Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

LuisPortugal

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Janeiro de 2024, 23:58Para vir um avançado e principalmente por estes valores tinha de ser alguem para carregar a equipa.

Assim é mais uma duvida para questionar quando as coisas nao estiverem a correr bem.

É mais um que vem comer banco, jogar 2 minutos e que no final do jogo vai ser acusado de ser um flop do caralho.

DD

Notguilty

Citação de: ajnogueira em 03 de Janeiro de 2024, 00:00
Citação de: Notguilty em 02 de Janeiro de 2024, 23:28
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Janeiro de 2024, 23:27O Marcos acabou de dar um like na publicação do Santos que fala sobre a nossa proposta
e começou a seguir a Sagres

Nem sei mais se estes comentários são a sério ou a gozar.
Citação de: ajnogueira em 03 de Janeiro de 2024, 00:00
Citação de: Notguilty em 02 de Janeiro de 2024, 23:28
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Janeiro de 2024, 23:27O Marcos acabou de dar um like na publicação do Santos que fala sobre a nossa proposta
e começou a seguir a Sagres

Nem sei mais se estes comentários são a sério ou a gozar.
são crianças na net. Não ligues.

LuisPortugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2024, 00:01E os 18M€ nem sequer são pelo total dos 100%, pelo que percebo. São 18M€ pelos 70% do passe do Santos. Isto é uma insanidade total. Prendam estes gajos e para ontem! Vão-nos foder o clube em dois ou três anos.

Basicamente o que o putedo fez durante anos e agora vê-se o estado deles..

Sexta-Feira

Para uns é um craque!
Para outros não joga nada.

Ide à pesca do bacalhau.
Fdss

20Nico Gaitan20

18M por 70%

Se não render...é um buraco maior que o Ozono.

Red skin

Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: Golo de Weldon em 03 de Agosto de 2023, 19:33Apesar do hype eu acho o Marcos Leonardo bem banal. A par do Kaio Jorge.

a ironia ;D
epah... O Kaio Jorge fez 0 no Santos. O Marcos Leonardo nem está na mesma liga. O que me preocupa nesta possibilidade é a falta de ligação com o modelo de jogo de Schmidt. Pode ser que abanque o João Mário, ou se venda o Cabral.

LR

Citação de: daviddgc em 02 de Janeiro de 2024, 23:21
Citação de: LR em 02 de Janeiro de 2024, 22:59Colaborei com um Scout do Santos no Verão de 22, ainda pré qualquer grande polémica envolvendo o atleta.

Resta apenas dizer que as que se seguiram não me surpreenderam absolutamente nada.

Ainda assim, espero que se vier possa mostrar todo o seu (enorme) talento e se foque em jogar futebol.
Como é que o classificas na tua base de dados ? Segundo a tua fórmula de cálculo ? Consegues fazer ?

Sim, devo publicar amanhã o infográfico. Análise detalhada farei eventualmente caso a transferência se confirme.

thiagorosa84

Citação de: CreedBratton em 03 de Janeiro de 2024, 00:00Os outros não andam a dormir. Já não conseguimos comprar barato.

O problema não é comprar caro... o problema é comprar merda!

kingvata

estive a ver agora o gajo no YouTube
e das duas uma
ou é o gajo que é fraquinho ou é o tipo que fez o filme

do que vê está tão longe de ser o jogador feito que precisamos

Sexta-Feira

boladeneve

Nunca percebi o hype, espero estar enganado.

Shoky

Musa, Tengstedt, Arthur Cabral e Marcos Leonardo.

Num ano, estoirou-se a modesta soma de 52 milhões de euros para o lugar de ponta de lança.

Foda-se!