Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

jorslb

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 00:47

O Video que convenceu o Pedro Braz

Primeiro video em que vejo algumas coisas positivas.

Parece que nunca desiste de um lance,  não tem medo de ir ao choque e arrisca no remate.
Nestes pontos já ganha ao Arthur.

watt338

O que eu sei é que o dinheiro do Ramos já está praticamente gasto.

Depois no verão é vender o Neves porque é "preciso equilibrar as contas" e o caralho.

benficaslb1

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:15
Citação de: Vidito em 03 de Janeiro de 2024, 01:13
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 00:56Correndo o risco de me caírem em cima um dia.

Quem é que dá 18M por um gajo que acabou de descer de divisão no Brasil?
Nunca vi tal coisa...

Há bem pouco tempo quanto é que deste pelo Darwin?
Lá porque a maior parte da malta só conhece os jogadores depois de serem noticiados e pelo youtube, não quer dizer que o scouting do Benfica faça o mesmo.
Ultimamente têm se "enganado" muito, mas isso é outra conversa.
Ultimamente os jogadores nem vêm do scouting como é amplamente conhecido. O parecer do scouting não tem passado de uma nota de rodapé.
Quantos exemplos queres nos últimos 3/4 anos? Entre Meites, Cabrais, Juraseks, Cebolinhas e merdas? Achas que isto tinha tudo aval positivo do scouting?

O cebolinha não pode ser metido ai, nem todos os jogadores que não rendem são erros de scouting, simplesmente por várias razões não deu certo, mas por falta de qualidade não foi, tal como o oposto também existe, jogadores que nem vieram pelo scouting e que triunfaram, quando me lembro de como fomos buscar o David Luiz até me benzo, quantos e quantos não devem ter vindo assim.

Kinkolas

Ainda sai outro pata-torta que nos fodemos.

humbug_1904

No youtube é melhor que o Jurasek e que Cabral

O Cabral de vez em quando tinha lances de R9 mas no resto via-se que era trapalhão.

Mas não vale de nada, admito que só conheço o jogador pelo FM e que lá é bom

Smashin

Citação de: Guilherme20 em 03 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:13
Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2024, 01:11Mas este gajo tem sequer o perfil para o tipo de jogo do Schmidt?
Isso interessa?
Vamos reforçar uma posição não prioritária, tendo em conta o caos que está a lateral direita e esquerda.
O Marcos Leonardo entrar no esquema também não é prioridade.
Interessa é a truta. O futebol logo se vê

Foda-se, a posição de PL não é prioritária? Andas a ver jogos de quem?
Foda-se digo eu da vossa capacidade de interpretação e de leitura.
As laterais são prioritárias face a PL. Até porque tens 3 PL's no plantel enquanto faltam 1 lateral direito e 2 esquerdos, que caso não tenhas visto, andas a jogar com jogadores adaptados

Johnny7

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: Johnny7 em 03 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 00:56Correndo o risco de me caírem em cima um dia.

Quem é que dá 18M por um gajo que acabou de descer de divisão no Brasil?
Nunca vi tal coisa...

Afinal em que divisão jogava aquele sueco que está a dizimar tudo aqui em Portugal? E quanto custou ele? ;D ,D

Já para não falar no nosso Darwin e no clube de Andaluzia...
No Championship. Diz-me que não percebes um crl de futebol sem dizeres que não percebes um crl de futebol.

Comparar o championship com o brasileirão devia dar direito a prisão perpétua

O Tóquio Verdy era de que divisão e de que país? E o Almeria?

Catalogar um negócio por o clube militar nesta ou naquela divisão, ou definir a categoria de um jogador mediante o clube ou envolvente onde este joga é digno de um expert ;D

DeSousa

Citação de: BrunoP em 03 de Janeiro de 2024, 01:19Por acaso não estava mesmo à espera que fôssemos buscar um avançado em Janeiro.

Agora, laterais, por favor!
E Youssouf de bonus.

Pablito13

Citação de: Dmitry91 em 03 de Janeiro de 2024, 01:17
Citação de: schmusli em 03 de Janeiro de 2024, 01:08
Citação de: watt338 em 03 de Janeiro de 2024, 01:0618M€ parece-me ser um bocado puxado.

Pois é, o futebol vive de golos e o Benfica anda desesperado por eles.

E a solução é comprar um cromo novo todos os mercados?

Este jogador tem perfil e experiência para jogar no 4-5-1 do Roger com pressão alta?

Beber uma boa pinga é bom para a pressão alta.

