Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Neozone1981

Eu vendia musa e emprestava tenghsted e ia buscar o Leonardo e o Vitinha emprestado pelo marselha

DMP

Citação de: DeSousa em 02 de Janeiro de 2024, 23:15Preocupado com quem vai sair, espero que seja o Cabral.

Já a mim não me preocupa minimamente a saída de nenhum.

:2funny:

Aka

Citação de: vasco13 em 02 de Janeiro de 2024, 23:15
Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: vasco13 em 02 de Janeiro de 2024, 23:12Fico mesmo muito com o pé atrás quando vejo os adeptos ficarem contentes com a saída do jogador.
Se é verdade que não é maioritariamente pelo que faz dentro de campo, não deixa de ser sintomático que, mesmo perante p talento do jogador, só se querem ver livre dele.
Estou mesmo muito receoso com esta contratação e ainda por cima, não sendo nada barata. Cheira a barrete por todos os lados e, como disse, nem é propriamente pela qualidade do atleta

No Brasil enfrentaram o Jorge Jesus no aeroporto. No Brasil chamaram de tudo ao Luís Castro e quando ele saiu era um filho da puta por abandoná-los.

Não digo que não. Contudo, parece-me ser quase unânime que o querem ver longe. O que o gajo fez deve ter sido de tal maneira grave que manchou completamente a imagem dele

Eles adoravam-no, só que no jogo decisivo ele fez o que fez antes e falhou uns dois golos. Estamos a falar do Santos que desceu à Série B, a casa está toda a arder.

mojo_j0jo

Aposto num valor entre os 12M€ e os 15M€ com uma % de venda de 20% numa próxima venda.

O rapaz é um excelente prospect e tem tudo para dar certo, ou falhar redondamente. Chegar bêbado para trabalhar é uma red flag enorme, mesmo ainda sendo bastante novo.

Notguilty

Marcos Leonardo é nome de goleador dos anos 90 e de cantor pimba dos anos 2000

Darkboy

Citação de: iREDBLOOD em 02 de Janeiro de 2024, 23:15Eu sei que a bitola está baixa, mas é melhor que os PL que temos? Zero confiança nos nabos que montaram este plantel.
Acredito que o Karadas bêbado não destoaria do nosso lote de avançados. E estamos a falar de um gajo que já sóbrio tinha sérios problemas de pontaria:

JustMe

Oxalá esteja enganado, mas tresanda a mais um flopaço caríssimo. O pessoal desesperado para ver o Musa pelas costas ainda se vai arrepender. E muito.

jjlope00

Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 23:16
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2024, 23:14Não conheço.
Pena significar a saída do Musa, o super sub.
Não era o Musa que deveria sair...
É o único que tem propostas.

melanda72

ForçadoBloqueio

Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2024, 23:14Depois de estorricar 34 milhões no Cabral+Jurásek é de desconfiar de todos os grandes investimentos da dupla Rui&Rui

Se fossem só esses milhões estávamos nós bem...este vai ser só mais um para juntar à lista. Quem vier que feche a porta!

J_PN

A lista de flops PL é assustadora. A ver se este vem inverter a tendência.

Ferreyra, RdT, Castillo, Yaremchuk, Arthur Cabral. O dinheiro que se rebentou aqui é assustador.

Aka

Josh

Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2024, 23:15
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2024, 23:14Não conheço.
Pena significar a saída do Musa, o super sub.

Um erro brutal a saída precoce do Musa...

É daqueles que quando olhamos para o banco sentimos que pode mexer com o jogo. Precisamos desse tipo de jogadores no plantel, principalmente estando em 4 frentes.

johncleese

O Falcao também era o "Nuno Gomes colombiano" e os adeptos do River esfregavam as mãos