Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

divica

Citação de: Cloughie em 02 de Janeiro de 2024, 23:19Tanto pode sair daqui algo fantástico e render no campo à bruta como termos de andar 5 anos a emprestar e sem nunca reaver o dinheiro.

Tem tanto de miúdo talentoso como de problemático.
Para um clube rico era uma aposta de caras, para um clube que tem de acertar sempre no que investe (o que não está a acontecer, de todo)... é um risco muito elevado.
achas que se for preciso daqui a 2 anos não há clubes do brasileirao a darem mais de 10M por ele?

J_PN

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Janeiro de 2024, 23:20
Citação de: J_PN em 02 de Janeiro de 2024, 23:18A lista de flops PL é assustadora. A ver se este vem inverter a tendência.

Ferreyra, RdT, Castillo, Yaremchuk, Arthur Cabral. O dinheiro que se rebentou aqui é assustador.

E todos eles vieram com a aura de que iam fazer e acontecer, expectativas completamente no máximo.
Depois foi-se a ver e deu merdum.

Vinham todos rebentar o tugão. Os que se safaram melhor foram os que ninguém esperava nada deles (Darwin e Gonçalo).

kingvata

Sexta-Feira

Na teoria é superior aos que temos, ou é alguém que vai precisar de muito tempo para começar a render??

Darkboy

Citação de: _Xebola_ em 02 de Janeiro de 2024, 23:19Não me matem...

Mas sou só eu que o acho um pouco parecido ao Alexandre Pato quando apareceu?
https://www.youtube.com/watch?v=artTKcYwRpg

Parece faca quente em manteiga. No Milan era um regalo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Darkboy em 02 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: iREDBLOOD em 02 de Janeiro de 2024, 23:15Eu sei que a bitola está baixa, mas é melhor que os PL que temos? Zero confiança nos nabos que montaram este plantel.
Acredito que o Karadas bêbado não destoaria do nosso lote de avançados. E estamos a falar de um gajo que já sóbrio tinha sérios problemas de pontaria:

Foudasse o que eu já me ri com isto...

DMP

O Romário, o Ronaldo e o Ronaldinho também eram bêbados.

Drogados,também houve alguns.

Desde que meta a puta lá dentro pode ir todos os dias ao Lux e ao Europa.

Mas agora parem com essa conversa fodasse..piores que a CMTV.

:2funny:

Neozone1981

Acho que tem potencial se fosse emprestado pelo menos axo melhor que o casper e o musa...mas o que curtia era o orban do gent esse sim é o m.Leonardo era top

Aka

Citação de: J_PN em 02 de Janeiro de 2024, 23:18A lista de flops PL é assustadora. A ver se este vem inverter a tendência.

Ferreyra, RdT, Castillo, Yaremchuk, Arthur Cabral. O dinheiro que se rebentou aqui é assustador.

E por pouco não veio o Castellanos.

vasco13

Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: vasco13 em 02 de Janeiro de 2024, 23:15
Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: vasco13 em 02 de Janeiro de 2024, 23:12Fico mesmo muito com o pé atrás quando vejo os adeptos ficarem contentes com a saída do jogador.
Se é verdade que não é maioritariamente pelo que faz dentro de campo, não deixa de ser sintomático que, mesmo perante p talento do jogador, só se querem ver livre dele.
Estou mesmo muito receoso com esta contratação e ainda por cima, não sendo nada barata. Cheira a barrete por todos os lados e, como disse, nem é propriamente pela qualidade do atleta

No Brasil enfrentaram o Jorge Jesus no aeroporto. No Brasil chamaram de tudo ao Luís Castro e quando ele saiu era um filho da puta por abandoná-los.

Não digo que não. Contudo, parece-me ser quase unânime que o querem ver longe. O que o gajo fez deve ter sido de tal maneira grave que manchou completamente a imagem dele

Eles adoravam-no, só que no jogo decisivo ele fez o que fez antes e falhou uns dois golos. Estamos a falar do Santos que desceu à Série B, a casa está toda a arder.

Não os culpo, honestamente.
Na véspera de um jogo decisivo faz o que faz e, no jogo, mesmo que não necessariamente relacionado, falha golos decisivos é de levar qualquer um à loucura. Não me é difícil imaginar o gajo a fazer algo semelhante cá e vai em tudo cair-lhe em cima e com razão

LuisPortugal

Não o conheço, do que vi no YouTube parece o típico jogador brasileiro com muita técnica e habilidade com a bola mas não se viu muito mais. Poucos golos também.

Precisamos de jogadores que venham acrescentar, não experiências.

RGouveia.SLB

Citação de: J_PN em 02 de Janeiro de 2024, 23:21
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Janeiro de 2024, 23:20

E todos eles vieram com a aura de que iam fazer e acontecer, expectativas completamente no máximo.
Depois foi-se a ver e deu merdum.

Vinham todos rebentar o tugão. Os que se safaram melhor foram os que ninguém esperava nada deles (Darwin e Gonçalo).

E os dois últimos ainda hoje são super desdenhados, sobretudo o segundo que foi importantíssimo no título. Com 21 anos

mojo_j0jo

Citação de: Josh em 02 de Janeiro de 2024, 23:18
Citação de: BlankFile em 02 de Janeiro de 2024, 23:15
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2024, 23:14Não conheço.
Pena significar a saída do Musa, o super sub.

Um erro brutal a saída precoce do Musa...

É daqueles que quando olhamos para o banco sentimos que pode mexer com o jogo. Precisamos desse tipo de jogadores no plantel, principalmente estando em 4 frentes.

Também tenho pena pela saída do Musa. É claramente curto para titular e raramente rendeu a começar de início, mas em jogos que entra na segunda parte e apanha uma defesa cansada, é sempre abrir.

O Musa também já deve ter percebido que se neste momento não consegue ser titular não o vai ser no futuro e deve ter ambição para mais.

Tendo em conta a necessidade imperativa de arranjarmos um avançado com mais qualidade, acho normal a saída do Musa.

Se acrescentar que não desgosto do Casper, acho que para o ano vai acabar por jogar várias vezes no lugar que actualmente o Rafa joga e é bem capaz de render consideravelmente

iKatz

Vendo por um prisma, ser pior que o Arthur Cabral é bastante dificil. Por isso acredito que seja um upgrade mesmo que passe umas noites no Lust e Urban.