Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

LFVL

Basicamente o seu novo empréstimo foi para recuperar da operação

Savicevic

Nunca devia ter voltado, disse-o aqui antes da época começar. Não só porque tem problemas físicos recorrentes mas também porque não oferece nada de diferente nem de melhor em relação a outros jogadores que já estavam no plantel. E para piorar ainda tirou espaço a quem podia dar outras coisas e acabou emprestado.

Não deve ser possível resgatar o Schjelderup, porque o Nordsjaelland pagou bom dinheiro pelo empréstimo, por isso agora tem de acabar aqui a época. No final que vá à vida dele, o Benfica precisa de outro tipo de jogador.

bruno cardoso

💥 | 🇵🇹 | Sevilla FC , Villareal and Valencia CF are interested in 27-year-old Portuguese winger Gonçalo Guedes, who plays on loan at SL Benfica

LFVL

Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2024, 19:47💥 | 🇵🇹 | Sevilla FC , Villareal and Valencia CF are interested in 27-year-old Portuguese winger Gonçalo Guedes, who plays on loan at SL Benfica

Com tanto interessado, espero que se concretize.

raio

Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2024, 19:43Basicamente o seu novo empréstimo foi para recuperar da operação

Pois. Não me parece que se possa ficar com ele a cobrir na integra o que recebe. Como era um ano perdido facilitaram.

Dado que tem sido recorrente ter lesões, não vale a pena arriscar. Procurar um opção nova e deixar que siga caminho.

ribas

Adeus e um queijo 🧀

Está acabado para o futebol profissional, só não vê quem não quer.

Não podemos ser a santa casa dos Draxlers, Bernats, Guedes. Isto não é um casa de repouso ou reabilitação.

maior que portugal

Infelizmente não veio o Guedes que eu pensava que viesse. Tem tido várias lesões e isso não tem ajudado. Sinceramente nem sei o que será melhor, se ficar com ele até final da época se despacha lo. Eu talvez desse mais essa oportunidade.

bruno cardoso

Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
·
8 min
☎️🇸🇦El extremo portugués Gonçalo Guedes tiene una oferta de un club saudí.

nevers0ft

Se o despachamos ficamos com quem no banco?

O Neres só volta em Fevereiro ou Março.

Sobra o Gouveia e os dois PL suplentes.

Deixem de ser tontos, que não temos muito mais opções para além do Guedes e por isso só tem que ficar.

No final da época logo se fazem as contas.

dsdsds44

Citação de: nevers0ft em 02 de Janeiro de 2024, 21:04Se o despachamos ficamos com quem no banco?

Deixem de ser tontos, que não temos muito mais opções para além do Guedes e por isso só tem que ficar.

O Neres volta já este mês.

Já anda no relvado do Seixal.

Mas também apostava na continuidade do Gonçalo.

nevers0ft

Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 21:05
Citação de: nevers0ft em 02 de Janeiro de 2024, 21:04Se o despachamos ficamos com quem no banco?

Volta este mês em que condições?

Depois de 3 ou 4 meses parado.

Depois queixam-se que não temos suplentes.

O mercado de inverno é para fazer ajustes pequenos no plantel, isto é comprar 2 laterais e um PL, e eu também gostava que trouxessem um médio.

Dispensados um PL, o Jurasek por empréstimo e o Chiquinho que acaba contrato e chega (o João Victor já foi).

dsdsds44

Citação de: nevers0ft em 02 de Janeiro de 2024, 21:09
Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 21:05

Volta este mês em que condições?

Depois de 3 ou 4 meses parado.

Depois queixam-se que não temos suplentes.

O mercado de inverno é para fazer ajustes pequenos no plantel, isto é comprar 2 laterais e um PL, e eu também gostava que trouxessem um médio.

Dispensados um PL, o Jurasek por empréstimo e o Chiquinho que acaba contrato e chega (o João Victor já foi).
Falhou por lesão novembro e dezembro.

Já está recuperado.

Vai entrando uns minutinhos durante os jogos e em meados de fevereiro já podes ser opção para titular.

3 ou 4 contratações (uma delas um jovem de 18 anos a fazer este mês) é algo normal e não uma revolução.

Para mim um lateral esquerdo e um ponta de lança são prioritários.

Nas restantes posições temos boas soluções.

Slbsuporter

Ainda vai amochar a defesa direito.
O problema é que faz duas piscinas e sai lesionado n côndilo femural , no sartorio, no psoas ilíaco ou outra cena qualquer

Kampz

Citação de: joaoss_05 em 02 de Janeiro de 2024, 11:25
Citação de: nqsbenfica em 02 de Janeiro de 2024, 10:50Se ele continuar a coxear é normal estar apto? Ou só com jogos e treinos volta a não coxear?

Gostava muito que ele continuasse a ter minutos
Eu não sei se coxeia ou não. No entanto, as operações deixam sempre marcas.

Claramente que ele precisa de ir readquirindo ritmo. Mas precisa sobretudo de confiança e de não ter receio. Um jogador com 2 lesões seguidas obviamente que psicologicamente ganhou medo.

Agora, tem de de se dar tempo ao tempo. Aos 27 ou 28 anos não estará acabado. Se vai ser ainda no Benfica que voltará a reencontrar-se? Isso tenho mais dúvidas.

Ao vivo é notório que coxeia a andar, já o era naquele período em que voltou antes de Alvalade o ano passado e reparei no último jogo que estava novamente assim.

Estes miúdos chegam aos 27/28 completamente massacrados e a jogar constantemente com dor, mais ainda com o estilo de jogo do Guedes, muitas vezes é mais um mecanismo de defesa da dor ou proteção que outra coisa.

Mas que me deixa apreensivo, sem dúvida, sobretudo pela saúde dele, que merece tudo de bom.

Che1904

Reforço para a segunda volta