voltará a fazer uma dessas!

Samurito

A forma como protege a bola faz lembrar o Cabral. É mais rápido e parece ser um jogador fisicamente mais disponível, mas os perfis sao de facto muito semelhantes.

slb1985

Mas 20 milhões aonde caralho ?? Foda-se parece carneiros, o Benfica não dará nem 15 acho eu. Como 9 se vier é o nosso melhor PL, contudo não dou 1 mês para lhe chamarem picanhas e o diabo a 4. Vai precisar de um tempo para se adaptar ao nosso estilo de jogo,pois está habituado a jogar numa equipa de bloco baixo onde ele é o craque e só corria para a frente. Posto isto, se o conseguirmos abaixo de 15 milhões é um excelente negocio face ao potencial. Só tem 20 anos, tendo sido titular nas selecções jovens do Brasil até  ao dia de hoje.

divica

Citação de: Cob92 em 02 de Janeiro de 2024, 20:53
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2024, 20:50O Faneca aqui so SB colocou o habitual smile dele no seu twitter pessoal..

Deve significar que pelo menos existem negociações

Não acredito que o Cabral vai ficar.

20 kilos no banco ?
acho que a ideia deve ser o cabral e este discutirem a titularidade entre eles.
Assim faz sentido os investimentos.

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2024, 20:50O Faneca aqui so SB colocou o habitual smile dele no seu twitter pessoal..

20 kilos no banco ?
Isso foi o que aconteceu durante a maior parte da primeira parte da temporada.

Não seria novidade.

Cob92

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 21:19

20 kilos no banco ?
acho que a ideia deve ser o cabral e este discutirem a titularidade entre eles.
Assim faz sentido os investimentos.

Gestão danosa.

iloy

Ramiro Lopes

Citação de: +1benfiquista em 02 de Janeiro de 2024, 20:43
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Janeiro de 2024, 16:58Não conheço, mas o que sei é que o Benfica não se pode dar ao luxo de voltar a falhar na contratação de um avançado, ainda para mais custando mais de 10M€.

E teria sempre ser na óptica de recuperar (pelo menos em grande parte) do valor investido no Arthur Cabral para contratar um avançado que entrasse de caras ou vendendo o Musa e investindo o mesmo valor, num jogador que desse mais perspectivas de se assumir como titular, pelo menos.

O Benfica vai continuar a falhar contratações como todos os outros clubes do mundo. Sejam de 10, 1 ou 100M.

E isso vai zero contra aquilo que eu disse.

_Xebola_

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Janeiro de 2024, 20:51

Quem é o faneca aqui no SB