Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Francescoli

Citação de: alex_ em 03 de Janeiro de 2024, 09:56O que me preocupa no jogador são as notícias de que chegou bêbado à concentração para o jogo decisivo para o Santos ficar na Série A.

A cabeça parece não ser um ponto forte.

Quem nunca foi trabalhar bebado que atire a primeira pedra.

Grizzli

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:57
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:50
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:43
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:31
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:20
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 08:58
Citação de: vieirah1904 em 03 de Janeiro de 2024, 08:02E o Pavlidis a continuar a cagar golos no AZ.

Contratação ridícula.

Onde andam os melhores marcadores da Eredivisie?
Haller? Giakoumakis? Berghuis? Jahanbakhsh? Jorgensen? Janssen?
É preciso recuar ainda mais para provar que cagar golos na Holanda não é sinónimo de qualidade?
Agora é pegar nesse raciocínio e fazer o mesmo para o Brasileirão.

Se calhar ir buscar um gajo á Eredivise com golo acarreta menos risco que um ao Brasileirão com muito menos golo, mas isso sou eu.

Já vamos em 54M gastos em PLs, em gajos com pouco golo, de diferentes origens.

Se calhar ir buscar de uma vez por todas um gajo com golo fosse uma boa ideia. Não sei, digo eu

Estás a ajudar-me: não podemos analisar jogadores somente pelos números ou origem. Temos de avaliar tudo.
Isso é o mesmo que recusares o Kvaratskhelia com o argumento: qual foi o último grande jogador que saiu da Geórgia?
Tu é que estás a avaliar o jogador.
Só se falou no Pavlidis.
Não é preciso muito para perceber qual é a contratação que nos serviria mais entre este e o Pavlidis

Estou a avaliar o jogador? Qual?

Eu também estava a falar do Pavlidis, escrevendo que não podemos somente tomar em conta os golos que marca na Eredivisie, temos de considerar tudo o resto, nomeadamente a idade, pois é preciso ter muita certeza quando se investe 20M num jogador de 25 anos que só vingou num campeonato inferior (tipo Cabral ou Gyokeres).

Quais são essas características do Pavlidis que serviriam mais ao Benfica do que este?
Não conheço nem um nem outro o suficiente para fazer esse exercício. Vou pelos golos, pelo facto de jogar na europa e pela experiência. Algo que o Marcos Leonardo não tem.

Simplesmente causa-me arrepios irmos largar mais 18M numa completa incognita, estando já nos 54M investidos em pontas de lança sem que nenhum nos sirva. O Pavlidis até podia ser mais caro, mas seria um investimento menos arriscado. Parece-me factual

Factual? Factual é também o facto do Marcos Leonardo ter 53 golos pelo Santos moribundo com apenas 20 anos.
E o Pavlidis tem 72 golos nas ultimas 3 épocas lol.
A jogar na Europa...

... na Eredivisie
E atenção, não estou a dizer que um teria melhor rendimento do que o outro, não conheço quase nada do Pavlidis e também não consigo adivinhar se o Leonardo se vai adaptar ao Benfica. Mas isso do "jogar no Brasil" e jogar na "Holanda" não é grande argumento.
Alias ate diria que ha mais gajos a flopar a sair da holanda do que do zucao.

RedWinner

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Avante em 03 de Janeiro de 2024, 08:51
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Janeiro de 2024, 23:09
Citação de: brunodiaslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:09

Lá vamos nós outra vez...

epa eles são um clube histórico e desceram de divisão.

é obvio que neste momento estão em brasa com os jogadores todos.

Também os gajos da Fiorentina nos avisaram que Cabral era um barrete e fomos espetar 20+5 milhões nele...

Nestas merdas, confio sempre mais na Vox populi que nos dirigentes... Os interesses são diferentes.

Calculo que confies mais em osteopatas, endireitas, gurus e chinesices que em médicos.

Zulmira Ferreira

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 10:06

Também os gajos da Fiorentina nos avisaram que Cabral era um barrete e fomos espetar 20+5 milhões nele...

Nestas merdas, confio sempre mais na Vox populi que nos dirigentes... Os interesses são diferentes.

Calculo que confies mais em osteopatas, endireitas, gurus e chinesices que em médicos.

Osteopatas têm formação de qualidade.

Smashin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:57
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:50
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:43
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:31
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 09:20
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 09:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2024, 08:58
Citação de: vieirah1904 em 03 de Janeiro de 2024, 08:02E o Pavlidis a continuar a cagar golos no AZ.

Contratação ridícula.

Onde andam os melhores marcadores da Eredivisie?
Haller? Giakoumakis? Berghuis? Jahanbakhsh? Jorgensen? Janssen?
É preciso recuar ainda mais para provar que cagar golos na Holanda não é sinónimo de qualidade?
Agora é pegar nesse raciocínio e fazer o mesmo para o Brasileirão.

Se calhar ir buscar um gajo á Eredivise com golo acarreta menos risco que um ao Brasileirão com muito menos golo, mas isso sou eu.

Já vamos em 54M gastos em PLs, em gajos com pouco golo, de diferentes origens.

Se calhar ir buscar de uma vez por todas um gajo com golo fosse uma boa ideia. Não sei, digo eu

Estás a ajudar-me: não podemos analisar jogadores somente pelos números ou origem. Temos de avaliar tudo.
Isso é o mesmo que recusares o Kvaratskhelia com o argumento: qual foi o último grande jogador que saiu da Geórgia?
Tu é que estás a avaliar o jogador.
Só se falou no Pavlidis.
Não é preciso muito para perceber qual é a contratação que nos serviria mais entre este e o Pavlidis

Estou a avaliar o jogador? Qual?