K9Pitbull

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: zzcreative em 03 de Janeiro de 2024, 01:15
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2024, 01:11
Citação de: zzcreative em 03 de Janeiro de 2024, 01:10O filho do Toni no record elogiou bastante o miúdo.

Na altura era adjunto do Jesualdo.

Ele entende da poda, se diz que é ele é muito bom e muitos clubes andaram distraídos, vou acreditar.

O António Oliveira nunca foi adjunto do Jesualdo

Não?

Então ouve aqui:

https://www.record.pt/multimedia/videos/mercado-record-by-esc-online/detalhe/antonio-oliveira-sobre-marcos-leonardo-alvo-do-benfica-ou-os-clubes-estao-a-espera-de-uma-oportunidade-ouandamadormir?ref=HP_BlocodeVideos
já disseram aí atrás, quem o elogiou porque o treinou no Santos foi o Pedro Bouças que era adjunto do Jesualdo
Rui Águas, Pedro Bouças e António Oliveira eram adjuntos do Jesualdo no Santos.

benficaslb1

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 01:17
Citação de: benficaslb1 em 03 de Janeiro de 2024, 01:14
Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2024, 01:11Mas este gajo tem sequer o perfil para o tipo de jogo do Schmidt?
Isso interessa?
Vamos reforçar uma posição não prioritária, tendo em conta o caos que está a lateral direita e esquerda.

Não precisamos de avançados?
Precisas. De um avançado. Não de uma prospect. Não de uma incógnita de 20 anos que acabou de descer de divisão no... Brasil

Há sim, nisso totalmente de acordo o Benfica precisa de jogadores feitos e não de promessas, aliás já o escrevi aqui várias vezes. Pode até resultar mas lá está é uma incógnita.

kingvata

Citação de: Darkboy em 02 de Janeiro de 2024, 22:57Quanto ao jogador em si, e depois da minha pesquisa de 10 minutos no reddit:
- associado ao Flamengo e Palmeiras (equipas mais fortes da América do Sul) nas últimas semanas, ambos as torcidas queriam muito esse cara;
- há 2 meses era craque e devia ser titular na seleção, depois do episódio de indisciplina e descida do Santos é Satanás.

Percebo a investida do Benfica, é uma posição carenciada e o jogador está desvalorizado (cachaça + segundona). Espero que o ponham no quarto de hospedes do Aursnes, caso contrário vai dar merda.

Agora vou fazer o que faço com todos os potenciais reforços e agarrar-me a este golo até prova em contrário.

até neste golo parece o Cabral..fdx..

Rui PT

Poucos golos de cabeça. Tem de melhorar isso.

Smashin

Citação de: iREDBLOOD em 03 de Janeiro de 2024, 01:17
Isso interessa?

Não é prioritária?? Não tens um PL de qualidade, tens os Casper e o Musa que são decentes no máximo e o outro nem nem tem qualificação.

É a mais prioritária desde Agosto, não é de agora.
Face às laterais e ao meio campo, não é

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: zzcreative em 03 de Janeiro de 2024, 01:18
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: zzcreative em 03 de Janeiro de 2024, 01:15
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2024, 01:11
Citação de: zzcreative em 03 de Janeiro de 2024, 01:10O filho do Toni no record elogiou bastante o miúdo.

Na altura era adjunto do Jesualdo.

Ele entende da poda, se diz que é ele é muito bom e muitos clubes andaram distraídos, vou acreditar.

O António Oliveira nunca foi adjunto do Jesualdo

Não?

Então ouve aqui:

https://www.record.pt/multimedia/videos/mercado-record-by-esc-online/detalhe/antonio-oliveira-sobre-marcos-leonardo-alvo-do-benfica-ou-os-clubes-estao-a-espera-de-uma-oportunidade-ouandamadormir?ref=HP_BlocodeVideos
já disseram aí atrás, quem o elogiou porque o treinou no Santos foi o Pedro Bouças que era adjunto do Jesualdo

Mas ouviste a entrevista do Toni?

Ele disse "na altura estava a acumular funções nos sub e sub 23 do Santos, mas também como acessório do Jesualdo.
O miúdo subiu para a A e fez alguns treinos connosco como 5o avançado e ficou"
tens razão , pelos vistos também era adjunto, hoje deu na rádio o Toni a falar dele na RR ( não tenho a certeza) e na Antena 1 o Pedro Bouças também a falar que o treinou é que o Jesualdo o comparou logo ao Falcão... como só fizeram referência como adjunto ao Bouças associei logo a ele, pelos vistos foram os 2!