Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

ForçadoBloqueio

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2024, 23:14Já só estou à espera para perceber quanto vai ser o tombo.
daqui a 2 meses vais estar a fazer declaracoes de amor ao moço

Quem me dera!🙏

Sexta-Feira

Venha quem vier, espero que corra bem.
Não conheço o jogador a não ser um ou outro jogo que pouco reparei nele.

Pelo pessoal que segue mais de perto parece que é um bom 9.

Não sei se o negócio se vai concretizar.
Mas se ficarmos com os 9s que temos, também não fico chateado.

luis___alex

teve vários episódios de indisciplina nos ultimos meses
mas.....................
opinião de quem o conhece
É CRAQUE

A QUESTÃO é COMO SE IRÁ ADAPTAR
E SE PODE RENDER JÁ

P.S. a opinião é de familiares brasileiros, adeptos ferrenhos do Santos

xico17

É um risco? É.

Sabem também o que é um risco? Ficar de fora da Liga dos Campeões na próxima época.

Porto e Sporting perceberam a importância da época e gastaram o que tinham e o que não tinham para se reforçarem para esta época, e chegamos ao Natal com os 3 na luta pelo título.

Uns a jogar bem, outros a jogar mal que fode, mas ambos a serem levados ao colo.

O Benfica está em melhor posição que todos os outros para poder correr riscos e dar a machadada final num deles, se não nos dois.

Invistam e endividem-se se for preciso. Ou só se pode investir a sério quando há eleições em ano de pandemia?

Cloughie

Tanto pode sair daqui algo fantástico e render no campo à bruta como termos de andar 5 anos a emprestar e sem nunca reaver o dinheiro.

Tem tanto de miúdo talentoso como de problemático.
Para um clube rico era uma aposta de caras, para um clube que tem de acertar sempre no que investe (o que não está a acontecer, de todo)... é um risco muito elevado.

J_PN

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Janeiro de 2024, 23:17Aposto num valor entre os 12M€ e os 15M€ com uma % de venda de 20% numa próxima venda.

O rapaz é um excelente prospect e tem tudo para dar certo, ou falhar redondamente. Chegar bêbado para trabalhar é uma red flag enorme, mesmo ainda sendo bastante novo.

Só significa o que já se suspeitava há muito. O Benfica está-se a cagar para o perfil psicológico dos jogadores que contrata. Daí a lista de flops ser gigante nos últimos anos.

_Xebola_

Não me matem...

Mas sou só eu que o acho um pouco parecido ao Alexandre Pato quando apareceu?

King Ghost

Citação de: Darkboy em 02 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: iREDBLOOD em 02 de Janeiro de 2024, 23:15Eu sei que a bitola está baixa, mas é melhor que os PL que temos? Zero confiança nos nabos que montaram este plantel.
Acredito que o Karadas bêbado não destoaria do nosso lote de avançados. E estamos a falar de um gajo que já sóbrio tinha sérios problemas de pontaria:

Mijei-me a rir

francisco

Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2024, 23:19O Falcao também era o "Nuno Gomes colombiano" e os adeptos do River esfregavam as mãos
Depois de Castillo, Ferreyra, RDT, Yaremchuk, Weigl (embora seja bom jogador, óbvio), Jurásek, Cebolinha, Cabral e devo estar a esquecer-me de alguns... Normalíssimo que os adeptos estejam queimados com estas contratações.

jgraca9

Gostei muito do que tenho visto do Marcos. Ja no mercado de verão, em conversa entre amigos, tinha falado dele. Acho que pode entrar já no 11. Que tenha a cabeça no sítio, o potencial é enorme

saivet

Citação de: Neozone1981 em 02 de Janeiro de 2024, 23:16Eu vendia musa e emprestava tenghsted e ia buscar o Leonardo e o Vitinha emprestado pelo marselha

Que save de merda no FM

RGouveia.SLB

Citação de: J_PN em 02 de Janeiro de 2024, 23:18A lista de flops PL é assustadora. A ver se este vem inverter a tendência.

Ferreyra, RdT, Castillo, Yaremchuk, Arthur Cabral. O dinheiro que se rebentou aqui é assustador.

E todos eles vieram com a aura de que iam fazer e acontecer, expectativas completamente no máximo.
Depois foi-se a ver e deu merdum.

RGouveia.SLB

Citação de: Neozone1981 em 02 de Janeiro de 2024, 23:16Eu vendia musa e emprestava tenghsted e ia buscar o Leonardo e o Vitinha emprestado pelo marselha

Continuo sem entender o porquê de o Vitinha continuar a ser bajulado como a última coca cola do deserto.
Pensei que essa fase de euforia colectiva já tivesse passado.

Darkboy

Citação de: J_PN em 02 de Janeiro de 2024, 23:18A lista de flops PL é assustadora. A ver se este vem inverter a tendência.

Ferreyra, RdT, Castillo, Yaremchuk, Arthur Cabral. O dinheiro que se rebentou aqui é assustador.
Castillo vendido por 7M€.

RdT vendido por 20M€.

Yaremchuk vendido por 16M€.

Arthur Cabral? Oremos.

daviddgc

Citação de: LR em 02 de Janeiro de 2024, 22:59Colaborei com um Scout do Santos no Verão de 22, ainda pré qualquer grande polémica envolvendo o atleta.

Resta apenas dizer que as que se seguiram não me surpreenderam absolutamente nada.

Ainda assim, espero que se vier possa mostrar todo o seu (enorme) talento e se foque em jogar futebol.
Como é que o classificas na tua base de dados ? Segundo a tua fórmula de cálculo ? Consegues fazer ?