Eu também estava a falar do Pavlidis, escrevendo que não podemos somente tomar em conta os golos que marca na Eredivisie, temos de considerar tudo o resto, nomeadamente a idade, pois é preciso ter muita certeza quando se investe 20M num jogador de 25 anos que só vingou num campeonato inferior (tipo Cabral ou Gyokeres).

Quais são essas características do Pavlidis que serviriam mais ao Benfica do que este?
Não conheço nem um nem outro o suficiente para fazer esse exercício. Vou pelos golos, pelo facto de jogar na europa e pela experiência. Algo que o Marcos Leonardo não tem.

Simplesmente causa-me arrepios irmos largar mais 18M numa completa incognita, estando já nos 54M investidos em pontas de lança sem que nenhum nos sirva. O Pavlidis até podia ser mais caro, mas seria um investimento menos arriscado. Parece-me factual

Factual? Factual é também o facto do Marcos Leonardo ter 53 golos pelo Santos moribundo com apenas 20 anos.
E o Pavlidis tem 72 golos nas ultimas 3 épocas lol.
A jogar na Europa...

... na Eredivisie
E atenção, não estou a dizer que um teria melhor rendimento do que o outro, não conheço quase nada do Pavlidis e também não consigo adivinhar se o Leonardo se vai adaptar ao Benfica. Mas isso do "jogar no Brasil" e jogar na "Holanda" não é grande argumento.
Sim, na Eredivisie.
Aferir o rendimento de um jogador que jogue lá é menos arriscado que um que jogue no Brasileirão. Ainda para mais com números desta dimensão.
Em relação ao ser grande argumento ou não, é ver quanto é que os clubes gastam para contratar na Eredivisie todos os anos e quanto é que se gasta no Brasileirão.
Afinal está tudo enganado menos tu. Se clubes vão lá deixar mais €, significa que se confia mais no produto vindo de lá. Mais um facto

AndreCruz11SLB

Citação de: zurk.the.baka em 03 de Janeiro de 2024, 09:55Para mim o problema não é nem nunca foi o PL, o problema está no que acontece até à bola chegar ao PL, portanto enquanto jogarmos com este esquema tático ridículo e com o JM indiscutível nem com o Haaland fazíamos diferente.

A única coisa que abona a favor do jogador é mesmo o facto que os brasileiros não gostam dele, basta ver as opiniões de "peritos" brasileiros para ver que a sua perceção da realidade do futebol moderno deixa muito a desejar.

Os nossos pontas de lança parecem mais fracos do que são por causa do que a equipa produz para eles, sobretudo pelo lado esquerdo... Quando o Neres voltar coloquem no lugar do João Mário e um lateral esquerdo que efetivamente suba e vão ver os pontas de lança...

Marrokinoum

Como jogador o meu conhecimento é zero. Nunca o vi jogar, nao sei o que vale.

Se me assusta pagar 18 Milhoes por mais um Brasileiro sem provas dadas na europa, e que era titular numa equipa que desceu de divisao? Claro que sim, preferia outras opçoes na Europa, com creditos mais firmados.

No meio de toda a informação que fui recolhendo, gostei da saber do suposto interesse do Palmeiras no jogador. Abel Ferreira tem um exelente faro para jogadores, e se estava interessado em Leonardo, é porque alguma coisa ele tem mesmo.

Citação de: NoNickBoy em 03 de Janeiro de 2024, 07:13Eu gostava de saber qual de vocês tinha preferido comprar o gyokeres invés do Cabral naquela altura...

Um sueco com 25 anos da segunda divisão inglesa, a 6 meses de acabar contrato, pelo mesmo preço de um gajo com a mesma idade e que tinha acabado de ser o melhor marcador de uma competição europeia.

Dar prognósticos no fim do jogo é fácil.

É por esse motivo que a avaliação de jogadores não se faz com tabelas de Excel, nem com a GoalPoint.

Rui PT

Parece que, após o Santos ter recusado a proposta do Roma, no Verão, ele riscou o Santos do mapa, como o outro, e começou um shitshow de retaliação, deixou de treinar e faltou a um jogo por isso, e a história da bebedeira foi desmentida.

Os adeptos do Santos culpam-no da descida.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2024, 10:05
Citação de: alex_ em 03 de Janeiro de 2024, 09:56O que me preocupa no jogador são as notícias de que chegou bêbado à concentração para o jogo decisivo para o Santos ficar na Série A.

A cabeça parece não ser um ponto forte.

Quem nunca foi trabalhar bebado que atire a primeira pedra.

Ainda me lembro que quando fui trabalhar para o Santander Totta, fui para o meu primeiro dia de trabalho de directa pois tinha passado a noite toda na Latada de Coimbra. Mas bom, pelo menos não estava bêbado.

fdpdc666

Citação de: Rui PT em 03 de Janeiro de 2024, 10:09Parece que, após o Santos ter recusado a proposta do Roma, no Verão, ele riscou o Santos do mapa, como o outro, e começou um shitshow de retaliação, deixou de treinar e faltar a um jogo por isso, à história da bebedeira que foi desmentida.

Os adeptos do Santos culpam-no da descida.

Felizmente, nós cá não "cortamos as pernas" a ninguém.

Citação de: Zulmira Ferreira em 03 de Janeiro de 2024, 10:08
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 10:06

Osteopatas têm formação de qualidade.

Em burla.

raio

A ser o dito na cs, 18M, não se consegue negociar abaixo da cláusula um jogador duma equipa que desceu de divisão?

Estamos a disputar o jogador com quem, R.Madrid?

JoaoRSantos

Citação de: Lellominsk em 03 de Janeiro de 2024, 09:59
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Janeiro de 2024, 09:41Já começa...

Não parece evidente? como dizia aqui um utilizador ainda não o pesei ... mas ...

A unica coisa que me parece evidente aqui é a estupidez do teu comentário