Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Tenho saudades do Benfica

Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 14:19
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 13:37
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 13:32É verdade que o Jesualdo Ferreira disse que ele tem características do Falcão?

Agora é que fiquei com medo. Esse javardola sorriso pepsodent é uma nódoa a avaliar o que quer que seja.

Sabemos bem pq se deu bem na curraleira.

Falar assim de um homem, que esteve ligado a momentos históricos do Benfica, é triste. O Benfica não tem rival. Não é por ter treinado o porto que vamos esquecer o seu contributo ao Benfica.

Ui, e que momentos históricos!

Saiu corrido depois de ser eliminado para a taça pelo o Gondomar na luz!

Posteriormente andou aos pés do mafioso.

Deves pensar que nasci ontem.

Sim, penso.

divica

Citação de: Gsound em 03 de Janeiro de 2024, 14:32
Citação de: jemcSLB em 03 de Janeiro de 2024, 14:29
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Janeiro de 2024, 14:26O Evanilson tinha piores números e até é jeitoso. Espero mesmo que dê certo, já mereciamos um goleador.
Jeitoso? É melhor que o Darwin, nem sei como o Pool veio buscar o uruguaio, o Evanilson encaixava que nem uma luva no estilo de jogo deles e era mais barato

Tás no gozo, certo?
nepia. aquele nick é a sofia do cnn

nao sabias?

GodlyFabio

Ainda n chegou e ja esta mais queimado que a Biblioteca de Alexandria.

Puta que pariu.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Darkboy em 02 de Janeiro de 2024, 22:44Foda-se.

De manhã o diretor para o futebol do Corinthians diz que o Rui Costa lhe confirmou que fizemos uma proposta pelo Benjamín Rollheiser e à noite o presidente do Santos vem postar no instagram que o Rui Costa formalizou uma proposta pelo Marcos Leonardo.

Duas notas:
- alguém que introduza o Rui Costa aos acordos de confidencialidade;
- um presidente de um clube vir anunciar propostas no instagram é algo progressivo. Para quando lives de negociações em direto na twitch?

No final da época, após o festejo do campeonato, podes ver tudo na Bplay.

jemcSLB

Citação de: Gsound em 03 de Janeiro de 2024, 14:32
Citação de: jemcSLB em 03 de Janeiro de 2024, 14:29
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Janeiro de 2024, 14:26O Evanilson tinha piores números e até é jeitoso. Espero mesmo que dê certo, já mereciamos um goleador.
Jeitoso? É melhor que o Darwin, nem sei como o Pool veio buscar o uruguaio, o Evanilson encaixava que nem uma luva no estilo de jogo deles e era mais barato

Tás no gozo, certo?
Já vi que não sabes quem é a Sofia Oliveira

Bom para ti, estás melhor que eu

bolaredonda

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2024, 00:01E os 18M€ nem sequer são pelo total dos 100%, pelo que percebo. São 18M€ pelos 70% do passe do Santos. Isto é uma insanidade total. Prendam estes gajos e para ontem! Vão-nos foder o clube em dois ou três anos.

Ja devem é ter 1 ou 2 putos vendidos

baar99

Notguilty

bruno cardoso

Presidente do Santos fala sobre o negócio de Marcos Leonardo para o Benfica.

https://twitter.com/i/status/1742557525411545268

DD

O Jonas marcou o primeiro golo contra o Arouca...por isso, no sabado é o Marcos Leo e mais dez  :crazy2:

24-7SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2024, 00:01E os 18M€ nem sequer são pelo total dos 100%, pelo que percebo. São 18M€ pelos 70% do passe do Santos. Isto é uma insanidade total. Prendam estes gajos e para ontem! Vão-nos foder o clube em dois ou três anos.

O drama, a tragédia, o horror...

S1Benfica

Citação de: DD em 03 de Janeiro de 2024, 14:46O Jonas marcou o primeiro golo contra o Arouca...por isso, no sabado é o Marcos Leo e mais dez  :crazy2:

...ou então fica para a segunda volta.  :-X

Harlem

Não conheço o jogador. Que tenha sucesso connosco!

Shoky

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Janeiro de 2024, 13:54Costumam queixar-se que o Benfica vende vende vende, e depois perguntam onde é que anda o dinheiro, o Benfica mostra que tem dinheiro para comprar e queixam-se que estamos a gastar muito dinheiro.

O pessoal queixa-se porque vamos no quarto avançado contratado por valores altos desde o início da época passada.

Musa - 7 Milhões
Tengstedt - 7 Milhões + 3
Cabral - 20 Milhões + 5
M. Leonardo - 18 Milhões

Tudo para o mesmo lugar.