Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

iloy

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Janeiro de 2024, 12:59Vai calar muitas bocas!

Adoro estas afirmações em todos os tópicos das contratações do clube!!
Da facto esta época tirando o GR e o velho Di Maria fiquei mesmo calado com o nível dos reforços tal como o ano passado.

Lord_of_Tuborg

quando tiver adaptado acabou o campeonato, não me vou iludir como me iludi com outros no passado

GoloDeLetra

AlexandreFernandes

Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 12:35O Bouças agora na Antena 1 está a dizer maravilhas do rapaz.
Nunca o ouvi a dizer mal de ninguém.

EagleVision

Citação de: hugoPT92 em 03 de Janeiro de 2024, 13:01Este puto para mim podia era fazer uma bela dupla com o Cabral.

Sem dúvida! Ele em campo, e o Cabral no banco a puxar por ele.

_Xebola_

Fora de brincadeiras, já dei a minha opinião ontem...

Eu preferia outro tipo de jogador para nós para o imediato, gostava de alguém que fosse mais forte na busca da profundidade.

Dos jogos que vi, sempre foi um jogador mais de apoios e que devido à equipa jogar muito recuada ia buscar muito jogo atrás.

Tecnicamente tem alguns recursos, é um jogador que gosta de ter a bola, que anda sempre à procura dela e não tem tendência para cair nas alas, algo que andam sempre a pedir aos avançados no Benfica.

Agora parece-me óbvio, que além de o seguirmos há muito tempo, acaba por ser também uma oportunidade de negócio, basicamente seria agora com a descida do Santos ou nunca.

Sinceramente e apesar de não ser o jogador que eu gostava de ver contratado nesta altura do campeonato, parece-me uma aposta com algum interesse.

Tirando os problemas extra campo (que até pode ser o motivo para o conseguirmos contratar), é um jogador que desde os seus 17/18 está na lista de scouting de todos os maiores clubes do mundo.

Com 20 anos é daqueles prospects interessantes, que se não fossem as nossas limitações noutras áreas, me deixaria bastante empolgado.

Obviamente não conseguimos chegar aos Vitor Roques e aos Endricks, e dentro das jovens promessas, o Marcos Leonardo é um dos que está no topo, basta ver o mundial de sub 20 que fez.

Pode até não vir a dar em nada, mas percebo a aposta no jogador, voltando a referir que nesta altura do campeonato as prioridades deveriam ser outras, pois não somos o Chelsea que pode caçar todas as jovens promessas e temos de gerir melhor o nosso orçamento.

MaFd_R@_SLB

Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 12:35O Bouças agora na Antena 1 está a dizer maravilhas do rapaz.
Para o Bouças é tudo craque

rkc

af10

Citação de: Partouze em 03 de Janeiro de 2024, 13:00a namorada dele já segue o SLB e meteu foto num avião.

E claro que meteu uma daquelas merdas motivacionais  :estrelas:

rkc

Citação de: nikas em 03 de Janeiro de 2024, 13:01
Citação de: Partouze em 03 de Janeiro de 2024, 13:00a namorada dele já segue o SLB e meteu foto num avião.

Esta mais que certo.
O Romano meteu 2 posts do Puto.

É mesmo uma questão de horas.

Está contratado, salvo algum problema nos testes médicos.

IloveSLB2014

van33

Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2024, 13:04Podem passar para o geral.
Deixa-me só acabar aqui uma cena e já faço isso.

Nenad25

Não concebo mesmo a saída de Musa agora. Quanto muito, só na última semana de janeiro.

Pelo menos 3 semanas tem de ficar (e jogar) para que o Leonardo faça a "pré época".

Temos jogos decisivos, 2 por semana, até final de janeiro. Não podemos ir só com Arthur.

van33

Citação de: af10 em 03 de Janeiro de 2024, 13:04

E claro que meteu uma daquelas merdas motivacionais  :estrelas:
É boa? Há fotos dela em poses marotas?

DD