Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Citação de: JoséTorres em 03 de Janeiro de 2024, 16:13Pena que saia.

Preferia que saísse o Cabral.

O Musa sempre mostrou ser um jogador muito útil, principalmente quando salta do banco.

Preferia que saísse o Casper

JoséTorres

Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2024, 16:26

O Musa sempre mostrou ser um jogador muito útil, principalmente quando salta do banco.

Preferia que saísse o Casper

Eu gosto do Casper. Bom jogador, com boa entrega.

E a verdade é que nos saía bem mais em conta ficar com Casper, Musa e Marcos Leonardo, do que com o Cabral em vez de Musa ou Casper, que deve ter um ordenado superior aos outros dois juntos..

Slippin Jimmy

O Musa semre mostrou ser um jogador muito util, principalmente quando salta do banco.

Se olharmos só àquilo que tem sido o rendimento dentro de campo, Cabral seria aquele de que devíamos prescindir em primeiro lugar, só que nestas coisas é o mercado que dita leis.

Cabral vive um mau momento desportivo e é pouco provável que tenha clubes interessados (ou, se os tiver, dificilmente dispostos a pagar-nos um valor próximo ao que pagámos à Fiorentina), ao passo que Musa sempre mostrou qualidades nos minutos que jogou e é natural que desperte o interesse de outros emblemas.

O preço de custo de um e de outro também é outro factor que leva a que a saída de Musa seja mais fácil do que a de Cabral. Provavelmente a saída de Musa representará um pequeno ganho para o clube, enquanto que a saída de Cabral implicaria sempre um prejuízo.

RGouveia.SLB

Entre este e o Cabral, preferia que ficasse este.
É curto para titular, facto. Mas como suplente chega bem, tem mostrado muito serviço nessa condição, é abnegado, profissional e não levanta ondas.

Slb04Sempre

Citação de: pedro16 em 03 de Janeiro de 2024, 13:51Se fôr Musa a sair neste mercado de Janeiro será um erro de todo o tamanho!!
Se há alguém que deveria estar na porta de saída esse alguém tem que ser Cabral mas duvido que haja propostas e esse é o grande problema!!
Corremos o risco de ficar com Cabral aqui a desvalorizar cada vez mais.
Se queremos ainda receber algo de jeito pelo Cabral tem que ser vendido o mais rápido possível!!
Qualquer coisa entre os 12 a 15 milhões e eu vendia na hora!!

É preciso que alguém o queira, eu acho que é mais jogador que o Musa

Mercurio_10

Curto para titular, óptimo para sair do banco.

A cinco meses de um Europeu onde é expectável que seja convocado.

Vender agora seria estupidez.

Xipelho

Burrice do crl despachar este gajo

EagleVision

Valente tiro no pé.

Duarte Cachatra

Se for pelos valores que se falam, excelente venda do Benfica. Não servia para titular e, mesmo a sair do banco, nunca marcava quando o jogo estava empatado. Servia mais para fechar jogos.

Fica a memória do golo ao Porto na supertaça.

krak

Saindo por um valor superior ao da compra não há muito a dizer...
Entrou e a pulso deu rendimento como suplente que eu nunca imaginaria...
Foi útil mas se tivermos melhor obviamente pode e deve seguir a vida dele.

Contratar o Leonardo por 15M e vender o Musa por 8/10M é um bom movimento de mercado do Benfica.

af10

Não faz sentido despachar.

É um bom jogador para lançar do banco.
Sim, a titular não rende tanto. Mas os plantéis também precisam de jogadores como o Musa. Jogadores que mexem com o jogo, quando as defesas estão cansadas

ribas

MTrigueiros

Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2024, 17:02Saindo por um valor superior ao da compra não há muito a dizer...
Entrou e a pulso deu rendimento como suplente que eu nunca imaginaria...
Foi útil mas se tivermos melhor obviamente pode e deve seguir a vida dele.

Contratar o Leonardo por 15M e vender o Musa por 8/10M é um bom movimento de mercado do Benfica.

Um bom movimento de mercado?

Perdemos um jogador que marca golos e faz assistências, adaptado ao contexto e com motivação de jogar o Europeu pela Croácia.

E contratamos um miúdo de 20 anos, que não joga desde Dezembro, que vem de uma realidade totalmente diferente e que, até ver, é uma incógnita.

Ainda perdemos 8M€ no meio disto.

No meu dicionário isto não é um bom movimento de mercado. É mais um péssimo movimento de mercado a curto-prazo.

Dope

Neste momento não o vendia, preferia vender o cabral mas provavelmente o cabral não tem mercado.

Peficago

Não devia ser já vendido, a ser o caso.

Temos jogos complicados este mês. Com o Tengstedt lesionado, o Marcos Leonardo a vir de uma paragem e em fim de campeonato, sobra o Cabral como único PL disponível.