Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Papaloukas

Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Janeiro de 2024, 22:06
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2024, 22:02A proposta do Botafogo pelo meia Rollheiser, do Estudiantes, é melhor que a do Benfica.

A decisão está nas mãos do camisa 10.

🗞 @canaldomedeiros
Comparar o Botafogo com o Benfica é como comparar a Estrada da Beira com a beira da estrada.

Nem há dúvida.
Ou a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras..  :coolsmiley:

Villaridis

Já estou a imaginar o Record ou o Jogo quando o gajo assinar:

"O que fez o seu bisavô entre 1933 e 1945?"

Sea_Shepherd

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2024, 22:02A proposta do Botafogo pelo meia Rollheiser, do Estudiantes, é melhor que a do Benfica.

🗞 @canaldomedeiros

Imaginem optar pelo Fogão. Não brinquemos com coisas sérias.

Zetuga

Citação de: Papaloukas em 03 de Janeiro de 2024, 02:26
Citação de: AlexandreFernandes em 02 de Janeiro de 2024, 22:06

🗞 @canaldomedeiros
Comparar o Botafogo com o Benfica é como comparar a Estrada da Beira com a beira da estrada.

Nem há dúvida.
Ou a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras..  :coolsmiley:

Ou o broche da rainha com a rainha do broche

Santolas

Acho que essa do Botafogo é para fazer pressão para acelerar o negócio e fazer com que o Benfica aceda aos termos pedidos.

ShockWave

Este menino tem hipótese se vier ja de partilhar balneário com 2 campeões do mundo e lendas do seu país, pralem de seguir legado de una tropa Argentina com muita história

Se se enfiar la no botafogo do Yankee é porque nunca foi jogador mentalmente para nós

Zedane

A ser Reforço parece me um jogador para o lugar do Rafa..
 Penso que na próxima época o Kokcu passa a 10 e este jogador poderia ser trabalhado na sombra dele!
 Se fosse na optica de substituir o Rafa mantendo o Kokcu a MC, apostaria todas as fichas no Thiago Almada

pedro16

Citação de: Zedane em 03 de Janeiro de 2024, 09:10A ser Reforço parece me um jogador para o lugar do Rafa..
 Penso que na próxima época o Kokcu passa a 10 e este jogador poderia ser trabalhado na sombra dele!
 Se fosse na optica de substituir o Rafa mantendo o Kokcu a MC, apostaria todas as fichas no Thiago Almada
Thiago Almada é grande craque mas acho que já tem uma avaliação muito alta neste momento e deve ter já um grande salário seria muito complicado em termos financeiros apenas se o seduzirmos com um projeto interessante e ainda assim seria uma contratação muito cara!!

Lellominsk

Diamond_1904

Tenho dúvidas. Aos 23 (faz 24 em Março) ainda não saiu da Argentina? Os verdadeiros talentos costumam sair de lá antes...

John F. Kennedy

Tenho receio que seja um one season wonder. Mas apresenta pormenores deliciosos.

Naidas

Citação de: Diamond_1904 em 03 de Janeiro de 2024, 09:55Tenho dúvidas. Aos 23 (faz 24 em Março) ainda não saiu da Argentina? Os verdadeiros talentos costumam sair de lá antes...
O Enzo Perez diz olá

every time i die

Citação de: Naidas em 03 de Janeiro de 2024, 10:32
Citação de: Diamond_1904 em 03 de Janeiro de 2024, 09:55Tenho dúvidas. Aos 23 (faz 24 em Março) ainda não saiu da Argentina? Os verdadeiros talentos costumam sair de lá antes...
O Enzo Perez diz olá

E o Gaitán chegou com 22 anos, creio.