Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

cervi

Este é jogador, e por 18M é uma grande contratação, agora vai precisar de se adaptar, na proxima epoca de certeza que rende, não se pode exigir que renda no imediato.

força Benfica

Não conheço.

18M?

Se continuamos a não acertar vai ser complicado..

PATRÃO

So espero estar enganado em relação ao Marcos Leonardo, mas um jogador que chega bebado antes de um jogo decisivo...deixa me com um grande ponto de interrogação.

Tellmo

Não conheço, alguém me consegue descrever o seu perfil em meia dúzia de palavras?

Tem características para entrar no onze ou estamos apenas a apostar na oportunidade de negócio?

PATRÃO

Citação de: Tellmo em 03 de Janeiro de 2024, 06:14Não conheço, alguém me consegue descrever o seu perfil em meia dúzia de palavras?

Tem características para entrar no onze ou estamos apenas a apostar na oportunidade de negócio?
Tens ai o link em cima. Os ultimos meses foram muito maus, mas se o miudo voltar ao nivel anterior é uma excelente contratação. É uma oportunidade de negócio a meu ver, o caso de indisciplina e o Santos ter descido de divisão, reduziram bastante o seu valor de mercado.

Fearless

Citação de: Rui PT em 03 de Janeiro de 2024, 01:57Pelo menos, este tem por hábito marcar quando é preciso aparecer um goleador. Parece nao ser de se borrar todo como tem acontecido, a maior parte das vezes, com os que cá temos.

Vamos ver se se confirma.

É tipo o Musa, só que ao contrário.

Playah

Citação de: Alento em 03 de Janeiro de 2024, 02:49Pontas de lança do Zucão?

A probabilidade de ser um Gabigol é muita não é?
Altinha, até porque como com o Gabigol se flopar não será por falta de qualidade.

Era um nome que gostava bastante, mas o episódio que teve de mau comportamento deixou-me e deixa-me de pé bem atrás.
Um risco tremendo ter a atitude de "I can fix her" com um atleta que cagou completamente no seu clube de formação e praticamente o condenou a descida de divisão. 

Tellmo

Citação de: PATRÃO em 03 de Janeiro de 2024, 06:25
Citação de: Tellmo em 03 de Janeiro de 2024, 06:14Não conheço, alguém me consegue descrever o seu perfil em meia dúzia de palavras?

Tens ai o link em cima. Os ultimos meses foram muito maus, mas se o miudo voltar ao nivel anterior é uma excelente contratação. É uma oportunidade de negócio a meu ver, o caso de indisciplina e o Santos ter descido de divisão, reduziram bastante o seu valor de mercado.

Descrição de um Lima/Jonas, fabuloso se for metade do que está descrito.

PATRÃO

Citação de: Playah em 03 de Janeiro de 2024, 06:27
Citação de: Alento em 03 de Janeiro de 2024, 02:49Pontas de lança do Zucão?

A probabilidade de ser um Gabigol é muita não é?
Altinha, até porque como com o Gabigol se flopar não será por falta de qualidade.

Era um nome que gostava bastante, mas o episódio que teve de mau comportamento deixou-me e deixa-me de pé bem atrás.
Um risco tremendo ter a atitude de "I can fix her" com um atleta que cagou completamente no seu clube de formação e praticamente o condenou a descida de divisão. 
Deixa-me muito apreensivo, se faz isso com o clube de formação, o que pode fazer com o Benfica ou com outro clube qualquer.

mitro11

18M em mais uma incógnita, preocupante o caminho que estamos a levar

ShorBraga

Basta que seja minimamente bom para passar a ser o nosso melhor ponta de lança. É a nossa maior esperança para conseguir vencer este campeonato...

Agora é tratar da posição de defesa esquerdo rapidamente!

Iron Mask

Citação de: mercurialSLB em 03 de Janeiro de 2024, 00:20
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2024, 00:18Se correr bem, é daqueles que vai valer um balurdio.

Se correr mal, vende-se uma pérola qualquer para tapar buraco.

A comissão em maior ou menor medida tá garantida.

A verdadeira razão para o Gyokeres não tar cá é esta mesma. Um avançado de 25 anos para a nossa direção tá velho. Porque se precisar de 2 anos para aguçar o interesse de alguém, aos 27 já não se sacam 80-100M.

Essa tua teoria cai por terra quando o Arthur tem precisamente a mesma idade do Gyokeres...

Há uma grande diferença. O Gyokeres jogava num Coventry. Não num clube onde o presidente foi príncipe.

Ou seja no que diz respeito a negociata o Arthur é uma pescada. Antes de o ser já o era.

NoNickBoy

Eu gostava de saber qual de vocês tinha preferido comprar o gyokeres invés do Cabral naquela altura...

Um sueco com 25 anos da segunda divisão inglesa, a 6 meses de acabar contrato, pelo mesmo preço de um gajo com a mesma idade e que tinha acabado de ser o melhor marcador de uma competição europeia.

Dar prognósticos no fim do jogo é fácil.

VSantos

Este menino vai ter um estreia à Jonas e vai conquistar 80% do Estádio da Luz.